Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Forina

power_settings_newInicie sessão para responder
+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

descriptionCentro Pokémon - Forina - Página 38 EmptyRe: Centro Pokémon - Forina

more_horiz
Atualizado @Ayzen @RinChevalier

Ao Rin: -1100 de Pk$ e mais 22 itens medicinais

more_horiz
Off:

Team: Pangoro, Nuzzleaf, Umbreon, Honchkrow, Sharpedo e Egg de Absol.

Item: Retirar o Expert Belt de Sharpedo e dar a Nuzzleaf. Retirar a Leaf Stone de Nuzzleaf.

Voar para Rustboro.

Após sua passagem aos correios, o jovem seguia até o Centro pokémon, onde após realizar uma troca, levantava voo rumo Rustboro.

more_horiz
@Matt

Centro Pokémon - Forina - Página 38 VPByVwt

more_horiz

Off:
Interação com @Rayssa.bolt – trocar contatos / passar os contatos do meu NPCs para ela
Usar Ability Capsule na Heracross (Swarm>>Guts)
Colocar apelido na Heracross – Safira
Colocar apelido no Gligar – Skorpion
Depositar: Voltorb, Joltik e Luxio
Retirar: Charmeleon, Gyarados e Taillow♂

Assim que eu saia do teatro, eu ficava esperando do lado de fora até que Rayssa saísse. Para aproveitar o tempo, decidi conhecer um pouco dos meus novos companheiros. A Heracross que tinha nascido do ovo que recebi de Will era muito linda. E o Gligar que nascera do outro ovo me surpreendia bastante, já que vi com a Pokédex, que ele tinha uma habilidade rara.  

- Sejam bem vindos. Depois vou apresenta-los aos seus companheiros, mas por agora eles vão precisar descansar um pouco. Por enquanto, vou apenas dar um nome para vocês, assim poderão ser diferenciados dos outros de suas espécies. – Eu falava com a voz mansa e aconchegante, e os dois me encaravam sorrindo. - Gligar, vou te chamar de Skorpion. Me parece um nome que combina com você. É o nome de uma arma de fogo, que apesar de não ser muito grande, é bastante letal. E Heracross, vou te chamar de Safira. Assim como a pedra preciosa, você é azul e brilhante. E ainda parece ser bem durona. – Depois de falar, dava uma risadinha. Pelo que parecia, os dois tinham gostado de seus nomes.

Logo em seguida, Rayssa chegava. - Que bom que chegou! – Eu a recebia com um sorriso. - Esses são Skorpion, e Safira. – Assim que dizia seus nomes, eu apontava para identifica-los. - Eles nasceram dos ovos que eu carregava, enquanto estávamos na peça. - Depois de apresenta-los, eu os colocaria em suas novas esferas, já que precisaríamos seguir até o Centro Pokémon. - Agora temos que ir andando, depois trago vocês de volta. Vamos lá? – Depois de retornar os recém-nascidos para suas respectivas esferas, eu chamava Rayssa para seguirmos adiante.

O Centro Pokémon não ficava longe dali, então logo chegávamos. Eu estava com pressa para cuidar de meus companheiros, então ia direto para o balcão da enfermeira Joy. - Olá! Boa noite. Gostaria que meus pokémon fossem tratados. Eles estão bem cansados por causa do evento que participamos. Cuide bem deles. – Ela pegava as esferas que eu entregava e concordava com um sorriso. Enquanto isso, eu voltava a falar com Rayssa. - A Cindy me contatou e disse que tem alguns TMs disponíveis na nova base. E ainda me disse que vai ter um torneio diferente em uma ilha que fica no caminho entre Slateport e Sootopolis. Acho que vou dar uma passada lá antes de me encontrar com meus amigos. O que acha? – Eu perguntei para minha nova amiguinha.

Quando a enfermeira Joy devolveu as esferas de nossos pokémon curados, fui até o computador que enviava os pokémon para o deposito do laboratório. Aproximei as esferas de meu rosto e disse baixinho. - Amigos, muito obrigado pela ajuda. Vejo vocês depois. – Sendo assim, eu guardava Voltorb, Joltik e Luxio, e trazia de volta para a equipe, Charmeleon Gyarados e um dos Taillow que tinha capturado há pouco tempo. - Agora estou pronto para seguir viajem. E você Rayssa, já decidiu para onde vai? Se quiser ir para Sootopolis antes de mim, pode entrar em contato com meus amigos para se encontrar com eles. Estamos planejando seguir para as rotas marítimas daqui alguns dias, para continuar a investigação. – Eu pegava meu Pokénav e passava os contatos de Nagisa, Glace e o meu para ela. - Se precisar entrar em contato com qualquer um de nós, esses são os números.

Depois disso, eu esperava a resposta dela para saber se iria junto comigo, e enquanto esperava, decidi usar um dos itens que tinha ganhado no teatro. Liberei Safira mais uma vez de sua esfera, e a entreguei o Ability Capsule. - Engula isso. Se precisar de água, é só pedir. É uma coisa que vai fazer uma mudança em seu corpo, então pode ser um pouco desconfortável. Mas vai te ajudar no futuro. – Minha nova inseto pegava a capsula e a jogava dentro da boca rapidamente. Observávamos por alguns segundos, e nada aparente acontecia. Mas em seguida ela dava um bocejo e pedia para voltar para sua pokébola. - Depois te trago de volta para ver se está tudo bem. Bom descanso.

more_horiz
Spoiler :

Raíssa saia radiante do teatro, a peça havia sido incrível, havia conhecido boas pessoas, e no final ao invés do vestido que havia usado, concordaram em deixar a garota levar uma fantasia de pikachu. o vestido era lindo, mas ela não se via usando em nenhuma ocasião, diferente da que havia escolhido, que podia servir de pijama nas noites mais frias. tratava de ir ao encontro de Allan, que rapidamente avistava estava bem animado com dois pokemons que a treinadora desconhecia, e portanto sacava a pokedex pra rapidamente registrar, depois olharia o que a enciclopédia tinha a dizer sobre as criaturas.

Alan! demorei irmãozão? hihii -falava brincando com os papéis que haviam acabado de encenar, e pelo visto ele havia sido entretido por dois recém-nascidos -Que gracinhas, são muito bonitos! mas logo era lembrada da urgencia em passar em um centro pokemon pela ausência de um certo peso característico no topo da cabeça e pela fala do jovem -Sim, precisamos, todos os meus companheiros estão exaustos do evento... e eu também...

Como era bem perto chegamos bem rápido, e nos dirigíamos direto ao balcão -Joy! pode por favor cuidar deles? estão exaustos depois da apresentação que fizemos no teatro! a enfermeira, sempre muito amável, acenou positivamente com um sorriso e recebeu as pokebolas de Raíssa para cuidar dos pokemons, enquanto aguardávamos Allan comentava sobre alguns TMs que haviam sido deixados na sede da AVENGERS e mais um torneio sobre os quais Cindy o havia alertado Vou dar uma conferida nos TM's também! mas acho que depois sigo a meu próprio ritmo pra te encontrar em Sootopolis, estou devendo um pouco de diversão a Faísca depois do que passamos, o ator que interpretou o carrasco parece ter adivinhado os pokemons que levamos conosco, hahaha, e quem sabe até sobre tempo para algum treino, quero estar melhor preparada para os próximos desafios! mas espero que não se importe de me aturar mais um pouco até a sede e durante o treino de TM

Isso dito, os contatos dos amigos de Allan viriam bem a calhar, quando entregou os contatos, a garota percebeu um dispositivo que parecia muito útil na mão do jovem, após ter suas duvidas sobre o Pokenav sanadas, a dupla seguia para Slateport, mais especificamente, a sede dos Avengers.

more_horiz
Atualizados @Andros @Rayssa.bolt

Centro Pokémon - Forina - Página 38 VPByVwt

more_horiz
Off :

Devido a acontecimentos decido dar uma pausa nas minhas aventuras decido curtir um pouco mais forina ficando por mais tempo nela. Mas antes precisa fazer uma troca com um amigo que havia me mandado mensagem.

Combinamos de noa encontrar no centro pokemon. Addim que o mesmo chega cumprimento-o e então fazemos a troca. Explico o porque da minha parada prolongada em Forina e depois de um tempo seuimos caminhos diferentes.

more_horiz
Off: Vamos destrocar, Accelgor volta para Liv, junto do egg de shelmet. Budew vai para meu Storage. Diane a larvitar vai pra storage, Ox o nidoking para box. Voar para Mu.

Igneel consegue voar tranquilamente depois de muito tempo, agora sem ventos tempestuosos para o impedir, o treinador rapidamente chega ao seu destino.

Em Forina Igneel marca seu encontro com Nat e aproveita para pedir a enfermeira para restabelecer as forças de Blaze.

Igneel e Nat conversam e tomam decisões já previstas, o treinador de Kanto havia permitido que Nat treinasse sua Budew e havia levado Accelgor, agora desfariam a troca, para isso usam a maquina para fazer as trocas. Com tudo certo Igneel se despede da colega de sociedade e volta chamar Blaze, prontos eles seguem vôo de volta para Mu.

more_horiz
@Liv @# Igneel Scarlet

Att., Prossigam.

more_horiz

E chegava no centro pokemon para descansar. Depois do teatro precisaria. Felizmente tinha conseguido aquilo que era meu objetivo. Minha fita. Suspirei aliviado ao sentar no quarto reservado para mim no centro.

Tinha que correr, mas algumas horas de descaso não seriam um grande problema, afinal a battle tower no qual me inscrevi aconteceria em pouco tempo, mas seria o suficiente para eu poder descansar por uma noite e chegar lá tranquilamente.

Só estava bem atrasado com minhas batalhas de ginásio, mas elas aconteceriam cedo ou tarde.

- Certo, todos saiam!

Todos meus Pokémon saíram. Cacnea, foi o primeiro e logo se escondeu, provavelmente iria pregar peça em alguém e esse alguém foi swellow que veio logo em seguida. Heracross não entendeu a briga das duas ao sair e noctowl simplesmente voou e parou sobre uma mesa e olhava para a janela, observando o entardecer.

- Obrigado a todos vocês, fizeram um ótimo trabalho! Principalmente você swellow!

A ave ficou feliz e piou, felizmente nenhum destes era invejoso, cacnea so se importava em assustar alguém, mas sem sucesso agora que todos já se acostumaram.

- Certo, vamos dormir juntos e cuidar de seus futuros amigos que nascerão.

Coloquei os ovos sobre a bancada e Recon voou para a janela, não quis ficar perto, mas não significava que não estava atento. Tive que conter cacnea que queria assustaras os ovos o que fez minha mão doer um pouco. Mas já não estava mais ferida de quando enfrentei o Pokémon lutador em dewford antes do teatro, então pude tirar as ataduras.

Deitei e dormi pensando em meu time para usar na batalha que viria em pouco tempo. Precisaria usar meu melhor time.

No dia seguinte fui acordado caindo da cama e me assustando, com cacnea pregando uma peça em mim retirando o colchão da cama. Perguntei a mim mesmo como, mas a gramínea ficaria feliz por um bom tempo depois desta peça.

Swellow dormia próxima a nocktowl e o mesmo já estava acordado observando a gramínea aprontar. Heracross acordara no susto, pois o mesmo era o mais cuidadoso e ficara próximo aos ovos e achou que algo pudesse ter acontecido a eles.

- Certo... Vou me arrumar e vamos tomar café!

Pus uma das minhas muda de roupa padrão. Precisava comprar algo novo. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo e talvez fosse a hora de cortar o mesmo mais curto. E antes de sair olhei para meus Pokémon.

- Certo... Acho que chegou a hora, vou nomear alguns de vocês – Olhei para swellow primeiro, depois para heracross e por fim cacnea – Swellow, vou te chamar de Sissy, Heracross de Herus e Cacnea... Você vai ser Traquinas, pois é bem arteira e adora umas traquinagens.

Ri um pouco mas cacnea pareceu não se importar muito, afinal havia pregado uma peça em mim e estava felizona com isso.

Fui até a enfermeira para uma ultima análise de todos e liguei para minha mãe. Que falou que todos em slateport estavam bem e que estavam felizes brincando e ajudando em casa como podiam. Obvio que nem todos, mas alguns sempre o faziam. Ralts era a mais jovem deles, junto de chimchar e ambos estavam felizes.

Ensinei o novo TM adquirido para ele, Swords dance. Pedi para que minha mão enviasse Chimchar e Scizor tb e ensinei para os dois também.

Feito isso retirei os itens daqueles que iriam voltar para ficar com minha mãe e pedi para que ela me enviasse Warturtle, ButterFree, Quilava e Umbreon!

Feito isso equipei alguns itens neles e voei para Um Island, meu próximo destino.
Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder