Chegando no centro Pokémon, com a felicidade estampada na cara. Tinha ganhado alguns prémios muito bons em meu treino de atuação e agora me sentia um pouco mais confiante para uma possível tentativa de infiltração que seria necessária, ao voltar em Rustboro.
O centro estava cheio de pessoas que saiam do evento e iam rumo a seus novos objetivos. O meu era claro, voltar para Rustboro o mais rápido possível para completar minha tarefa de prender o homem dos spiritombs que fugira e quase me deixará em uma péssima condição.
Com isso em mente, fui até o computador, onde liguei para minha mãe, que depois de algumas tentativas atendeu e ficou feliz em me ver. Me deu algumas repreendidas básicas de mãe e depois sorriu e perguntou o que eu queria.
Fiz algumas trocas, mandei Scizor recém evoluído, laila, Rosa e free de volta para casa, para que eles pudessem descansar um pouco de suas atividades recentes. E pedi para que ela me enviasse alguns parceiros específicos de casa, recebendo Quilava, que não saia a muito tempo; Recon, Heracross, e Leon. Com tudo feito, estava prestes a desligar quando minha mãe lembrou de algo que tinha para me falar.
- Ah filho, um evento de captura está acontecendo em Mauville, acho que deveria conferir, afinal tem muitas espécies diferentes por ai – ela parecia muito interessada e lembrava que caso fosse ela, em sua aventura, com certeza, estaria indo no local conferir o evento
– Outra coisa, Kody está um pouco chateado ultimamente... ele se sente esquecido por você, por favor meu bem, leve-o contigo algum dia. Ele precisa de sua companhia, sente sua falta.Agradecia as informações para minha mãe e prometi que conferiria o evento e depois disso arrumaria alguma forma de fazer com que Kody pudesse sair para dar uma volta comigo.
Passei a noite no centro Pokémon, me organizando e me preparando psicologicamente para as coisas. Se tudo desse certo, nós próximos dias, novos membros estariam em sua equipe e provavelmente muito aprendizado ele eu teria, além de minha primeira grande tarefa, que poderia me dar os pretextos para ser um salvador, e quem sabe um ranger e ajudar os necessitados.
No dia seguinte voei para verificar o tal evento e assim que o terminasse voaria para Rustboro.
Off :
- Trocar Laila, free, Scy e Roselia por Quilava, Leon, heracross e Noctowl.
- Voar para Rustboro.
Como a FS pode ser em qualquer cidade, irei para lá, mas como oficialmente é em Mauvile, meu personagem em teoria passaria por la antes e meu próximo post em aventura ou em CP, será já em Rustboro.