Trocar o Bunnelby do Storage por Sunkern com o Cunha (lembrar das Bottle Caps)
- O evento é complicado para os iniciantes, até a Liga Amadora tem uma disparidade enorme entre os competidores. - Tentei confortar o rapaz, mas eu não estava no clima para isso. As lutas me cansavam bastante emocionalmente, eu não gostava de ver meus parceiros se machucando, indo à nocaute ou se esforçando mais do que deviam. - Sim, eu sou. Prazer em conhecê-lo. - Respondi à pergunta com o melhor sorriso disponível, o cansaço do trabalho braçal em Rinshin ainda não havia passado.
Então eu tive uma ideia. Os ânimos do jovem poderiam ser restaurados com algo que eu tinha para oferecer. O espírito generoso de Lix me fez refletir sobre um monstrinho que não teria tanta utilidade para mim no estágio evolutivo atual, fora que a sua evolução poderia vir a calhar para o menino. Resolvi perguntar ao treinador se ele teria interesse em uma troca.
- Por acaso você teria algum Pokémon Grass, Ground ou Water que não pretende treinar? Posso te dar um Pokémon razoavelmente bom em troca, caso esteja interessado. - Nem esperei a resposta e já fui me levantando do lugar, mas fazendo um sinal para que Myrtil segurasse a mesa.