Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter II - Exploring the City

2 participantes

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz

Chapter II – Something to do in Viridian City.
Fighting The American Brothers.


×」  Hytsu, explosivo, impulsivo e principalmente inconsequente como era, acabava por se revelar, estando realmente irritado com o jeito que os homens estavam tratando o Pokemon Fantasma que estava preso na cela. Adentrava o recinto realmente revoltado, xingando e pronto para batalhar com os homens que ali se encontravam, enquanto Ravioli parecia até mesmo se assustar com o jeito que o rapaz entrava no local, sem nem mesmo saber os problemas que poderia vir a enfrentar.
Pelo menos com aquela atitude algumas coisas podiam ser esclarecidas. Os homens que estavam tramando aquilo eram um trio de irmãos que possuíam uma hamburgueria, de nome “The Veridianian”. Sam, Joe e Ben eram os nomes deles, e eram as pessoas mais insistentes em comprar o restaurante italiano La Viridianoli, por conta de seu bom posicionamento.
Em consequência à entrada “desafiadora” de Hytsu, os homens chamavam para fora de suas Pokebolas três Pokemons marrons, para os quais o garoto logo apontava sua Pokédex, em prol de reconhecer o nome dos mesmos e obter alguams informações. Aproveitava também para apontar para o Pokemon Fantasma que estava preso ali, e enquanto isso ouvia o que os mesmos tinham a dizer, pois já estava pronto para chamar seus companheiros para fora de suas Pokebolas também.  「×



〈 Hytsu– Sem problemas, Ravioli !! Pode deixar que me viro com os três patetas aqui !! – Dizia o jovem treinador. Quando o mesmo estava pronto para chamar seus Pokemons para fora, seu Charmander passava à sua frente, já sendo o primeiro escolhido. – Yosh, Shökyaku !! Já entendi, amigão !! – Em seguida, o treinador chamava para fora a Snubbull que havia capturado a pouco tempo, pois queria estreitar mais seus laços com a pequena canina. – Hoy, Momo. Esses palhaços aqui é que causaram toda essa confusão, que acabou envolvendo você também. O que acha de retribuir agora ?

〈 Shökyaku– CHAR !! – Dizia o Pokemon, pronto para o combate.

〈 Snubbull– SNUBBULL !! – Respondia a canina rosada, parecendo contagiada com a atitude do Charmander.

〈 Hytsu– Certo, pessoal !! E agora... – O garoto dizia, chamando seu terceiro Pokemon. Já que seu objetivo era o de estreitar laços, nada melhor que chamar sua Staravia também para poder ajudá-lo, e melhorar sua amizade com a mesma. Porém, alguém saltava para fora de sua Pokebola, sem dar tempo ao garoto. – K-Kyöjin ?! – Dizia o garoto, um pouco confuso.

〈 Kyöjin– MAN-KEEEEY !! – Bradava o Pokemon, saltitando agitadamente.

〈 Hytsu– Bem, então vamos lá, pessoal !! – Dizia o treinador, iniciando suas instruções. – Momo, use o Charm duas vezes !! Shökyaku e Kyöjin, vocês devem ficar atentos. Caso algum deles não for afetado pelo Charm da Momo, vocês devem focar seus ataques nele. Se não, ataquem todos contra o mesmo alvo !! Shökyaku, você vai usar o Ember seguidamente, e Kyöjin, você irá atacar usando o Low Kick duas vezes também !!

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz
Hytsu irrompera no cômodo causando algum estardalhaço e até mesmo assustando Ravioli. Após desafiar os três irmãos, os mesmos respondiam soltando seus pokémon, três lutadores conhecidos como Hitmonchan, Hitmonlee e Hitmontop, de acordo com a pokédex de Hytsu, que também informava que o fantasma preso na cela se tratava de um Duskull, uma espécie nativa de Hoenn, continente razoavelmente longe de Kanto. Hytsu por sua vez mandava Shokyaku, seu inseparável Charmander, para a batalha, acompanhado de Momoinu, a recém-capturada Snubbul, e Kyojin, o Mankey, que se voluntariava para o combate, saindo inadvertidamente de dentro da pokébola. Aqueles seriam os dois trios que lutariam. Mas Hytsu estava preparado para enfrentar três treinadores de uma vez, estando sozinho? Os três oponentes, que não tinham nada a ver com isso, começavam a comandar seus ataques:

-Hitmonlee, comece com Meditate e em seguida utilize Double Kick no Charmander!

-Hitmonchan, use o Agility e depois Comet Punch no Charmander!

-Hitmontop, Focus Energy e em seguida Pursuit, no Charmander!

A batalha começava, cada um dos três lutadores utilizavam ataques de suporte, Hitmonlee aumentava o ataque, Hitmonchan sua velocidade e Hitmontop a chance de causar ataques críticos. O time de Hytsu revidava, Snubbul, apesar de mais lenta, começava, tendo em vista que dados os comandos de Hytsu, nem Charmander e nem Mankey poderiam fazer alguma coisa antes da cadelinha. A fada utilizava todo o seu charme reduzindo os ataques de Hitmonchan e Hitmontop, e em seguida Charmander disparava seu Ember em Hitmonlee, atingindo-o duas vezes, sendo a segunda um golpe crítico. Em seguida, Mankey aplicava uma rasteira no mesmo oponente, e em seguida repetia o movimento, derrubando facilmente Hitmonlee, fora de combate. Por fim, era a vez dos dois lutadores restantes se lançarem contra o tipo fogo de Hytsu, Hitmonchan era o primeiro, acertando-o com dois socos, não tão fortes e ainda com poderes reduzidos, graças aos efeitos do Charm de Snubbull. Em seguida, Hitmontop acertava uma investida cobrindo o próprio corpo numa aura negra e acertando o Charmander, que se levantava, um tanto ofegante, mas com uma aura vermelha cobrindo seu corpo. O lagarto de Hytsu havia ativado sua habilidade especial, blaze!

Hora da Batalha
Campo:um galpão, todo feito de pedras, iluminação precária, e um conjunto de barras de ferro formando uma cela ao fundo.

Chapter II - Exploring the City - Página 7 HitmonchanChapter II - Exploring the City - Página 7 HitmonleeChapter II - Exploring the City - Página 7 Hitmontop

Vs.

Chapter II - Exploring the City - Página 7 SnubbullChapter II - Exploring the City - Página 7 CharmanderChapter II - Exploring the City - Página 7 Mankey

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz

Chapter II – Something to do in Viridian City.
Fighting The Fighters.


×」  Hytsu começava a entender a estratégia daqueles homens. Os mesmos visavam focar o Pokemon Inicial do jovem treinador, de forma a tirar de combate aqueles que acreditavam ser seu Pokemon mais forte. Começavam utilizando habilidades que podiam melhorar alguns status de seus Pokemons, e em seguida atacavam de forma coordenada, visando atingir apenas o Charmander do garoto.
Os Pokemons de Hytsu que estariam na ofensiva nesse turno começavam com seus ataques, sendo estes Kyöjin, seu mankey, e Shökyaku, seu Charmander. Após atingirem sequencialmente o Hitmonlee de um dos irmãos, o mesmo era nocauteado, sobrando apenas o Hitmontop e Hitmonchan. O Lagarto de Fogo parecia bastante desgastado por ter sido o alvo principal dos ataques, mas ainda se mantinha de pé e apto a combater os Pokemons Lutadores restantes.
Hytsu observava bem o plano dos irmãos, e com isso reformulava sua Estratégia. Já havia reduzido bastante o ataque dos mesmos, mas ainda não poderia se descuidar, ou algo problemático poderia acontecer. Deveria manter o foco e instruir seus Pokemons de acordo.   「×



〈 Hytsu– Yosh, Pessoal !! Mantenham o ritmo !! Nosso foco agora é o Hitmontop !! – Dizia, incentivando seus Pokemons a se manterem focados na batalha. – Momo, Kyöjin, preciso que vocês sirvam como um “escudo” pro Shökyaku, caso eles continuem focando os ataques contra ele, certo ? Assim nos manteremos mais fortes. Mas, coordenem sua cobertura sobre ele, pra um de vocês não acabar sendo muito prejudicado, ok ? – Dizia, instruindo seus Pokemons a impedirem que seu Charmander fosse foco de outra sequência de golpes. – Shökyaku, você continua atacando com o Ember, o máximo de vezes que puder !! Kyöjin, você continua com o Low Kick, duas vezes !! E você, Momo, quero que ataque-os também duas vezes com o Ice Fang !!

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz
Após um bom primeiro turno, onde o Hitmonlee do irmão mais velho havia sido derrotado pelo esforço combinado de Shokyaku e Kyojin, Hytsu reformulava a estratégia para o segundo turno. Mesmo que os irmãos restantes continuassem com a mesma:

-Hitmonchan, utilize Focus Punch no Charmander!

-Hitmontop, utilize Tackle primeiro, no Charmander, depois espere ser atacado e revide com Revenge novamente no Charmander!

Hitmonchan começava o turno como se estivesse se concentrando. Enquanto Hitmontop projetava seu corpo na direção de Charmander, mas Snubbull se punha no meio recebendo o ataque que não foi muito danoso. Shokyaku agora contra atacava disparando suas brasas uma contra Hitmonchan, que perdia seu foco, e outra contra Hitmontop, Mankey aplicava rasteiras contra os dois oponentes, primeiro Hitmonchan, depois Hitmontop, o mesmo acontecia com a mordida congelante de Momoinu. O Hitmontop revidava com seu revenge partindo na direção de Charmander, mas agora Kyojin que se punha a frente do atacante, recebendo todo o dano, e ficando bastante machucado..

Hora da Batalha
Campo:um galpão, todo feito de pedras, iluminação precária, e um conjunto de barras de ferro formando uma cela ao fundo.

Chapter II - Exploring the City - Página 7 HitmonchanChapter II - Exploring the City - Página 7 HitmonleeChapter II - Exploring the City - Página 7 Hitmontop

Vs.

Chapter II - Exploring the City - Página 7 SnubbullChapter II - Exploring the City - Página 7 CharmanderChapter II - Exploring the City - Página 7 Mankey

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz

Chapter II – Something to do in Viridian City.
Fighting The Fighters II.


×」  A luta continuava a se desenrolar, e as coisas não pareciam tão boas para ambos os lados. Ambos os treinadores envolvidos no combate tinham Pokemons bastante desgastados pela batalha que travavam, com a exceção de que do lado oposto, um dos oponentes já havia sido nocauteado. O Mankey do garoto, por sua vez, parecia bastante exausto, quase ao ponto de não resistir ao último ataque por parte do Hitmontop, mas ainda se esforçava para retornar à batalha.
Hytsu analisava bastante o que continuava a acontecer em combate, e percebia que seus Pokemons não tinham seguido muito o seu plano de atacar apenas o Hitmontop. De qualquer forma, deveria prosseguir com suas instruções, pois logo aquele combate chegaria ao seu fim, e ele não pretendia e nem gostaria de perdê-lo.   「×



〈 Hytsu– Vamos lá, pessoal. Só mais um pouco !! Kyöjin, como você está ? – Dizia, incentivando seus Pokemons a continuarem, e perguntando a situação de seu Mankey.

〈 Kyöjin– Man... KEY !! – O pokemon parecia bastante exausto, mas ainda conseguia se levantar. O Lutador dava uma forte puxada na Faixa Preta que usava em sua cintura, e como se aquilo o fizesse manter o foco, retornava ao combate.

〈 Hytsu– Ok. Pessoal, vamos lá !! Protegam o Kyöjin dessa vez. Momo, você recebe os ataques tipo Lutador, e Shökykau, se precisar você segura os golpes Normais. Ninguém encosta no Kyöjin, entendido ? – Dizia, instruindo seus Pokemons a protegerem uns aos outros. – Shökyaku, você continua atacando com o Ember duas vezes seguidas, foque sempre o Hitmonchan !! Kyöjin, você continua com os dois Low Kick em sequência, visando também o Hitmonchan. E você, Momo, agora ataque com o Thunder Fang duas vezes, também tendo o Hitmonchan como alvo !! Vocês só vão atacar o Hitmontop depois que nocautearem o Hitmonchan, entendido ?

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz
Preocupado com seu Mankey que sofrera muitos danos na última rodada, Hytsu mudava sua estratégia de "Protejam Shokyaku", para "Protejam Kyojin", enquanto seus opositores seguiam ditando comandos:

-Hitmonchan, utilize um Tackle no Mankey, em seguida siga com Comet Punch contra o Charmander!

-Hitmontop, utilize o Pursuit no Snubbull, e depois repita no Charmander!

Hitmonchan começava o turno lançando o próprio corpo na direção do Mankey, mas Shokyaku conseguia interceptar o ataque, recebendo os danos, sofrendo bastante. Hitmontop não perde tempo e parte em uma investida com o corpo envolto em energia negra, indo contra Momoinum, que quase não recebia danos. Os pokémon de Hytsu logo revidavam. Shokyaku disparava suas brasas na direção de Hitmonchan, atingindo-o com o golpe de fogo. Kyojin terminava serviço, enquanto a cadela partia na direção do Hitmontop com sua boca em faíscas. O lutador, acuado, se lançava contra o Charmander, porém, seu corpo não o obedecia, emitindo algumas faíscas. O golpe da Snubbull havia deixado-o paralisado. Os três pokémons de Hytsu não hesitavam e atacavam simultaneamente o adversário restante, com disparo de chamas, mordidas eletrificadas e poderosas rasteiras, levando-o a nocaute e dando a Hytsu o status de "vencedor" daquela batalha em trio.

Hora da Batalha
Campo:um galpão, todo feito de pedras, iluminação precária, e um conjunto de barras de ferro formando uma cela ao fundo.

Chapter II - Exploring the City - Página 7 HitmonchanChapter II - Exploring the City - Página 7 HitmonleeChapter II - Exploring the City - Página 7 Hitmontop

Vs.

Chapter II - Exploring the City - Página 7 SnubbullChapter II - Exploring the City - Página 7 CharmanderChapter II - Exploring the City - Página 7 Mankey

Experiência :

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz

Chapter II – Something to do in Viridian City.
Saving The Ghost.


×」  A batalha chegava a uma conclusão. Após os ataques dos Pokemons Lutadores, vinha a vez dos Pokemons de Hytsu, e conforme os mesmos iam atacando, conseguiam nocautear o Lutador de roupa Lilás, sobrando dessa vez apenas o Hitmontop. Momoinu, a Snubbull, de Hytsu, o atacava com uma potente mordida eletrificada, que resultava em um oponente paralisado, que não conseguia se mover e atacar no turno seguinte.
Com isso, os Pokemons do jovem treinador tornavam a atacá-lo coordenadamente, de forma que o mesmo era atingido pelas Brasas do Charmander, a rasteira do Mankey e outra mordida elétrica da Snubbull, o que acabava por levá-lo a nocaute também e determinava Hytsu e seus Pokemons como vencedores daquele combate.
O jovem treinador não tardava em parabenizar seus Pokemons pelo grande esforço e ótimo trabalho, mas não tinha tanto tempo assim. Ainda tinha muitas coisas para resolver, como salvar o Pokemon Fantasma que ainda estava preso naquela cela, tão como a pessoa que estava lá dentro com ele, que o garoto desconfiava ser Fettuccine.  「×



〈 Hytsu– Ótimo trabalho, pessoal !! Muito bom mesmo !! Agora, retornem por favor. Vocês merecem um bom descanso !! – Dizia o garoto, recolhendo seus Pokemons após a batalha. – Agora, vocês três... Vamos começar fazendo o seguinte: Vocês libertam o Duskull, e tiram aquela pessoa de dentro da cela. – Dizia Hytsu, ainda parecendo um pouco revoltado com aquilo. – Depois, vocês vão entrar lá, e espero que sejam colaborativos, e depois disso iremos resolver o problema que vocês vieram causando... E então, estamos entendidos, ou vai ter que ser do jeito mais difícil ? – Dizia o garoto, mostrando ainda três Pokebolas que não havia utilizado.

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz
OFF :


Hytsu e seus pokémon haviam ganho aquela batalha, derrubando os lutadores dos três irmãos e começava a fazer suas exigências. Entretanto, os vilões não pareciam nenhum pouco assustados. Pelo contrário, riam cinicamente como se não houvesse amanhã. Talvez, confiando que não houvessem mais perigos ali, o jovem retornava seus parceiros às pokébolas, mas ledo engano, mesmo que o que viesse a seguir fosse imprevisível.

-Sinto muito garoto, mas não é o que vai acontecer.

Foi a última coisa que Hytsu ouviu, antes de sentir uma forte pancada na cabeça, que o fez desmaiar.

-UUUUUUuuuuuuUUUUUUuuuuuuuUUUUUUUuuuuuuUUUUUuuuuuUUUUUuuuuuuuUUUUUUuuuuuUUUUUuuuuu.

-Hytsu, acorde. Acorde.

Hytsu despertava alguns minutos depois. Sua cabeça ainda doía. Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, viu que agora se encontrava do outro lado da cela. O fantasminha encontrava-se no encontro entre duas paredes, de costas chorando, e o humano que outrora estava desmaiado no fundo da cela, agora estava desperto e se revelava... Fettuccine. Estranhamente, Ravioli não estava com ele, não. O jovem Surchef do La Veridianesse encontrava-se junto com os três irmãos americanos, do outro lado da cela. Carregava uma barra de ferro utilizando o ombro como apoio, e ria para Hytsu.

-Hehe. Me desculpe Hytsu. Não é nada pessoal, até gosto de você, cara. Mas não podia deixá-lo estragar os meus planos...

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz

Chapter II – Something to do in Viridian City.
A Twist Of Fate.


×」  Os homens que estavam sendo totalmente pressionados pelo treinador, não aparentavam estar nem um pouco preocupados com aquilo. Era estranho a forma com que agiam, pois estavam numa situação totalmente desvantajosa, então não deveriam estar assim, tão tranquilos.
Subitamente o garoto sentia apenas uma forte pancada atrás de sua cabeça, indo ao chão enquanto ainda ouvia os homens a sua frente rir, perdendo a consciência logo em seguida. Algum tempo depois, começava a acordar lentamente, percebendo que agora se encontrava dentro daquela cela onde prendiam o Pokemon Fantasma.
Junto dele, estavam o Pequeno Duskull, que continuava a se lamentar, próximo ao canto da cela, e Fettuccine, que também como ele, havia sido pego pelos malfeitores que estavam assombrando o restaurante. Enquanto analisava o local que estava, ainda “acordando” podia ouvir uma voz conhecida vir do lado de fora da cela. Aquela voz, era de Ravioli, mas o que ele dizia, o garoto demorava um pouco a entender e até mesmo a acreditar.  「×



〈 Ravioli– Hehe. Me desculpe Hytsu. Não é nada pessoal, até gosto de você, cara. Mas não podia deixá-lo estragar os meus planos... – Dizia Raviol, do lado de fora da cela.

〈 Hytsu– Hoy, Ravioli !! Mas.... Mas que merda é essa que você tá falando, cara ?! – Perguntava o garoto, ainda se recusando um pouco a acreditar naquilo. Porém, olhava para Fettuccine, e algumas coisas passavam por sua cabeça. Como o conhecimento do local, da passagem secreta, de Fettuccine ter sumido quando ele e Ravioli estavam juntos, e coisas do gênero. – Então... Então realmente era você que estava por trás de tudo isso ? .... Hoy, Ravioli... – Dizia, parecendo realmente irritado com aquilo. – Não consegue ver o mal que já fez a esse Pokemon, e até mesmo à sua família ? É melhor você deixar a gente sair daqui, cara... Porque eu não pretendo ficar aqui por muito tempo. E não acho que seu pai, seu irmão, ou até a polícia de Viridian verão isso com bons olhos quando nós sairmos e pegarmos vocês, seus filhos da puta !!


×」  Enquanto tentava fazer as clássicas ameaças que alguém em más situações costumam fazer para tentar, em vão, assustar seus malfeitores, Hytsu só buscava ganhar um pouco de tempo. Aproveitava enquanto estavam falando e se ameaçando para analisar se ainda tinha posse de seus pertences, e principalmente de seus Pokemons e suas Pokebolas.
Aproveitava também para olhar ao seu redor e procurar por algo que pudesse utilizar para escapar daquele local. Precisaria de algum objeto de metal ou madeira, que fosse comprido, com cerca de 20 ou 30 centímetros, ou que fosse maior, não importava. Mas precisava de alguma coisa como um pequeno “bastão” ou algo semelhante a isso, e tendo um objeto desse tipo em mãos, aquelas grades não iriam segurá-lo para sempre, mesmo que não tivesse com seus Pokemons para ajudá-lo.   「×

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz
Hytsu não podia crer naquilo que seus olhos insistiam em mostrá-lo. Ravioli era o cérebro por trás de tudo aquilo, mas qual seria a motivação do surchef? Como todo clichê, agora era exatamente a hora em que o jovem desembucharia e explicaria seu plano, bem como os motivos que o levaram a elaborá-lo.

-Não sei se vocês tem tempo pra ouvir minha história, mas... Ah, o que eu estou dizendo? Vocês não têm pra onde ir mesmo, hehe. Bem, tudo começou, como vocês devem imaginar, no dia em que eu tomei coragem e disse para meu pai que queria aprender mais sobre outros tipos de culinárias. Mas bem, vocês querem saber por quê eu decidi fazer isso? - o jovem fazia uma pausa dramática - Méh, tanto faz. Babbo decidiu que passaria o restaurante para Fettuccine. EU sou o cozinheiro! EU! Tudo bem que meu irmão sabe de números e administrar e é o mais velho, mas o justo seria dividir o restaurante de forma igual, não concorda Hytsu? Foi então que eu decidi chutar o balde, briguei com ele e deixei meu currículo em vários restaurantes. Fui contratado pelo chef Jean-Jacques, um dos maiores rivais do meu pai. Após isso, encontrei esse fantasma rondando pela cidade. E o coitado é tão ingênuo que me seguiu em troca de comida. Foi ai que meu plano começou a ser feito. Fiz um trato com os donos da hamburgeria, que sempre estiveram interessados no restaurante de meu pai. Após o fantasma levar o velho à falência, eles comprariam o restaurante por preso bem abaixo, e me dariam metade dos lucros. A minha parte. O justo, lembra? Os outros três dividiriam a parte de Fettuccine. E estava tudo indo maravilhosamente bem até que Fettuccine começou a desconfiar de mim, e foi me procurar no La Viridianesse. E pro meu azar, você estava lá, Hytsu. Você se propôs a investigar esse restaurante. Isso tudo é culpa sua. Quando você entrou no Centro Pokémon, atraí meu irmão para uma armadilha e mandei os irmãos trazerem ele para cá. Eles entraram pelos fundos e o colocaram aqui, junto com o fantasma. Um local que só eu e Fettuccine conhecíamos. Meu objetivo era incriminar meu irmão, mas não creio que será necessário.

-Você é doente...

-Doente? Você não fez o mesmo, caro irmão? Colocando aquela Snubbull para roubar comida no restaurante rival? Você não pode falar nada.

-Isso pode até ser verdade, mas eu nunca machuquei ninguém, nem mesmo a Snubbull. Aliás, quanto tempo você pretende manter a gente preso aqui?

-Não se preocupem, não ficarão mais que o necessário. Papai combinou de se reunir com eles para fechar o negócio agora a noite. E eu só preciso mantê-los aqui. Hehe. Bem rapazes, sinto muito sair assim e deixar as visitas sozinhas, mas negócios são negócios. Vamos, rapazes.

O quarteto se punha a sair, mas Ravioli parava e encarava Hytsu mais uma vez, jogando no chão as pokébolas do jovem:

-Ah, pegue aqui suas pokébolas. Não que vá conseguir utilizá-las agora, mas acho crueldade manter treinador e pokémon longe um do outro.

Em seguida, Ravioli subia as escadas, desaparecendo na escuridão. Fettuccine afrouxava a grava e suspirava:

-É... Acho que agora estamos perdidos. Olha, nem eu que o conheço bem, esperava essa do Ravioli.

descriptionChapter II - Exploring the City - Página 7 EmptyRe: Chapter II - Exploring the City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos