Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Fortree

power_settings_newInicie sessão para responder
+57
Irisu
Mikamireis
LauraLostLove
Gugazito
Rayssa.bolt
RafaelLuck
Aleksei Loban
BigDaddy
Delano
Tielo
Cunha
Karinna
Takeshi Kore
Sajin
Food
Ame
Gaulvists
Renzinho
Pagliacci
Koi
Tyrant
Sleepy
DK
Katakuri
Tarr
Seth
Gray.Fox
Shianny
Arkan
Andros
Harima
Kiaro
Victoria
Igneel Scarlet
Bedendo
Valentain
Lyce
Surik
Sol
Lix
Fons
Artie
Dinho
Tey Karlov
Vincent Moonrose
Léo
Raikk
Sckar
Hayto
Mahiro
gustavo
Ayzen
Joul
thito
Kazehaya
Nerkon
61 participantes

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 13 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
Atualizados... essa aqui vai valer pelo resto do ano... me deve uma @Hayto

@Seth @Victoria

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 13 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
Pousava em Fortree e me dirigia primeiramente ao Centro Pokémon. Na bancada nem pedia para recuperar meus monstrinhos já que eles estavam recuperados, então pedia para Joy comprar meu Tiny Mushroom e comprava dela o TM Acrobatics.

Off :

more_horiz
@zé

::Atualizado, pode prosseguir::

more_horiz
Pokemon Center
  A coordenadora já tinha esquecido quanto tempo levou até enfim estar de volta a Hoenn, foi uma viagem exaustiva. Quando enfim estava em Fortree, Ame foi logo até o centro pokemon pedir por um lugar onde pudesse dormir.

No dia seguinte, ela acordou melhor disposta e pronta para voltar a sua jornada, começando por conseguir algum dinheiro vendendo um TM velho dela. Depois disso, Ame arrumou sua equipe, alimentou seus pokemons e deixou o centro rumo a escola de voo da cidade.

Off:
- Mover Eevee, Froslass e Galvantula para o Storage.
- Mover Swellow, Spinarak e ovo de Shinx para a Box.

- Vender TM Bullet Seed.

more_horiz
Centro Pokémon - Fortree - Página 13 Pt4QYf0
@Ame
- TM110 Bullet Seed +PK$600

more_horiz
Koi escreveu:
Off: Post de interação com @zé para receber coisas e evoluir Woobat!

Kiki deixava para trás a rota de 108, de volta a Fortree onde correu para o Centro Pokémon onde deveria encontrar Noah para que pudessem efetuar as trocas que pretendiam.

Ela o esperava ansiosamente no saguão, enquanto curava seus Pokémon. Quando recebeu de volta as esferas, precisou liberar Woobie que parecia mais agitada. E não era sem motivo, já que a Pokémon assumiu aquele brilho característico e azulado enquanto sua forma mudava...

De uma esfera única ela ganhava uma cabeça evidente e suas asas ganharam uma nova envergadura. Tinha evoluído para Swoobat!

- Woobie! Que lindeza! - abraçou de imediato sua Pokémon, esquecendo temporariamente do encontro que deveria ter...

more_horiz
Eu já estava no CP aguardando por Kiki, felizmente não demorou muito para ela aparecer saindo da rota 108.

- Que demais! Seu Woobat evoluiu para Swoobat! - Sorri ao reencontrar novamente a menina após o último encontro. - Bem, vamos ensinar os TMs que você deseja ao seu time? Inclusive, já me avise se quer que Hawlucha, Swablu e Skarmory devem aprender algum movimento, que aí já te entrego eles com os golpes aprendidos!

off :

more_horiz

Koi escreveu:
Off das coisas todas...
TMs do Zé pra ensinar: tudo automático, por favor.
- Skarmory: Protect e Sword Dance;
- Hawlucha: Acrobatics no lugar de Tackle;

Storage: Swuablu, Hawlucha e Skarmory.

Box: Receber Egg de Tropius.

Evoluir: Woobat!

- Ei! Você já tava aí e eu nem vi! - gargalhou com a surpresa da voz já um pouco mais familiar - Eu já tinha dado uma olhada naquela hora. Tenho essas coisas em mente... - prática e objetiva, já tinha feito suas escolhas quanto aos TMs a serem ensinados e então começava a preparar seu Storage para receber a transação enquanto os processos eram concluídos.

more_horiz
off :

Ensinava os golpes como solicitado pela mocinha e então entregava para ela o ovo e três Poké Balls contendo os monstrinhos prometidos.

- Bem, Kiki, eu preciso ir para Lilycove! Mas espero que em breve a gente se encontre! - Abracei a moça apertado e então fui para a rua onde liberei minha Altaria depois de fazer mudanças na equipe, voando em direção a Lilycove.

more_horiz
@Koi, @Zé
Centro Pokémon - Fortree - Página 13 Seth

Centro Pokémon - Fortree - Página 13 624Centro Pokémon - Fortree - Página 13 215Centro Pokémon - Fortree - Página 13 228Centro Pokémon - Fortree - Página 13 859Centro Pokémon - Fortree - Página 13 263-gCentro Pokémon - Fortree - Página 13 359
Centro Pokémon - Fortree - Página 13 636Centro Pokémon - Fortree - Página 13 207Centro Pokémon - Fortree - Página 13 563Centro Pokémon - Fortree - Página 13 354Centro Pokémon - Fortree - Página 13 759Centro Pokémon - Fortree - Página 13 037-a
Centro Pokémon - Fortree - Página 13 PcCcsWr

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder