Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV - Treinamento noturno

3 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Seg Ago 03 2015, 23:08

O pequeno caranguejo estava realmente encantado com a esfera, Chris não fazia ideia do porquê de ele querer o item, mas se aquilo o faria ter os óculos de volta, o garoto não se importava de perder a esfera assim. Poliwag também não parecia ter nenhuma objeção à devolução dos óculos, e Chris já sorria confiante. O garoto caminhava na direção do crustáceo com a pokébola estendida. Confiante de que tudo estaria resolvido - até por quê contava com a superioridade numérica de seus pokémon.

-Que bom que pudemos resolver tudo sem violência, né?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 09:19

 Troca feita e sem violência, Krabby logo sai com as pinças para o alto e uma delas com a pokébola ainda minimizada, mostrando animado para Poliwag que não parecia compartilhar dessa visão do seu amigo aquático, porém os dois olhavam para o mar, preocupados.

 Logo a dupla começa a gritar e da água surgem três Pokémon azulados com antenas ao invés de orelhas, bípedes, com uma cauda achatada e cara de poucos amigos.

 Krabby mostra a pokébola para o trio e logo lança em um deles, o convertendo em energia e o tragando para dentro da esfera, porém - como era óbvio - ele sai irritado e uma batalha entre selvagens se inicia. Parece que eles queriam Honchkrow para resolver essa questão.

 O que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Ter Ago 04 2015, 12:40

Krabby aceitava a oferta de paz de Chris, e logo Poliwag lhe cedia de volta os óculos. O caranguejo se divertia com o novo brinquedo, mas o girino não parecia tão animado assim. Chris sorria em ver os dois amigos tentando se entender.

Porém aquela calmaria não duraria muito: sem aviso, saem da água três criaturinhas azuladas, as quais Chris não reconheceu imediatamente e por isso estendeu a pokédex na direção delas. O novatos não pareciam a fim de amizade, e Krabby logo tentou "capturar" um deles. Imaginando o que aconteceria caso a tentativa tivesse sucesso, Chris via a esfera se romper e deixar o pkémon ainda mais irado. Seguiu-se uma discussão a qual o jovem de Pallet não compreendia muito bem, mas seu pivô parecia ser Honchkrow, e após absorver essa informação, o jovem resolveu intervir:

-Ei, deixem o Honchkrow fora disso. Eu queria resolver tudo na paz, mas se vocês não estiverem a fim, não me importo de mandar todos de volta para o fundo do lago. Não é pessoal?

Os pokémons de Chris que até então se mantinham quietos grunhiam em resposta. Não tardava para que Volcano, Argent e Sansão tomassem a frente do treinador e Silker e Kraken encarassem os possíveis oponentes com cara de poucos amigos.

-Então é melhor vocês irem embora agora, por quê já vivemos coisa de mais para uma madrugada só.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 13:16

Off: Tretas aquáticas -qqq

 Percebendo a chegada do segundo grupo de Pokémon, Ayusa resolve saber mais informações sobre eles com sua agenda-que-tudo-sabe e após um bip ela diz:

Wooper


IV - Treinamento noturno - Página 4 194

Ao andar na terra, ele cobre seu corpo com uma película venenosa que mantém a sua pele livre de desidratação. Ele vive em águas frias.

 Ao dar o ultimato para eles, os agora conhecido Woopers, respondem atacando Krabby e Poliwag com ataques de lama, que acabam desmaiando a dupla e se viram na direção de Chris, desafiadores, um dele cuspiu lama no rapaz, porém errou por pouco.

 Uma batalha parecia inevitável, até para ajudar a dupla incomum, o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Ter Ago 04 2015, 14:04

OFF:

A pokédex de Chris informava os dados sobre os invasores: Woopers. Observando melhor não pareciam ser criaturas ruins, estariam só atrás de diversão? Bem, isso não importava para Chris, pois no momento em que tomava uma decisão via Krabby e Poliwag serem nocauteados, o que o fazia se perguntar acerca da força dos três aquáticos. Após ser alvejado por um jato de lama - que com certeza significava um desafio, Chris erguia o dedo para frente, comandando:

-Volcano, Argent e Sansão. essa batalha é de vocês. Sansão, utilize o Leer. Argent, você começa o ataque, use o Fake Out nesse que tentou me acertar, depois acerte outro alvo com o Headbutt, e Sansão atinge o terceiro com um Double Kick. Volcano, use o Smokescreen, espalhe sua fumaça o máximo possível de modo que atinja o máximo de Woopers que conseguir, em seguida dispare um Ember para dentro da nuvem, bem no centro. Quanto ao resto... Descansem, essa noite não parece tão perto assim de acabar - ele dizia restornando Silker e Kraken para a pokébola.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 14:16

Off: Ou não -q


 Com a ofensiva de Woopers, Ayusa dá comandos aos seus adversários e logo a batalha teria início, porém uma voz surge no meio da escuridão:

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO??

 Estranhamente os aquáticos fogem de volta para as águas, assustados com a voz grave que surge.

- Ei garoto, tá tudo bem ai?? - uma luz é jogada na direção de Ayusa, do outro lado, um estranho homem com longos cabelos negros, presos e o rosto liso - O que está acontecendo?

 Seria um anticlímax ou o homem seria perigo? Krabby e Poliwag começavam a acordar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Ter Ago 04 2015, 14:40

OFF:

Empolgado com a batalha que estava para começar, Chris gritava comandos para seus pokémon, enquanto via os Woopers prontos para contra atacar, entretanto, antes que pudessem chegar às vias de fato, uma voz cortou completamente o clima espantando os Woopers e fazendo Poliwag e Krabby acordarem. Chris e seus pokémons também se assustavam e noa to, saltavam para trás num reflexo.

-Ah! Estou bem - ele dizia após inspirar profundamente tentando reconhecer o recém-chegado - tem coisa de mais acontecendo aqui, nem sei por onde começo a explicar...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 20:57

Off: Com três water/ground? Acho que ele iria perder feio -q, relaxe te darei batalhas



 O homem cabeludo olhava o jovem Ayusa meio desconfiado e logo apontava para os dois aquáticos visivelmente machucados e diz:

- Você que fez isso com eles? E esse trio ai? Aliás, você não é muito novo para estar aqui essa hora? A sim, me chamo Fiodor! 

 O cabeludo até parecia simpático e enquanto ouvia as explicações de Ayusa, tira uma vara de pescar da sua mochila e a lança nas águas.

- Vou dar uma pescada, preciso de uns aquáticos para o meu time!

 O que o jovem Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Ter Ago 04 2015, 21:17

OFF:

O homem estranho não parecia fazer muito sentido. Ele calmamente se sentava e sacava uma vara de pescar enquanto fazia perguntas a Chris.

-Não, isso foi obra dos Woopers. Esses dois aprontaram bastante pra cima de mim durante essa noite, mas não tive chance de batalhar contra eles direito - o homem emendava uma pergunta sobre a idade de Chris, que um pouco ofendido respondia: - Eu sou um treinador, não tenho hora para ir pra cama. Me chamo Chris. Acho que uma pescaria não faria mal pra mim também...

O jovem olhava para trás na direção dos dois aquáticos encrenqueiros, um pouco penalizado com a situação de ambos.

-E vocês dois? Acham que podem voltar pro lago, ou vão ter problemas com aqueles três? - perguntava, pensando na melhor maneira de pedir que Poliwag se juntasse ao seu time. Ele podia pedir o mesmo para o Krabby, mas o crustáceo não o interessava tanto, e seria uma pena deixá-lo mofando na sua Box
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 22:08

- Chris, né... Sim é um treinador, mas é uma criança também, de qualquer forma... deixa eu te falar, eu fiquei interessado nesse Krabby, posso bater um papinho com ele e ver se ele quer vir comigo?

 Enquanto esperava a resposta de Chris, Poliwag olhava irritado para o jovem Ayusa, balançando sua cauda e grunhindo seu nome, Fiodor "traduzia" os sinais:

- Acho que ele curtiria uma batalha pelo visto, perai - o homem pega duas Oran Berries e joga na direção de Poliwag, que come as duas no ar - agora vai, garoto!

 Fiodor conversava com Krabby sobre as vantagens de ver o mundo, enquanto sua linha não parecia pescar nada, Poliwag, por outro lado, encarava o jovem e seus Pokémon pronto para batalhar.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 4 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos