Chapter 07 - Criminel
----------------------------------
----------------------------------
:u
Patrice adentrava ao local, logo um velho - que já deveria estar morto por causa da idade – apareceu diante da garota, o que pareceu estranho, o que uma casa de batalhas estaria fazendo em um beco? Isto cheirava a traquinagem, e Patrice iria descobrir isto. Com Growlithe dentro da esfera bicolor, Patrice ficou apenas com o seu mais novo parceiro lado a lado, ambos adentraram ao local, tinha-se uma criança, uma mulher e um homem ali parados esperando que escolhessem para batalhar, mas Patrice tomou uma decisão.
- Hey cambada, eu vou enfrentar os três. Quem vai ser o primeiro a vir me enfrentar, venham não tenham medo, eu não mordo. Só se vocês quiserem. – Disse Patrice se exibindo para os três patetas a sua frente, ela estava tentando o máximo a não estragar o seu disfarce, se vissem que a mesma se tratava de uma Rocket Grunt, com certeza estaria chutada dali, além de ser pega pela burra da Jenny. – Então criança, que tal começarmos por você? Eu e meu Abra contra o seu Pokémon, me leve ao campo de batalha pirralho.
- Hey cambada, eu vou enfrentar os três. Quem vai ser o primeiro a vir me enfrentar, venham não tenham medo, eu não mordo. Só se vocês quiserem. – Disse Patrice se exibindo para os três patetas a sua frente, ela estava tentando o máximo a não estragar o seu disfarce, se vissem que a mesma se tratava de uma Rocket Grunt, com certeza estaria chutada dali, além de ser pega pela burra da Jenny. – Então criança, que tal começarmos por você? Eu e meu Abra contra o seu Pokémon, me leve ao campo de batalha pirralho.