E chegava no centro pokemon para descansar. Depois do teatro precisaria. Felizmente tinha conseguido aquilo que era meu objetivo. Minha fita. Suspirei aliviado ao sentar no quarto reservado para mim no centro.
Tinha que correr, mas algumas horas de descaso não seriam um grande problema, afinal a battle tower no qual me inscrevi aconteceria em pouco tempo, mas seria o suficiente para eu poder descansar por uma noite e chegar lá tranquilamente.
Só estava bem atrasado com minhas batalhas de ginásio, mas elas aconteceriam cedo ou tarde.
- Certo, todos saiam!Todos meus Pokémon saíram. Cacnea, foi o primeiro e logo se escondeu, provavelmente iria pregar peça em alguém e esse alguém foi swellow que veio logo em seguida. Heracross não entendeu a briga das duas ao sair e noctowl simplesmente voou e parou sobre uma mesa e olhava para a janela, observando o entardecer.
- Obrigado a todos vocês, fizeram um ótimo trabalho! Principalmente você swellow!A ave ficou feliz e piou, felizmente nenhum destes era invejoso, cacnea so se importava em assustar alguém, mas sem sucesso agora que todos já se acostumaram.
- Certo, vamos dormir juntos e cuidar de seus futuros amigos que nascerão.Coloquei os ovos sobre a bancada e Recon voou para a janela, não quis ficar perto, mas não significava que não estava atento. Tive que conter cacnea que queria assustaras os ovos o que fez minha mão doer um pouco. Mas já não estava mais ferida de quando enfrentei o Pokémon lutador em dewford antes do teatro, então pude tirar as ataduras.
Deitei e dormi pensando em meu time para usar na batalha que viria em pouco tempo. Precisaria usar meu melhor time.
No dia seguinte fui acordado caindo da cama e me assustando, com cacnea pregando uma peça em mim retirando o colchão da cama. Perguntei a mim mesmo como, mas a gramínea ficaria feliz por um bom tempo depois desta peça.
Swellow dormia próxima a nocktowl e o mesmo já estava acordado observando a gramínea aprontar. Heracross acordara no susto, pois o mesmo era o mais cuidadoso e ficara próximo aos ovos e achou que algo pudesse ter acontecido a eles.
- Certo... Vou me arrumar e vamos tomar café!Pus uma das minhas muda de roupa padrão. Precisava comprar algo novo. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo e talvez fosse a hora de cortar o mesmo mais curto. E antes de sair olhei para meus Pokémon.
- Certo... Acho que chegou a hora, vou nomear alguns de vocês – Olhei para swellow primeiro, depois para heracross e por fim cacnea
– Swellow, vou te chamar de Sissy, Heracross de Herus e Cacnea... Você vai ser Traquinas, pois é bem arteira e adora umas traquinagens.Ri um pouco mas cacnea pareceu não se importar muito, afinal havia pregado uma peça em mim e estava felizona com isso.
Fui até a enfermeira para uma ultima análise de todos e liguei para minha mãe. Que falou que todos em slateport estavam bem e que estavam felizes brincando e ajudando em casa como podiam. Obvio que nem todos, mas alguns sempre o faziam. Ralts era a mais jovem deles, junto de chimchar e ambos estavam felizes.
Ensinei o novo TM adquirido para ele, Swords dance. Pedi para que minha mão enviasse Chimchar e Scizor tb e ensinei para os dois também.
Feito isso retirei os itens daqueles que iriam voltar para ficar com minha mãe e pedi para que ela me enviasse Warturtle, ButterFree, Quilava e Umbreon!
Feito isso equipei alguns itens neles e voei para Um Island, meu próximo destino.
Off :
Vamos aqui ser mais objetivos.
Nomear pokémons:
Swellow – Sissy
Cacnea – Traquinas
Heracross – Herus
Ensinar Swords Dance para: Scizor (no lugar de Cut) e para Chimchar.
ITENS: TIrar Quick Claw e Muscle Band de cacnea e heracross.
Enviar para o Storage: os dois Eggs, Cacnea e Heracross.
Pegar: Warturtle, Umbreon, Butterfree e Quilava.
ITENS: Equipar: Flying Gem em Noctowl e Bug Gem em Butterfree.
Voar para Mu Island