Cerulean era uma cidade interessante, de alguma forma tinha uma boa temperatura devido a quantidade de água que tinha correndo em suas ruas. Klaus tinha um objetivo ali: virar um criador como sua mãe. No jogo das profissões de sua família agora ele empataria para o lado de Amanda, com ele seguindo a profissão desta e seu irmão seguindo a de seu pai Victor.
Em sua mente, muita animação e pouca objetividade, o que fazer e para onde ir? Sabia de um local onde poderia ir posteriormente, mas agora precisaria apresentar-se aos seus novos Pokémon e com calma libera Eevee, Honedge e Solrock em um campo de batalha ao lado do Centro Pokémon.
- Então, eu sou o Klaus e sou o treinador de vocês – Honedge flutuava e não parecia muito assustado com isso, afinal o próprio aceitou ir com o jovem, Solrock parecia desconfiado, mas era difícil perceber, afinal a rocha não era muito expressiva e Eevee, corre em direção a Klaus e salta em seu peito em uma demonstração estranha de afeto prematuro – Ei, garoto, gosta de um colo, não? Então vai ficar envolvido em meus braços.
O rapaz que, desde os acontecimentos na Rota 02, perdeu a possibilidade de levar seu Oddish em seus braços, parecia feliz por poder “mimar” outro Pokémon.
- Falando nisso, saiam Caim, Timeu e Aurora – após os monstrinhos se materializarem faz as devidas apresentações – Honedge vocês já conhecem, Solrock eu recebi de Vincent e Eevee eu ganhei da Dona Coralina.
Caim não parecia tão incomodado por ter perdido seu posto nos braços de Klaus, afinal o pequeno tubérculo amadurecera e perder mimos era parte disso. Timeu foi educado e já buscava um local para recostar-se e Aurora vai falar com cada um deles com um sorriso no rosto, com Eevee brinca fazendo caretas para um bebê.
- Eu quero treinar vocês, percebi no meu caminho até aqui que não me fortaleci o bastante, preciso batalhar contra outros treinadores isso será bom para todos nós.
Honedge e Timeu pareciam animado com a batalha, Eevee me olhava com receio, afinal era o mais novo ali, Caim permanecia calmo Aurora levitava observando qualquer outra coisa que lhe chamou a atenção e Solrock... Bem... Não era possível saber o que ele queria.
Retornou seus Pokémon, menos Eevee e Caim e caminhou em direção ao Centro Pokémon, achava que ali acharia um treinador para uma batalha. Seus olhos estavam presos a pokédex, onde saberia os movimentos de suas novas aquisições. Porém, um barulho vindo em sua direção lhe chama a atenção, o que seria aquilo e curioso, resolve aguardar ali, no campo de batalha ao lado do Centro Pokémon
Off: Olá Narrador, essa é uma rota em dupla com o Hunter, ok? Vai rolar um PVP e talvez algo mais.