Part 1 - ♡ Chikorita ♡
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: New Bark Town :: Ruas de New Bark Town :: Rotas Completas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡
♡ Chikorita ♡
Chikorita não tinha feita oque eu tinha pedida, que era jogar as latas de lixo em Mime Jr, e isso estava me irritando, já que nada estava acontecendo e eu queria que aquela batalha acabasse o mais rápido possível.
- Chikorita! Joga essas latas de lixo nesse Mime Jr! Ahh, querida a gente tem q ganhar logo isso. Depois d ejgoar as latas de dois fortes Takles seguidos! Eu sei que você consegue querida! Dizia as ordens para meu Pokémon e esperava elas serem feitas.
- Chikorita! Joga essas latas de lixo nesse Mime Jr! Ahh, querida a gente tem q ganhar logo isso. Depois d ejgoar as latas de dois fortes Takles seguidos! Eu sei que você consegue querida! Dizia as ordens para meu Pokémon e esperava elas serem feitas.
Sookie- Treinador
- Alertas :
Chikorita, não parecia disposta a ouvir as ordens de Mia e assim Mime Jr. a lança no lixo com seu poder psíquico (Confusion), irritada a gramínea começa a lançar lixo no pequeno psíquico, comida, latas e sacos voam na direção do pequeno, que olhava incrédulo para si mesmo todo sujo e assim recebe o encontrão da gramínea (Tackle) e mais uma vez a lança com seu poder (Confusion) e mais um encontrão encerra o turno (Tackle).
O que Mia faria agora?
Hora da Batalha
Campo: Rua com pouco movimento, calçada de pedras portuguesas, rua com asfalto bem cuidado, alguns postes nas imediações e latas de lixo vazias.
Campo: Rua com pouco movimento, calçada de pedras portuguesas, rua com asfalto bem cuidado, alguns postes nas imediações e latas de lixo vazias.
Vs. | ||
Vulpix (M) Hold Item: xxx Trait: Overgrow Lv. 05 04/20 Status: -2 atq. e def. | Mime Jr. (M) Hold Item: xxx Trait: Filter Lv. 05 04/17 Status: Normal |
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
♡ Chikorita ♡
A batalha estava chegando ao seu final, tanto Chikorita como Mime Jr estavam cansados, e sem duvido esse seria o ultimo Round da batalha, e meu medo de perder minha primeira batalha, digamos que era realmente alto.
- Chikorita, nós precisamos ganhar isso! Corra em direção a Mime Jr, e quando ver que ele for atacar de dois Tackle para tentar parar seu ataque! Dizia as ordens para meu Pokémon e esperava elas serem feitas.
- Chikorita, nós precisamos ganhar isso! Corra em direção a Mime Jr, e quando ver que ele for atacar de dois Tackle para tentar parar seu ataque! Dizia as ordens para meu Pokémon e esperava elas serem feitas.
Sookie- Treinador
- Alertas :
Temendo perder sua primeira batalha, Mia dá as ordens para sua gramínea, porém o começo não é muito bom, afinal Mime Jr. era mais rápido e logo lança a pequena no lixo com seu poder psíquico (Confusion), suja, a pequena corre e usa seu corpo como arma (Tackle) e dando um dano crítico, encerra a batalha.
A vitória era de Mia, o que a jovem faria agora?
Hora da Batalha
Vs. | ||
Vulpix (M) Hold Item: xxx Trait: Overgrow Lv. 05 04/20 Status: -2 atq. e def. | Mime Jr. (M) Hold Item: xxx Trait: Filter Lv. 05 00/17 Status: Desmaiado |
- Alertas :
♡ Chikorita ♡
Finalmente a batalha tinha chegado ao seu fim, Chikorita tinha dado o golpe final e por sorte ganhado a batalha. Jogava minha pokebola em Mime Jr , o mesmo era um pokemon forte e poderia trazer coisas boas para minha equipe. Esperava saber se tinha capturado o mesmo para passar no centro pokemon e logo em seguida sair da cidade.
Sookie- Treinador
- Alertas :
Percebendo que o pequeno Mime Jr. seria uma bela aquisição para a equipe, Mia resolve tentar capturar o pequeno psíquico.
E consegue.
A esfera para de tremer e Mime Jr. era a primeira aquisição da jovem coordenador, que logo retorna para o Centro Pokémon.
Para onde iria depois?
Experiência escreveu:165 para Chikorita, passou para o lv. 06, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Razor Leaf.
- Off:
- Off; Creio que já fiz tudo o que pensei - e agora com Hoenn, vc talvez queira ir para lá - caso queira encerrar a rota, post que foi para a próxima rota, te liberei no CP em minha narração.
- Alertas :
♡ Chikorita ♡
Por sorte a captura tinha sido feita com sucesso, e por sorte também eu poderia sair da cidade. Sai das ruas de New Bark e ia para a rota 29, para chegar em Cherrygrove e logo em seguida, não sei, ir explorar o mundo.
Sookie- Treinador
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4