~> Eu esqueci no post anterior, mas: Ensinar Sunny Day pro Vulpix.
~> Terminando interação com
@Rin Chevalier;
~> Interação com
@Hayto;
~> Trocar contatos com Hayto!
----------
~> Retirar Lum Berry do Bergmite (Storage) e acrescentá-la ao Inventário.
~> Retirar Power Belt do Nidoking (Box) e acrescentá-lo ao Inventário.
~> Depositar Nosepass no Storage (Entregar o Soothe Bell dele para o Munchlax); Colocar Ovo de Shellos no lugar.
Obrigada!
Foi grande alívio que recebeu do loiro a confirmação de que, sim, era a mesma pessoa que procurava, pois o fato não a poupava só tempo, como também saúde. Não estava em seu melhor estado e, sinceramente, não queria se desgastar ainda mais zanzando e procurando pessoas por aí.
— Ah, não se preocupe. Não foi nada demais, sinceramente. — Comentou, encolhendo os ombros com sutileza.
— Espero que dê tudo certo com o que você estava planejando. — Foi o que disse ao loiro; Entretanto, foi pega de surpresa diante do elogio repentino feito pelo rapaz. De maneira até inevitável, sentiu as bochechas esquentarem, enquanto o olhar se desviava sem jeito para um ponto qualquer - a resposta que o concedeu se resumiu à um sorriso (e um riso) sem graça, envergonhado. Felizmente, ele não se perdurou no assunto: Ela própria não fez questão de o manter vivo, então logo ajeitou as negociações acertadas por ambos.
— ...Ah! Obrigada, Shion! — Acrescentou, diante da oferta do rapaz quanto ao Sunny Day; Não se demorou no processo, pois não queria fazê-lo perder tempo: Aparentemente ambos tinham suas coisas para fazer e não queria de maneira alguma atrapalhá-lo.
De maneira simples, despediu-se de Taito com um "até logo". Desejou-lhe sorte na competição, e já estava praticamente se retirando em busca de um quarto - entretanto, foi interceptada no meio do caminho por uma criança que, sem mais nem menos, a afogou com uma oferta caso permitisse que usasse seus TM"s. A ruiva precisou de alguns segundos antes de compreender o que se passava, e encolheu brevemente os ombros, correndo os orbes cinzentos pelos castanhos do baixinho.
— ...Ah, eu... — Vacilou. Respirou devagar, e esfregou com sutileza a bochecha com uma das mãos.
— ...Que é isso. Você não precisa pagar pra usar, não. — Comentou. De fato, seria uma boa oferta a aceitar, mas simplesmente não se sentia bem o suficiente para simplesmente fazê-lo, considerando como já havia sido tão auxiliada nesse quesito nos últimos tempos.
— Eu não tenho lá muita coisa, mas pode dar uma olhada se quer algum. — Permitiu, estendendo os discos que possuía. Enquanto o menino analisava as habilidades disponíveis, um pequeno estalo no fundo de sua mente a recordou que,
oh, poderia ter uso sim para as shards oferecidas!
— ...Sobre as shards... — Acrescentou, meio sem jeito.
— ...Eu até aceito, se não for fazer falta. Mas, eu posso te dar meu contato e te recompenso ou algo do tipo em outra hora, pode ser? Se você precisar, e tal. — Sugeriu. Era tudo que tinha em mente para que não acabasse, huh, desbalanceado.
...Enfim.
Só queria um quarto, por céus!