off: dar Petaya Berry e Ganlon Berry pro
@Haruki, que tbm vai usar minhas TMs em troca dos 3 Colorful Shakes e Pk$500 (tbm adicionar ele nos contatos)
off¹: vender Pearl e comprar 5 pokeballs
Depois de mais um voo tranquilo, agradeci minha Noctowl, mas dessa vez não a retornei para a pokeball. Descansar um pouco no centro pokemon e comer alguma coisa faria muito bem para ela, então logo entramos e depois de fazer uma rápida parada na lojinha do centro pokemon, fomos até o refeitório. Sem perder muito tempo fui e peguei um pote cheio de ração e alguns petiscos pra ela, mas antes de poder sentar um pouco, avistei o coordenador com quem tinha combinado uma troca um pouco antes do contest começar.
Fazendo um cafuné na Noctowl, deixei que ela comesse tranquila e fui fazer mais essa troca, a ultima que tinha combinado antes de poder finalmente conhecer a nova base ranger.
- Oi, Haruki, né? Sou Sophia, nós conversamos um pouco no contest, você disse que queria algumas berrys que eu tenho e usar minhas TMs, lembra? - Falei, assim que me aproximei, sorrindo e dando uma breve aceno de mão para o Togepi que estava se deliciando com um docinho que tinha ganhado.