_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepTer Nov 10 2015, 14:01
* Comprar 2 pokébolas + TM - 92 Trick Room
* Trocar Nidoqueen por Slowking
* Ensinar para Slowking: Trick Room >>> Heal Pulse
* Voar de volta a Aztlán.
Ao chegar no centro pokémon da cidade de Mossdeep, Joul seguiu rapidamente para a recepção da unidade comercial do lugar. Lá, ele comprou duas pokébolas convencionais e adquiriu o tão sonhado TM Trick Room.
Então, antes de partir, ele fez uma pequena substituição em sua box, trouxe Slowking para fora de sua great ball. E sem pensar duas vezes, ensinou o mais novo movimento ao pokémon Water/Psychic.
Daí em diante, o Terri lançou-se novamente as ruas, retornou Slowking para o interior de sua pokébola, trouxe Charizard novamente a campo, e enquanto montava no pokémon Fire/Flying, Joul pediu que seu parceiro o levasse novamente para Aztlán.
Última edição por Joul em Ter Nov 10 2015, 23:24, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepTer Nov 10 2015, 14:12
Atualizado.
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepSeg Dez 18 2017, 01:05
Off: Sai Skarmory, entra Sealeo.
Ao chegar no centro pokémon de Mossdeep, vou ao PC para fazer uma troca em minha equipe, deposito Skarmory e retiro Sealeo. Após isso, curo minha equipe por completo com a enfermeira. Termino saindo do centro pokémon indo em direção à rota marítima que me levaria à Shoal Cave.
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepTer Dez 19 2017, 08:31
Atualizado. Prossiga.
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepQui Fev 22 2018, 23:00
Off: Trocar Umbreon e Luvdisc por Cacnea e Sneasel. Voar para Sootopolis.
O rapaz, após uma breve aventura na Shoal Cave, retornava à cidade com a ajuda de Honchkrow. Ali, fazia uma breve parada para trocar Umbreon por Cacnea e Luvdisc por Sneasel. Dali, partia para Sootopolis.
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepSex Fev 23 2018, 12:13
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepSex Mar 23 2018, 16:42
Voo para Verdanturf
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepSex Mar 23 2018, 20:50
Att, @Valentain
Pode prosseguir.
Pode prosseguir.
descriptionRe: Centro Pokémon - MossdeepQua Dez 26 2018, 19:24
Desci de fearrow meio enjoada; um Voo tão longo não me fez bem, isso era óbvio, ainda assim, não podia me dar o luxo de dizer que nunca mais farei. Entrei no centro pokemon e pedi para a atendente me vender um Wild Charge, feito isso, subi mais uma vez em Fearow e fui para Pacifidlog.
OFF: Comprar Wild Charge e voar para Pacifidlog Town com Fearrow.
OFF: Comprar Wild Charge e voar para Pacifidlog Town com Fearrow.
Não podes responder a tópicos