Depois de uma exaustante aventura, cheguei ao Centro Pokémon já em altas horas. O local estava bem vazio, com as luzes já baixas e um som ambiente em volume bem reduzido, mas agradável. A união destes fatores só me deixava mais sonolento do que já estava. Aproximei-me então do balcão e coloquei as quatro pokébolas em uma espécie de bandeja, que estava empilhada logo ao lado da enfermeira, entregando-a então os meus companheiros, para que sejam curados. - Boa noite, enfermeira... Esses meus companheiros precisam ser revitalizados e de uma boa noite de sono, assim como eu. Vou até o balcão de vendas e já volto... - Comentei, com um sorriso meio embriagado pelo sono, enquanto aproveitava os minutos de revitalização de praxe, para comprar alguns itens no balcão bem próximo, onde um rapaz arrumava itens na prateleira e tirava pó de algumas coisas. - Ahn, boa noite! Eu gostaria de comprar algumas coisas... Hmm... 3 Pokébolas, das vermelhas, simples mesmo... E 6 Poções, das mais simples também, por favor! - E peguei a carteira, retirando algumas notas, enquanto o vendedor fazia as contas dos gastos.... Ele me informou que tudo daria exatos P$ 900.00, uma grande quantia, mas que certamente se mostrariam necessários com o tempo. Entreguei o dinheiro e recolhi os itens, guardando-os na bolsa, em seus devidos lugares. - Obrigado! - Agradeci, me dirigindo ao balcão principal, no timing perfeito para recolher meus companheiros - Tenha uma boa noite, enfermeira! Obrigado pelos Pokémon, até mais! - E colocando as esferas presas ao cinto, subi as escadas do Centro Pokémon para tirar um cochilo. Na manhã do dia seguinte já partiria em direção a um novo local...
Resumindo:
- Revitalizo meus 4 Pokémon
- Compro 3 Pokéballs (P$ 600,00)
- Compro 6 Potions (P$ 300,00)
Resumindo:
- Revitalizo meus 4 Pokémon
- Compro 3 Pokéballs (P$ 600,00)
- Compro 6 Potions (P$ 300,00)