Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Lilycove

+67
Mikamireis
Charlie H
LauraLostLove
Nico'
Panda
Rayssa.bolt
RafaelLuck
Tony.Pok
Chloéthe
Food
Delano
Tarr
Gugazito
Koi
Ame
Ayumi
Tielo
Sleepy
Ryousuke
Katakuri
Gray.Fox
BigDaddy
THVeiudo
Renzinho
Arkan
Rin Chevalier
Bakujirou
Andros
Gaulvists
Cunha
Victoria
Pagliacci
Chris Ayusa
Serafini
Rosinante
Sajin
Bedendo
Frobby
Pixel000
Lollipop
Valentain
Lix
Fons
Sol
thito
Lyce
Kiyomi
Tucci
Sckar
Léo
Seth
Hayto
Tey Karlov
Ayzen
Shianny
Tyrant
Surik
Noldin
Igneel Scarlet
Artie
Hitman
gustavo
AllMight
Joul
Ancião
Kazehaya
Nerkon
71 participantes

Página 7 de 44 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 18:41

Cheguei no Centro Pokémon exausto, nem mesmo tive a chance de descansar, contudo ainda tinha muitas coisas para fazer. Abri a porta do centro Pokémon e deixei o ar do ar condicionado me refrescar um pouco, fui até a enfermeira e lhe entreguei todos os meus monstrinhos.

Mimi ainda estava dormindo, portanto esperei um pouco para lhe contar sobre minha aventura naquela mansão. Fui até o balcão e encontrei Matthew, fui direto, estava cansado, não queria mesmo fazer mais nada, todavia, tinha que seguir em frente:

- Matth, vamos para Aztlán amanhã? É uma das cedes do tal evento, e eu não quero fazer mais nada de perigoso por enquanto....

Fui até o quarto onde encontrei Mimi dormindo, seu rosto angelical me reanimou por uns instantes, fui até ela e comecei a cutuca-la, logo a duquesa estava acordada perguntando por onde estive. Lhe contei tudo o que passei na mansão e fui dormir logo em seguida. Estava cansado...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 18:46


Ainda como sono escuto Daisuke falar de viagem. Fechei a cara e disse que podia ser só pra ele ir embora. Quando me chamaram fui pegar meus parceiros e pedi um quarto para passar a noite.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 21:47





Deixei Matthew ir em frente, ainda tinha negociações a fazer naquele lugar. Havia me encontrado com um tal de Nico pelas redes sociais, ele pareia interessado em meus Pokémon e em alguns itens, portanto resolvi ver se ele era de confiança como as pessoas diziam.

Fiquei na frente do centro a espera de uma pessoa ruiva, não tinha certeza se ele era realmente daquele jeito, contudo era o único referencial, busquei minha mochila alguma coisa para passar o tempo enquanto esperava por ele, um jogo talvez...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Convidado Ter Out 27 2015, 22:24

Outra vez em Lilycove o ruivo iria encontrar um “amigo” com o qual teria mais uma negociação. Seu nome era Daisuke, e ele também era amigo do Criador Klaus. O ruivo não teve dificuldades em encontrá-lo a sua espera à frente do Centro Pokémon. Assim, majestosamente pousou à sua frente e pulou do seu Skarmory para cumprimenta-lo.
- Olá, eu sou o Nicholas. – Pegou suas mochilas com os itens e as barrys. – Trouxe o combinado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 22:31

O jovem chegou majestosamente e pousou na minha frente, o Skarmory que ele possuía me encheu os olhos. Me contive para não babar naquela ave, me controlei e então acenei, sorri e então respondi as perguntas:

- Olá, Daisuke, prazer. - Peguei os itens combinados e mostrei a ele. - Aqui estão, Razor Claw, as duas berry e o TM. É isso não?

Olhei de soslaio para a mochila do garoto e vi os TM que el possuía, enchi os olhos e então disse:

- Poderia me ensinar esses TM? Tenho alguns comigo, Toxic, Steel Wing, Taunt e Round. Nada muito poderoso, mas é alguma coisa - Indaguei ao garoto.- O que me diz?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Convidado Ter Out 27 2015, 22:57

- Steel Wing eu não preciso, meu Skarmory já sabe. Acho que vou ensinar Toxic para minha Flabébé e Taunt para a minha Scraggy e X-Scissor para Pinsir e Karrablast. – Fez uma pausa. – Vamos para o Centro Pokémon. – Retornou seu Steel-Type e retornou para o Centro Pokémon. Lá dentro foi até o PC e fez uma rápida troca no seu time, trazendo os Pokémon para o qual ensinaria os golpes e depois voltando para o time anterior.
Pegou suas TM e colocou em cima de uma mesa, para que Daisuke pudesse usar. – Aqui estão suas 3 Sitrus Berry. 750 no total. – Proferiu ao colocar as frutas em cima da mesa.
Pegou uma esfera e a entregou para o jovem. – Aqui o seu Vaporeon. – Proferiu sorrindo.


Razor Claw do Kaze vem para mim.
Kaze me paga 750.
2x Persim Berry do Kaze vem para mim.
3x Sitrus Berry vão para o Kaze.
Vaporeon no storage vai para o Kaze.
Karrablast: X-Scissor > Fury Cutter
Flabébé: Vine Whip > Toxic
Pinsir: X- Scissor > Nada
Scraggy: Taunt > Nada


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 23:33

Daisuke estava um pouco perdido com tantas escolhas, mesmo assim se manteve calmo e pensou bem, escolheu os Pokémon que achou que poderiam aprender os movimentos disponibilizados e então começou a fazer as ações.

Trocou o time diversas vezes, assim como também fez algumas alterações em seus pokémon.

- Estou com dúvidas... Vai ser bem complicado treinar tudo isso.

Um a um foi ensinando os TM, assim que se deu por satisfeito falou.

- Pronto, estou satisfeito. E obrigado pelo Vaporeon!

O jovem também fez mudanças em sua equipe e aproveitou uma máquina de lavar velha para transformar Rotom em sua forma water/eletric.



Off escreveu: Dar 750 para Nico
Pegar três Sitrus berry
Pegar o Vaporeon
O TM Fire Blast fica comigo




Hippopotas: Dig > Earthquake;
                                  Tackle > Toxic;

Wartortle: Mega Kick > Ice Beam

Carbink: Rock Throw > Toxic

Rotom: Ominuos Wind > Shadow Ball

Heracross: Horn Attack > Earthquake
Arm Thrust > Bulk Up

Duskull: Shadow Ball > nada
Leer > Ice Beam

Buizel: Water Sport > Bulk Up
Growl > Ice Beam
Water Gun > Surf

Onix: Tackle > Earthquake

Ninjask: Bug Bite > X-Scissor

Fletchling: Steel Wing > Nada -q

Vaporeon: Tail Whip > Shadow Ball

Meu time atual ficou: Hippopotas, Fletchling, Carbink, Rotom, Combee e Vaporeon.

Mudando o Rotom para a forma Rotom Wash.            
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Ancião Ter Out 27 2015, 23:49

 Correndo, correndo, água, banheiro! Klaus andava estranhamente com as pernas juntas, porém quando ia resolver seu problema, viu um estranho Pokémon que parecia uma máquina de lavar, perto dele um jovem de cabelos castanhos, o criador nunca havia visto nada assim, o monstrinho parecia ter incorporado no eletrodoméstico.

 Correu para o banheiro, e volta, já falando com o jovem:

- Ei, que Pokémon é esse? Ele possuiu a lavadora, qual o nome dele?

 Curioso olhava para Rotom por todos os ângulos possíveis, e se arrependendo de ter deixado sua pokédex com sua mochila no campinho. Percebendo sua falta de educação, se apresenta:

- Me chamo Klaus Perriraz e você?

 Aguardava uma resposta do dono daquele magnífico monstro de bolso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 23:58

O rapaz negro parou Daisuke lhe perguntando sobre Rotom, o monstrinho que havia possuido a lavadora logo virava objeto de admiração pelo criador, Daisuke sorriu para o garoto e disse:

- Esse é Rotom, ele tem essa capacidade! Tem que ver ele possuindo um fogão, a última vez quase me esmagou. HAHAHA

Disse o jovem de Viridian e logo se apresentou:

- Sou Daisuke, muito prazer. Estava trocando algumas coisas com Nico, deve conhece-lo, não é? - Disse o treinador. - Gostou do Vaporeon? Ganhei dele, alias, tenho um Eevee também, mas não tenho muito o que fazer com ele.... Não quer para você?

O jovem não foi nada discreto, queria trocas e mais trocas...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Ancião Qua Out 28 2015, 00:03

 Klaus ao ouvir o nome de Nico, imaginou que o ruivo não fazia nada além de ficar no Centro Pokémon fazendo trocas, riu ao ouvir o que o jovem Daisuke dizia e responde:

- Nico está famoso em Lilycove parece ser um treinador bem forte! Tem certeza que quer me dar seu Eevee? Eu aceito! Mas, posso lhe ensinar alguns TMs e lhe darei em troca um dos meus ovos, sou um criador e tenho alguns! Tenho um aquático que não uso, posso te passar também!

 Vai ao Storage, traz o ovo de Kangaskhan e um dos Slowpokes que capturou em Cerulean, entregando ao jovem:

- Cuida bem deles, tá? Me passa seu contato para eu saber como eles estão!




Resumo escreveu:Ovo de Kangaskhan e Slowpoke para o Kaze. Ele me dá o Eevee, que vai para o storage.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 44 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos