☾ novas amizades ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
OFF :
hey noah \o/
Enquanto negociava com Thomas, outra pessoa se juntou a nós, ouvi a voz e olhei para responde-lo - Sim estamos, quero fazer negocio sim, estou começando agora e.... - enquanto falava analisando percebi que eu já tinha visto ele em algum lugar, até que fiz uma pausa repentina a qual me lembrei de onde o conhecia por ser fã de Contests, - Você seria Noah Agron? Eu já te vi em Contests - eu sorri ao terminar de falar.
Pedi licença para Thomas, para eu poder falar com Noah - Encantada em conhece-lo, sou Gwen Dunbroch, o que teria para me oferecer? Eu tenho algumas coisas que não me interessam no momento - mostrei na minha Pokenav os meus itens que eu queria negociar, bastava apenas ele querer, e no que ele ofereceria.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home