Off: Interação com
@Bakujirou.
- Hã? Estava desesperado. Deslizava meus dedos em cima da tela diversas vezes, eu li certo mesmo? Eu era idiota? Sim, mas não para realizar isso. Resumindo havia realizado a inscrição na Battle Tower em dupla só que eu não possuía nenhuma dupla e Selina não tinha nenhuma vontade de participar da competição, o aplicativo de suporte aos treinadores havia mandado uma notificação que eu teria apenas algumas horas para efetuar a inscrição da minha dupla se não o hotel que estaria a disposição de me acomodar estaria indisponível. Não havia expressões suficientes para a situação atual.
Além de estar sem dinheiro era notável a minha atual situação se eu não conseguisse nenhum dinheiro eu ficaria preso naquela ilha por muito, muito tempo e não haveria nada nem ninguém que me daria um pouco de dinheiro para meu transporte de volta. Olhava na minha bolsa com mais cautela havia apenas algumas berries e itens que no momento não me ajudariam muito, o que fazer, o que fazer. Ao olhar a paisagem da cidade percebia o quão poluída e movimentada era, as marcas de sinalização no asfalto estavam desbotadas e quase tão acinzentadas por partículas de poeira e de materiais poluentes a vontade era colocar uma máscara de gás na hora.
- Você quer uma água...parece que você vai surtar em qualquer minuto. Selina falava calmamente com a mão em meu ombro tentando me acalmar, era aquela típica cena de uma histeria da minha parte, que vergonhoso meu Arceus, que vergonhoso. Ao afirmar com a cabeça a jovem de cabelos longos foi atrás de falar com a enfermeira da cidade, a qual já estava de olho em mim. Sim, tudo indicava que minha presença em qualquer lugar era sinal de preocupação e desespero.
Ademais, enquanto tentava me acalmar com a burrice que havia feito meu celular tremia mais uma vez, era uma segunda notificação. "Atenção! Jovens treinadores que realizaram a inscrição em dupla por acidente! Ativem a localização de seus respectivos celulares estaremos conectando todos aqueles sem dupla para se conhecerem e quem sabe conseguirem, desse modo, participar do evento. Agradecemos a Administração de Battle Tower". Assim que cliquei na localização uma flecha vermelha indicava que naquele centro Pokémon havia eu, obviamente, e um segundo treinador poucos metros de mim. Olhava atentamente até me reparar com um jovem, mas não um jovem qualquer...um ninja?! Ah! Claro! Já li em muitas histórias pessoas que eram misteriosamente teleportadas para um novo mundo depois de serem brutalmente mortas, se não me engano o gênero dessas histórias é: "Isekai".
Não era hora de ser tímido, não mesmo. Levantava um pouco trêmulo da mesa e fui com passo firmes e os punhos fechados na direção do garoto, se não fosse a aparência de anjo transmissor da paz que possuía até seria suspeito de tentar levantar briga.
- Erm...Oi! Eu me chamo Invel sou um treinador iniciante, como se chama? Sem deixar brechas nem mesmo para o jovem continuar a falar apontava com meu dedo indicador para o meu celular.
- Eu sem querer acabei me inscrevendo na categoria de duplas da Battle Tower, só que bem...eu não tenho nenhuma dupla, você seria o segundo treinador que também não possui dupla? Preocupado continuava suas inúmeras perguntas ao jovem ninja, seria ele o salvador da minha preocupação diária?