Ainda tinha que ficar um bom tempo em Mossdeep... Braços ainda enfaixados, gastura, querendo ação... Era quando eu via um rapaz entrar e mandar mensagem e eu recebi na mesma hora... Ora, ora, se não era o Gray.
- Gray?!- gritei enquanto me aproximava do rapaz. - Sou eu, Ayzen. Ayzen Kitshomo. O rapaz que você emprestou o Duskull no DayCare... Muito obrigado, você me salvou aquele dia!
- Receber dinheiro de Gray - Trocar contatos - Voar para Riyado
- Sério?!- fiquei surpreso pelo o que o garoto precisava e então eu logo percebi que poderia ajudar - Eu tenho acesso a itens para comprar... É Pk$2,500. Se você quiser, tamos a ordens. - dizia esperando o valor e assim voaria para a base ranger.
Voltei ao centro e, antes de verificar o porque daquela gritaria toda, mandei uma mensagem à Ayzen, que dizia estar vindo aqui. Contei para ele do Emolga e pedi para que ele fizesse uma ponte para mim
O voo em Altaria tinha sido suave. A pluma do dragão o fazia deslizar no ar até voltar a Mossdeep. Não imaginei que iria voltar à cidade tão cedo. Engoli em seco e desci na cidade, então, apenas falava o famigerado "bu!" a ela e pegava a encomenda... Era hora de ser pombo correio