Mudanças na Box:
Togekiss entra no lugar de Azumarill
Raichu entra no lugar de Cinccino
- Entregar o ovo de Sizzlipede fêmea para o Joul em troca do ovo de Helioptile
O retorno para Hoenn demorou um pouco mais do que a ida, por conta do baixo número de pessoas retornando para o continente. Entretanto, a viagem foi bem tranquila e logo eu chegava ao meu destino. Fui direto para o Centro Pokémon me encontrar com um treinador já conhecido para concluir mais uma troca.
Foi ele quem me entregou Clementine, ainda como um ovo, em Dewford, quando eu ainda era um iniciante, hoje a criaturinha estava cada vez mais próxima de alcançar o seu último estágio evolutivo, mas eu não sabia como estava o Fennekin do rapaz. Não demoramos muito, falando apenas o necessário por termos compromissos em outros lugares, então quando terminei a troca fui direto para o sistema de armazenamento mudar a minha equipe.
Foi ele quem me entregou Clementine, ainda como um ovo, em Dewford, quando eu ainda era um iniciante, hoje a criaturinha estava cada vez mais próxima de alcançar o seu último estágio evolutivo, mas eu não sabia como estava o Fennekin do rapaz. Não demoramos muito, falando apenas o necessário por termos compromissos em outros lugares, então quando terminei a troca fui direto para o sistema de armazenamento mudar a minha equipe.