Centro Pokémon - Mu
+51
RafaelLuck
Seth
Hayto
Cunha
Artie
Tarr
Mama
Sajin
Loki'
Renzinho
Tony.Pok
Katakuri
Sleepy
Dantalion
Bakujirou
Pagliacci
Rin Chevalier
Karinna
Shianny
Arkan
Andros
Mahiro
thito
Lix
Léo
Lyce
Sol
Valentain
Ancião
Surik
zé
Sckar
Vincent Moonrose
Igneel Scarlet
Gray.Fox
Just Norman
Ame
Lhucash
Gaulvists
Bedendo
Aura
Vongole
Chris Ayusa
Fons
Kazehaya
Dinho
Tyrant
Grizzly
Victoria
Ayzen
Nerkon
55 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mu Island
Página 1 de 66
Página 1 de 66 • 1, 2, 3 ... 33 ... 66
Centro Pokémon - Mu
_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Centro Pokémon - Mu
Off: trazer Liepard, Oshawott, Vileplume e Flareon para a box tirar Amaura, Cottonee, Honedge e Slowking.
Era necessário algumas mudanças no time, por isso cure todos os membros e trago alguns novos ao meu sexteto.
Saio do Centro Pokémon com Caim a meu lado.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Off: Depositar Swablu e retirar Togekiss
A viagem fora tranquila e agradável. Eu havia chegado em Um Island e já sentia aquele clima tropical mais característico, embora toda Hoenn tivesse o mesmo clima. Respirava fundo e já aparecia pelo Pokémon Center do local, onde eu estaria repousando. Eu louvo pelas vidas Enfermeiras Joys, porque elas ajudam muito a vida dos treinadores. Foi só chegar e desabei na cama. Fiquei ali quietinho, até a hora do almoço.
Levantei já passava de meio dia e desci correndo para poder comer algo. Após o almoço delicioso, era hora de uma ligação. Ambipom continuava bem, com o Prof. Oak. Ela parecia guardar muitas saudades, mas não seria o momento certo de recolhe-la das pesquisas que ela estava ajudando o Prof. Eu precisava de Togekiss no momento. E então eu saia do Pokémon Center para a cidade... Esperava que os rumores fossem certos...
Levantei já passava de meio dia e desci correndo para poder comer algo. Após o almoço delicioso, era hora de uma ligação. Ambipom continuava bem, com o Prof. Oak. Ela parecia guardar muitas saudades, mas não seria o momento certo de recolhe-la das pesquisas que ela estava ajudando o Prof. Eu precisava de Togekiss no momento. E então eu saia do Pokémon Center para a cidade... Esperava que os rumores fossem certos...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Off: Vender Stardust.
Assim que chegou em Mu Island, Gabriel se dirigiu ao Centro Pokémon, onde não só curou seus Pokémon como também vendeu o Stardust que tinha em sua posse. O dinheiro seria útil.
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Pousei meio desengonçada no pátio do centro pokemon; eu ainda não era muito acostumada a fazer esse tipo de coisa, mas ao menos o equipamento se mostrou seguro e estável! A altura era um pouco medonha, porém nada que não possa me acostumar. Agradeci Fearow do fundo de meu coração e o retornei para a pokebola; agora eu iria para a tal Battle Factory, o que significava ter que trocar alguns de meus pokemons para que estes possam não só assistir, como também ganhar experiência.
Fui até o PC, enfrentei uma fila considerável, porém consegui trocar as pokebolas sem muitos problemas.
OFF: Trocar Meganium (Tyr), Bellossom (Gin), Fearow e Houndoom (Hati) por Frillish (Freya), Snorunt, Meowth (Skoll) e Baltoy.
Fui até o PC, enfrentei uma fila considerável, porém consegui trocar as pokebolas sem muitos problemas.
OFF: Trocar Meganium (Tyr), Bellossom (Gin), Fearow e Houndoom (Hati) por Frillish (Freya), Snorunt, Meowth (Skoll) e Baltoy.
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Off: Mudar todo o time (FAVOR COLOCAR OS CODES NO SEGUNDO POST, PFVR) trazer Skiddo, Chimchar, Seel, Starly, Carnivine e Blitzle para a box ^^.
Em Mu, mais mudanças. Klaus ainda se ressentia por deixar Raikk sozinho, mas o evento seria uma ótima oportunidade de ganhar mais experiência em batalhas, afinal ainda ruminava sua derrota para Wattson.
Em Mu, mais mudanças. Klaus ainda se ressentia por deixar Raikk sozinho, mas o evento seria uma ótima oportunidade de ganhar mais experiência em batalhas, afinal ainda ruminava sua derrota para Wattson.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 1 de 66 • 1, 2, 3 ... 33 ... 66
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mu Island
Página 1 de 66
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos