Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Forina

power_settings_newInicie sessão para responder
+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

descriptionCentro Pokémon - Forina - Página 27 EmptyRe: Centro Pokémon - Forina

more_horiz

OFF: Interação com @Ran heta. Avisaremos quando atualizar ~
Será para trocar Azurill pela Florges dele e colocar no lugar de Lunatone ~

Shion esperava sua dupla ali no PokéCenter para reverem alguns apontamentos sobre o teatro para o dia seguinte... E era enquanto isso que sua mente seguia noutro sentido... Ele queria fazer uma boa prestação, mas sabia que ia encarar grandes desafios e a equipa que tinha planeado não era a mais forte imaginável, claramente, principalmente seu Azurill que era apenas um bebé e não tinha qualquer experiência em batalhar. Se ele tivesse alguém mais forte para o substituir... O garoto se sentava em umas cadeiras no grande salão onde já se começavam a desligar algumas luzes pois as horas já eram bem avançadas e o fluxo de treinadores era quase nulo... Bem... Ayzen deveria estar quase a chegar também, por isso, os parceiros de Shion seguiam para os seus quartos enquanto ele ficava ali mais um pouco.
FAYRIMON!!
PokéCenter

Última edição por Rin Chevalier em Sáb 24 Ago 2019, 22:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nico chegava ao Centro Pokémon e procurava um treinador chamado Shion. Ele nunca o havia encontrado antes, mas na quebra da quarta parede encontrou a pessoa que o controlava e descobriu que haviam combinado o empréstimo de sua Florges.
- Oi, você não me conhece, mas vou lhe emprestar uma Florges para você usar no Teatro. E se você sumir vou lhe matar e colonizar seu povo. Vamos lá.

more_horiz

OFF: Interação com @Ran heta. Podem atualizar ~
Será para trocar Azurill pela Florges dele e colocar no lugar de Lunatone ~
Trocar contatinhos ~

-Oi? Isso é sério?
- o garoto abria a boca em surpresa - Quem sabia que eu precisava de uma troca assim? Quem te enviou? - ele tinha várias perguntas que gostava de ver respondidas mas estava demasiado animado para tal - Isso veio mesmo na hora certa! Não se preocupe! Não fugirei! - ele respondia assertivamente perante a ameaça, aquele garoto conhecia a família de Shion? Ele sabia que ele tinha fugido de casa? Ele conseguia derrubar todo o império de seu pai? Wow....

Coitado do pobre Shion sabia de nada... Inclusive que aquele treinador vira seu ser humano de cueca apena...
4TH WALL?
PokéCenter

more_horiz
@Ran, Ren, @Rin Chevalier, Ron, Run;

Atualizados, podem prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Continuando a interação com o @Seth ali em cima.

Peço para que mude a minha equipe para a seguinte:
- Mawile (Equipado com uma Sitrus Berry)
- Chinchou (Equipado com Waterium Z)
- Ludicolo (Equipado com Blue Scarf)
- Slugma
- Ovo de Porygon
- Ovo de Eeevee (O que tem Run Away)

Ainda atordoado com os acontecimentos recentes e com a imagem da bela garota de biquini alaranjado em sua cabeça, Blake seguia para o Centro Pokémon para recuperar sua equipe e fazer alterações de última hora para o teatro.

Quando foi utilizar o computador, percebeu que havia uma pessoa próxima do eletrônico. Educadamente lhe perguntou:

- Tá na fila? Ou eu posso usar?

Logo que recebeu o aval para usar o PC, o rapaz fez algumas alterações em seu box. Enquanto isso, sem que ele notasse, o garoto que estava próximo do computador ficou de olho nos ícones dos pokémons que apareciam e logo seus olhos brilharam ao perceberem a presença de um Inkay ali.

more_horiz

FORINA CITY
pokémon center
Acabei nem notando, mesmo após já usar, que havia ficado bem próximo do computador; perto o suficiente para impedir que outra pessoa o utilizasse, coisa que gerou a quebra de meu devaneio. Um garoto me tirou de meus pensamentos quando falou comigo, pedindo licença, coisa que eu fiz sem nem pensar duas vezes; não me afastando muito, com intuito de "encontrar" alguém que pudesse emprestar um último Pokémon noturno, permaneci a observar as alterações do moreno. Nada me interessava a princípio, se fosse em outra ocasião provavelmente prestaria mais atenção, mas no momento só queria um tipo específico, e foi logo quando ele passou por seu Inkay que eu deixei meu sorriso se abrir. Aquele seria meu alvo, sem dúvidas.

- Com licença. - Disse de forma educada, ainda sorrindo, e mantendo uma distância ética do garoto. - Você está indo para o teatro? - Questionei, erguendo uma sobrancelha. - Eu queria ir mas... não tenho um terceiro Pokémon dark. Por acaso você não gostaria de fazer uma troca simbólica? Um... empréstimo, eu diria. Apenas usarei ele para a peça, e depois lhe devolverei.

Permaneci impassível de emoções, apenas para manter a neutralidade, e depois continuei.

- Digo, não de graça. Irei treinar seu Pokémon, e até posso dividir um de meus prêmios, se me sair bem. - Tirei a esfera de Dohko do computador ao lado, para estender a ele depois. - Se tiver um Pokémon noturno, até deixaria este meu Timburr com você, para garantir minha palavra. - Finalizei com um pequeno sorriso, encarando os olhos do garoto a minha frente. Ele parecia ser do tipo que cuidava muito bem dos Pokémon, como todos os outros que já encontrei, então certamente precisaria me passar bom moço. De novo.

Última edição por Seth em Dom 25 Ago 2019, 16:51, editado 1 vez(es)

Centro Pokémon - Forina - Página 27 624Centro Pokémon - Forina - Página 27 215Centro Pokémon - Forina - Página 27 228Centro Pokémon - Forina - Página 27 859Centro Pokémon - Forina - Página 27 263-gCentro Pokémon - Forina - Página 27 359
Centro Pokémon - Forina - Página 27 636Centro Pokémon - Forina - Página 27 207Centro Pokémon - Forina - Página 27 563Centro Pokémon - Forina - Página 27 354Centro Pokémon - Forina - Página 27 759Centro Pokémon - Forina - Página 27 037-a
Centro Pokémon - Forina - Página 27 PcCcsWr

more_horiz
Nico voltou ao Centro Pokémon, pois se lembrou que não poderia voar sem seu Skarmory. Colocou o Skarmory no lugar do Egg de Piplup e voou para Lilycove do pátio do centro Pokémon.

Última edição por Ran em Dom 25 Ago 2019, 00:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Trocar contato com Seth.
- Passar o Inkay do meu storage para o box do Seth. (Deixar a Sitrus Berry que ficou sobrando no post anterior equipada no Inkay).
- Passar o Timburr dele para o meu storage.

Não será necessário trocar os modelos dos box dos pokémons. A troca será desfeita após o evento do teatro.

Após desligar o computador, Blake foi abordado pelo rapaz que estava próximo dele anteriormente. O criador então compreendeu a situação e o motivo dele ficar próximo do computador: estava a procura de um pokémon para utilizar no evento do teatro.

A princípio Blake não aceitaria uma oferta como aquela, mas a intuição lhe dizia que o jovem não estava agindo de má fé. Não só propôs dividir parte do prêmio que receberia como deixaria um de seus pokémons como garantia.

O rapaz então utilizou o storage mais uma vez e pegou seu Inkay, mostrando para o garoto. Assim que o pokémon saiu da pokébola, McBride logo explicou a situação e então eles realizaram a troca.

- Coolguy, este treinador pretende utilizar pokémons do tipo Dark no teatro de Forina e ele promete uma oportunidade para você brilhar! Peço que confie em mim e colabore com ele no teatro, ok? Farei o possível para assistir você!

Após realizarem a troca, Blake trocou contato com Seth, para que combinassem de se encontrar após o evento e ambos pudessem pegar seus respectivos pokémons de volta.

more_horiz

FORINA CITY
pokémon center
OFF :

Sorri uma última vez quando o garoto pareceu ter comprado a ideia, e logo ele retornou com sua esfera. Troca efetuada, registrei o contato com Blake para garantir que pegaria meu lutador após o teatro, e também devolveria seu noturno, para ao final me despedir do garoto com um agradecimento, e depois deixando o Centro Pokémon, seguindo com pressa até o teatro continental.

Última edição por Seth em Dom 25 Ago 2019, 16:52, editado 1 vez(es)

Centro Pokémon - Forina - Página 27 624Centro Pokémon - Forina - Página 27 215Centro Pokémon - Forina - Página 27 228Centro Pokémon - Forina - Página 27 859Centro Pokémon - Forina - Página 27 263-gCentro Pokémon - Forina - Página 27 359
Centro Pokémon - Forina - Página 27 636Centro Pokémon - Forina - Página 27 207Centro Pokémon - Forina - Página 27 563Centro Pokémon - Forina - Página 27 354Centro Pokémon - Forina - Página 27 759Centro Pokémon - Forina - Página 27 037-a
Centro Pokémon - Forina - Página 27 PcCcsWr

more_horiz
Atualizando ......... @Seth @Ran @Artie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder