OFF :
Aceitar a cápsulazinha da deusa suprema.
Aquela voz era inconfundível. Assim que a primeira sílaba foi enunciada, Ren já torceu seu pescoço, mirando naquela exata direção. E de fato, não estivara enganado. Uma silhueta adorável, de olhos azuis e longos cabelos negros. Uma silhueta... baixinha. Para tirar qualquer outra dúvida existente, o ser ao seu lado. Ou melhor, no topo de sua cabeça: um pequeno Mudkip, com seu pele azul de anfíbio. Da mesma forma que ambos corriam na direção do jovem, o próprio também dirigia-se até os mesmos.
—
Yo, Sapphy! — exclamou ele, aceitando de bom grado o abraço que a menina dava. Apertou-a com força, mas tomando cuidado para não machucá-la. —
Sim...! Desde o Fanfest. Ah, que saudades, já faz tanto tempo! — exclamou ele, sorrindo em êxtase. Sim, era bom ver uma sombra amiga, em que podia se apoiar assim. Muito bom. Ren então levou seu olhar até o hesitante aquático próximo de si, parecendo um pouco curioso. —
O que houve, Sapphire? Laylah está descansando agora, mas pode vir e me dar um abraço também! — disse por fim, apertando o monstrinho com tanta intensidade quanto quando fizera com sua dona.
Então, suspirou, deixando-se perder em pensamentos por um breve instante, enquanto procurava pela resposta da pergunta que lhe fora feita. —
Eu vou bem... Acho. Lembra aquele contest que fui, saindo do National Park? Então, eu ganhei! — disse, brilhando um pouco de orgulho, antes de ter seu semblante ligeiramente escurecido pelo pesar novamente. —
Os jurados foram bastante... agressivos, de fato, mas conseguimos levar a melhor. Ainda assim, acho que vou tirar um tempo dos concursos, para descansar um pouco a cabeça.Seu olhar parecia um pouco... melancólico. Mas não por muito tempo. Ele tornou a sorrir, volvendo a face para a amiga novamente, e claro, gentilmente exibindo seus dentes no processo. —
Mas e você? Ouvi dizer que estava participando de um evento, também. Cereja alguma coisa? Como foi? — disse em seguida, sendo agora sua vez de bombardeá-la com perguntas. Enquanto isso, ele tomava em mãos o presentinho que recebera da dupla, abrindo-o com delicadeza. Sua resposta...?
Mais abraços, é claro.
—
...Obrigado! — proclamou, enquanto embalava a jovem entre seus braços mais uma vez, juntamente do Mudkip. Poderia não parecer muita coisa, mas ele realmente apreciava muito o gesto. —
Sabe, a gente precisa combinar de se encontrar de novo. Com mais tempo, sabe? Pra passar uma tarde juntos, não sei... Infelizmente, não posso fazer algo do tipo, mas precisa me prometer que vamos fazer alguma coisa! — disse por fim, exigindo agora uma resposta, ainda com o sorriso radiante de orelha-a-orelha.
... Ver Yoshiro tinha deixado-o feliz de um jeito que já nem se lembrava direito. Laços, não? Sim, estes são realmente preciosos.