OFF: aprender Earthquake, trocar por Bulldoze.
Chegando em Sootopolis depois de um longo voo, Katakuri iria passar primeiro no Centro Pokemon, afinal, havia uma pessoa lá que poderia me ajudar a ficar mais forte, ensinando Earthquake para Vibrava.
Ao adentrar o recinto, percebi que estava lotado de pessoas... o Contest realmente havia chamado a atenção muitos treinadores. Isso era bom! Quanto mais pessoas poderosas juntas, mais Katakuri iria se sentir compelido a ficar forte!
Depois de procurar uns segundos, encontrei a garota. Parecia uma boneca, bem fofinha, com seus longos cabelos castanhos e olhos azuis, além de ser bem mais baixa que o jovem e mais magrinha também. Em outros tempos Katakuri até poderia flertar com a jovem QQQQQ, mas o uniforme Ranger o deixou receoso de poder ser preso ao tentar uma coisas dessas. Além disso, a garota estava sendo muito gentil e bondosa em lhe ensinar de graça o golpe, não queria perder esse espírito "fraterno" com a moça.
Katakuri se aproximava e a cumprimentava gentilmente e sendo cortes - Olá, Sophia, sou o Katakuri. Uma grande prazer conhecê-la. Eu gostaria de ensinar o Earthquake para o Vibrava - apontando para o pokemon em seu ombro, que cumprimentava a garota com um cry fofo - Ele ficará muito forte com isso! Agradeço bastante seu espírito de ajudar os iniciantes. Rayquaza lhe recompensará em dobro - após falar de um pokemon como se fosse um deus subitamente, o treinador se tocou que poderia ser um mico e ficou meio constrangido.