OFF :
Interação com a
@Victoria.
Entregar Soothe Bell (Equipado em Golbat)
Receber:
- Toxel.
- Egg de Nidoran Macho.
- Egg de Skorupi.
- 8 Sitrus Berry.
- 6 Lum Berry.
- 5 Colorful Shakes.
Usar:
- 4 Shakes em Golbat (9x4=36).
- 1 Shake em Budew (6).
OBS: Estou usando os Shakes no Golbat antes de desequipar o Soothe, contar o bônus do item no ganho de happiness.
Novo time: Haunter, Golbat, Slugma, Egg de Koffing, Egg de Nidoran Macho e Egg de Skorupi.
OFF2 :
Ensinar:
Golbat - U-Turn no lugar de Taunt.
Budew - Giga Drain, Toxic, Dazzling Gleam e Shadow Ball no lugar de Absorb, Worry Seed e Sunny Day.
Dustox - Psychic, Toxic e Giga Drain no lugar de Psybeam, Poison Powder e Confusion.
Grimer - Fire Punch no lugar de Pound.
Oddish - Giga Drain, Toxic e Venoshock no lugar de Absorb.
Seviper - Earthquake e X-Scissor no lugar de Venoshock e Feint.
Todos em aprendizado automático.
Minha ida ao Centro Pokémon tinha que ser rápida, tanto para não me atrasar, quanto para não atrasar Winnie; nosso encontro seria as pressas, já que ela inda tinha uma porrada de coisas para fazer, e eu não poderia perder o torneio ao qual tinha me inscrito. Minha mensagem no celular dela dizia que eu já estava a esperando, e realmente estava, sentado na área da recepção do CP, para que poupasse tempo; não demorou muito para que o cabelo rosado da garota fosse avistado, e eu sorrisse para ela, acenando junto. Fazia muito tempo que não a via, e a primeira coisa que fiz foi lhe dar um belo abraço de urso, que era bem combinado comigo, huh?
Respirei fundo e sentei em sua frente.
- Como estão as coisas? - Questionei por educação, já esperando uma resposta simples e rápida. Nem bem respondeu a garota já ia me trazendo as coisas que ela deveria me trazer; primeiro foram os dois ovos, um presente dela, e outro de Ayzen; agradeci imensamente, indo rapidinho no PC para trocar a equipe, e ficar com os dois ovos na incubadora junto o terceiro, e meu Slugma, que fazia seu trabalho de chocadeira. Depois, retornei até ela, que me entregou ainda mais coisas; algumas berries que Robin havia me mandado, junto com alguns Colorful Shakes, que serviam para aumentar a felicidade e que me ajudariam tanto na evolução de Wimber quanto de Amor.
Agradecendo de novo, entreguei quatro daquelas bebidas para meu morcego, e a última delas para minha plantinha, pegando de volta o sino que estava com o mamífero logo depois, e entregando para a jovem rosada. Ela também me emprestou seus TMs, de novo, e os usei rapidamente nos Pokémon de toda a equipe, também do Storage.
- Muito obrigado pelo Soothe, me ajudou bastante. E obrigado, de novo, por tudo isso. Nem sei como posso começar a agradecer toda a Requiem pela ajuda. - Sorri, dando outro abraço na garota e já começando a me despedir.
- Te vejo em breve? - Questionei, já me afastando dela e voltando para a praça central