Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter III - Midnight Route.

3 participantes

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
A Strong Opponent.


×」  O jovem Hytsu era extremamente inconsequente e impulsivo, e por isso na maioria das vezes agia antes mesmo de pensar. Nessa ocasião não era diferente, e ao invés de aproveitar o fator surpresa como uma vantagem, o garoto acabava por desperdiçá-lo, se expondo e sendo escandaloso como o de costume, após ficar irritado ao ver as mulheres da seita utilizarem Pokémons como sacrifício.
Porém, era surpreendido em sua batalha contra a Seviper que enfrentava. A oponente parecia realmente forte, mas o que mais o surpreendia era a utilização de um poderoso movimento do tipo Terra, ao qual seu Pokémon sofria certa vulnerabilidade. Por isso, não podia se distrair tanto, e deveria focar no combate, levando-o realmente a sério se não quisesse perdê-lo.
O garoto não tardava em retirar de sua mochila uma Poção que carregava consigo, e rapidamente utilizava-a em seu Inicial, em prol de recuperar um pouco a energia de seu Pokémon, e mantê-lo mais tempo em batalha. Logo em seguida, instruía o mesmo sobre o que deveria fazer em prol de combater aqueles clones que dificultavam a vida de seu Charmander, impedindo-o de acertar de fato sua oponente.  「×



〈 Hytsu– Shökyaku, essa Potion irá te ajudar, amigão !! – Dizia o garoto, enquanto medicava o Charmander. – Mas que droga de habilidades são essas que ela está usando !? Vamos lá, Shökyaku, não se abale !! Seu ataque, Ember, é em forma de Rajada, então use-o movendo a cabeça de forma horizontal, assim a rajada acertará as três, e consequentemente a real também será atingida !! – Instruía o garoto, parecendo um pouco mais sério. – E quanto a vocês ?! Que merda de Ritual é esse ?! E o que vocês fizeram com esses Pokémons ?!




OFF :

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
Off: Peço desculpa pela demora, eu te expliquei melhor na MP, espero que entenda.
Off¹: Sim, isso acaba rendendo bons momentos! hue.


O jovem, experiente como era, sempre levava consigo algumas Potions e tratava rapidamente de usar uma dessas para curar seu lagarto de fogo. A líder da seita observava com desdém o treinador usar a poção em seu Charmander, até que quebrou o silêncio:

- Sabe, esse Charmander não é de se jogar fora. - umedeceu os lábios de maneira maliciosa. - Mewtwo não acharia nada mau ter um sacrifício desses.

Ela ria enquanto a Seviper lançava olhares perturbadores para o Pokémon de Hytsy. A mulher tomou uma pose mais séria e disse para sua Pokémon:

- Hora de acabar com esse retardado, Sev! Use a Poison Tail duas vezes nesse lagartinho!

Depois do decréscimo de velocidade do Pokémon de Hytsu, a serpente era mais rápida. A Pokémon venenosa começou a deixar que alguns resíduos tóxicos escorressem pela sua mortífera cauda e então desferiu o golpe no Charmander do treinador. O Pokémon - irritado - começou a lançar de sua boca uma rajada de brsas, que acabava com todos os clones da mulher.

Sev, frustada por não contar mais com a ajuda de seus amigos clones, fez com que mais líquido venenoso fosse expelido em sua cauda, porém o Pokémon de fogo já conhecia o movimento, desviando facilmente. O segundo turno estava encerrado.

Hora da Batalha
Campo: Uma parte florestada da Rota 2. Madrugada. O local é iluminada por alguns archotes acesos com luzes azuis.

Chapter III - Midnight Route. - Página 2 Charmander

Vs.

Chapter III - Midnight Route. - Página 2 Seviper

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
Rota trancada por inatividade.

Se quiser retornar envie-me uma MP que eu continuarei a narra-lo.

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
Clenching Teeth.


×」  O Charmander do jovem finalmente conseguia acabar com todos os clones que a Seviper havia formado, mas também era atingido brutalmente pela mesma. Logo em seguida, o Inicial do garoto aparentava tornar a ficar um pouco fadigado pelos ataques que havia recebido durante o combate, o que não era algo muito bom para o jovem Hytsu.
Já o Treinador parecia se preocupar cada vez mais com a situação em que havia se envolvido. Não apenas pela batalha que travava contra a mulher e sua Seviper, que utilizavam ataques que ele não acreditava que um Pokémon daquele espécie seria capaz de possuir, mas também por não saber do que aquele ritual se tratava, e o que haviam feito aos Pokémons que ali se encontravam como um tipo de “sacrifício”.
Enquanto isso, a batalha ia se desenvolvendo e a mulher dizia coisas que pareciam irritá-lo mais ainda, como ver o Charmander do mesmo como mais um Pokémon a ser oferecido como sacrifício, o que fazia o garoto até mesmo trincar seus dentes de raiva. O menino, porém, tentava se disciplinar, lembrando-se que não poderia se deixar levar por estes tipos de coisa, e deveria se acalmar para poder pensar em um bom plano para acabar com aquilo e sair vitorioso daquele combate. Aliás, aquela batalha poderia ter consequências muito maiores do que uma simples derrota, caso o mesmo não fosse o vencedor.
Após se policiar, Hytsu parecia se acalmar um pouco para pensar, e em um estalo repentino algo se passava pela sua cabeça. Talvez aquela fosse a hora de utilizar um Pokémon mais forte, que pudesse lidar com aquele situação mais facilmente.  「×



〈 Hytsu– Hey, Shökyaku !! Hora de retornar, amigão !! – Dizia o treinador com um ar sério. Logo em seguida, o mesmo via seu Charmander contestar sua decisão por um breve momento, sem entender o motivo de ser chamado de volta. Porém, o mesmo era um tanto quanto disciplinado, e saltava para trás ficando próximo às pernas de seu treinador, sem a necessidade de ser chamado de volta para a Pokébola. Hytsu acenava com a cabeça para o pequeno Lagarto de Fogo, como se agradecesse ao mesmo e logo sacava uma nova Pokébola. – Okay, agora é sua vez... SHIRAHOSHI !!


×」  O garoto precisava de um auxílio maior naquela batalha, e o Pokémon que estava em sua mente naquele momento era Shirahoshi, sua Staravia. Aquilo também poderia ser bom motivo para o Treinador poder ter mais contato com sua Pokémon e assim poder estreitar laços com a mesma, que ainda parecia não aceitá-lo muito bem.
A Pokémon Voadora saía de sua Pokébola e alçava um curto vôo pelo local, pousando em um galho um pouco afastado de onde se encontrava o jovem Treinador. Do alto do galho, a Staravia olhava rapidamente para o mesmo, e logo virava seu rosto de modo brusco, como se o desprezasse. Ao perceber aquilo, Hytsu tentava argumentar, pois sabia que não tinham tanto tempo assim, e algo precisava ser feito rapidamente.  「×


〈 Hytsu– Hey, Shirahoshi !! Sei que começamos com o pé esquerdo, mas dessa vez realmente preciso que colabore comigo !! Não é uma bobeira ou uma batalha qualquer !! – Dizia o jovem Hytsu. – Basta olhar ao redor e ver, olhe aqueles Pokémons ali !! Esse pessoal esquisito está fazendo algum tipo de Ritual, e estão utilizando Pokémons para isso !! – Continuava o garoto, que parecia realmente enfurecido com o que os membros da estranha Seita faziam. – Por isso, amigona, vamos deixar esse problema de lado dessa vez e colaborar um com o outro, para podermos deter esses palhaços !!

〈 Shirahoshi– ... – A Pokémon, ao ouvir o que o o Treinador tinha a dizer, dava uma breve olhada ao redor. Sua expressão parecia mudar um pouco quando acabava por ver os Pokémons que ali se encontravam sendo oferecidos como sacrifício para aquele estranho Ritual. - ... Star... STAR !! – Bradava, alçando vôo logo em seguida. A mesma parecia concordar em batalhar, mas aquilo talvez ainda não indicasse que reconhecia ou aceitava Hytsu como treinador. Apenas parecia que estava disposta a lutar naquela situação, talvez também ficando aborrecida pelo que aquelas pessoas da Seita estavam fazendo.

〈 Hytsu– Obrigado, Shirahoshi, de verdade !! – Dizia o garoto, ainda parecendo bastante sério comparado ao de costume, talvez pela indignação que crescia nele em relação àquela situação. – Então vamos lá !! Shirahoshi, comece utilizando o Quick Attack e depois dê sequência com o Wing Attack !! Vamos derrotar essa Seviper e acabar logo com essa palhaçada que esses doentes estão fazendo aqui !!

〈 Shirahoshi– STAAAR !! – Exclamava Shirahoshi, que acabava por ignorar as ordens de seu Treinador e seguia seus próprios instintos, iniciando com o Growl, e dando sequência com o Wing Attack.



Off :

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
Off: Pegando sua rota, mudando o foco para algo menos ritualesco, se segura que vem plot twist ^^



 Tudo era muito estranho, a seita, os Pokémon mortos sendo ofertados para Mewtwo, Seviper batalhando como um leão de chácara, o jovem treinador decide fazer uma troca e mandar sua voluntariosa ave para a batalha e quando a mesma alça voo pela noite preparando seu ataque, várias luzes artificiais se acendem ao redor do rapaz, Seviper é retornada e um homem sentado em uma cadeira começa a berrar:

- CORTA, CORTA! MON DIEU! QUEM É ESSE GAROTO QUE SURGIU AI DO NADA ATRAPALHANDO A FILMAGEM DO NOVO VENCEDOR DO OSCAR?

 O homem era gordo e tinha um bigode fino e estranho, usava um colete onde se via a palavra "Polaroid", com o berro dele, a mulher que até poucas horas parecia perigosíssima, relaxa e pareca procurar por alguém.

 Aquilo era um set de filmagem.

 Que sorte, mas o que o jovem faria?

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
Plot Twist.


×」  Aquela batalha se tornava cada vez mais intensa. O jovem Treinador se envolvia cada vez mais no combate, buscando entender tudo o que se passava naquele local, como a Seita, o Ritual, os Pokémons sacrificados. E o resultado deveria ser obrigatoriamente uma Vitória, ou sabe-se lá o que poderia acontecer a ele e seus Pokémons caso fosse derrotado naquela situação.
Aquilo parecia tão crítico que até mesmo sua Staravia, Shirahoshi, que ainda não o reconhecia como seu Treinador, e parecia ignorá-lo ou simplesmente não querer se aproximar do jovem treinador, havia resolvido colaborar com o mesmo e batalhar naquela situação tão sinistra e estranha.
Porém, quando a Pokémon Voadora alçava voo, algo totalmente inesperado acontecia: Luzes começavam a ser acendidas de todos os lados, a “tensão” que dominava a atmosfera do local se dissipava instantaneamente com os gritos de um homem Gordo de bigode, o Pokémon com quem batalhava era retornado imediatamente para um Pokébola e a mulher que antes se demonstrava realmente ameaçadora mudava completamente de “personalidade”. O local, a Seita, o Ritual, tudo ali não passava de mera Ficção, pois tudo o que ocorria naquele local e momento era fruto de uma gravação, sendo ali um set de filmagem que Hytsu havia invadido sem saber.
Enquanto o homem gordo, que pelas suas vestes e comportamento aparentava ser o diretor que produzia aquela cena, gritava e perguntava quem havia deixado o jovem Treinador adentrar a gravação, a única reação de Hytsu era ficar totalmente estático, sem expressão, parecendo ainda não ter processado completamente o que estava acontecendo.  「×



〈 Hytsu– ... Chapter III - Midnight Route. - Página 2 Silence-onion-head-emoticon

〈 Shökyaku– ... CHAR !! – Exclamava o pequeno Charmander, sacudindo a perna de seu treinador, como se tentasse “acordá-lo”.

〈 Hytsu– K-KYAAAAH !! Chapter III - Midnight Route. - Página 2 Whaaat2-onion-head-emoticonBerrava o garoto, que agora sim parecia ter “caído a ficha” da situação em que se encontrava. – Ma-mas que merda é essa ?! A gente tá num... Set de Filmagem !?

〈 Shirahoshi– Staaar !! – Nesse mesmo instante, quem retornava ao garoto era também a sua Staravia, que pousava sobre ele e bicava algumas vezes a sua cabeça, nervosa por ter sido “chamada”a toa.

〈 Hytsu– HOY, HOY, SHIRAHOSHI !! – Reclamava, enquanto sacudia as mãos sobre a cabeça, tentando evitar os golpes da Pokémon Voadora. – Eu também não sabia disso !! Não foi por querer !! – Exclamava, com uma expressão um tanto quanto engraçada enquanto fazia sua objeção em relação ao ataque que sofria. Chapter III - Midnight Route. - Página 2 Objection-onion-head-emoticon

〈 Shirahoshi– Star... – A Ave deixava então de bicá-lo e retornava para um dos galhos onde havia pousado anteriormente. Do alto, repetia novamente o movimento que antes havia feito, virando o rosto para o lado contrário de onde se encontrava o garoto, como se o esnobasse. – Star !

〈 Hytsu– Aaaww... Vamos lá, Shirahoshi... Porque não podemos nos dar bem ?! – Lamentava o menino, de forma até mesmo engraçada. – Não foi por mal...


×」  Nesse instante, o jovem Treinador acabava por ter sua atenção voltada para o suposto Diretor daquela gravação, que parecia indignado pelo fato de ter a cena interrompida pelo garoto, perguntando quem o havia deixado adentrar a área de filmagem.  「×


〈 Hytsu– Errr... Hey, Ossan... – Dizia Hytsu, coçando a parte de trás de sua cabeça e aparentando estar um tanto quanto embaraçado ao aproximar-se do homem. – Err... Gostaria de me desculpar por ter estragado a sua gravação... Não sabia do que se tratava. Apenas me deixei levar pelo combate e a situação que parecia estranha pra mim...  – Ainda com um sorriso desajeitado em seu rosto, o jovem aproveitava para sanar suas dúvidas. – Aliás... Até agora não sei bem do que tudo se trata. O que vocês estão gravando aqui, ainda mais a essa hora da noite ? – Perguntava o menino das Ilhas Sevii, que antes mesmo de obter alguma resposta ou reação, olhava ao redor de modo a procurar por alguma coisa. – Ah, e onde está aquela moça com quem batalhei ? Gostaria de me desculpar com ela também...

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
 Tudo fora surpreendente para o treinador, não podia imaginar o que acontecia ali e rapidamente o clima ficou ameno e demorando alguns minutos para sua ficha cair e recebendo bicadas de uma Staravia irritada, Hytsu tenta pedir desculpas para o gordo diretor, que se levanta e aproxima do treinador, falando sem modéstia:

- Sou Didier Polaroid, O POLAROID... - Falava como se Hytsu precisasse saber quem ele era - Pois bem, estou filmando a continuação mais esperada da década: seita satânica 2: A vingança de Butterfree! Um clássico! Por isso precisava da noite e nesse lugar na rota 02, deixei você entrar por que achei que seria um dos figurantes que perderia para a Seviper da vilã do filme... Afinal, quem que acredita nesse papo de seita que venera Mewtwo no meio de uma rota? Isso é coisa de louco!

 Polaroid aponta para a mulher que antes o atacava, ela parecia brigar com o maquiador que nervosamente tentava ajustar a maquiagem dela e de Seviper, mostrando que as duas não eram nada perigosas.

- Bem, o figurante usaria um Charmander, por isso não me atentei, mas quando você chamou esse deus dos céus, percebi algo errado! - o homem olhava para Staravia quase apaixonado - Não precisa pedir desculpa para nossa atriz, Demi é muito difícil de lidar, como toda diva do cinema, ela odeia muita coisa... Mas, mudando o assunto... Esse Staravia ai, é lindo... poderia usá-lo nessa filmagem?

 Polaroid fala como se Hytsu não pudesse negar um pedido do "grande diretor". O que o jovem faria?

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
An Unexpected Invitation.



〈 Hytsu– Prazer, sou Hytsu das Ilhas Sevii. – Dizia o garoto, também se apresentando ao homem do qual nunca havia ouvido falar. Enquanto isso, ouvia o mesmo falar sobre a Atriz com quem batalhou e prestava atenção em seu comportamento. - Ah, entendo... É... Realmente parece ser melhor não perturbar... – Dizia o jovem treinador ao perceber a dificuldade que o maquiador tinha em lidar com a mulher. – Bem, de qualquer forma, esse papo esquisito de Seita na Rota 2... Isso foi tudo criado "por vocês" - Frisava -, certo ? É algo inventado apenas para o roteiro do filme, né ?


×」  A estranha pergunta feita por Hytsu se dava talvez por má interpretação do mesmo, que parecia entender que havia algo a mais por trás das palavras do diretor. Ainda assim, continuava a ouvir a explicação do mesmo sobre o ocorrido, e porque o menino havia sido permitido a entrar no Set de Filmagem daquela forma, sem ser impedido ou avisado do que se tratava.
Percebia também a forma engraçada como o homem falava de seu Filme e a maneira como olhava sua Staravia, parecendo estar apaixonado pela Pokémon Voadora do jovem treinador das Ilhas Sevii.  「×



〈 Hytsu– BLÉHEHEHEH !! – Hytsu gargalhava de sua maneira estranha ao ouvir a explicação do homem em relação à confusão que havia ocorrido. – Bem, esse aqui é o Shökyaku, meu primeiro companheiro. – Dizia o garoto, apresentando seu Inicial. - Aliás, aqui eu também tenho mais uns bons amigos, que talvez possam gostar de sair um pouquinho, certo, pessoal ? – Dizia o garoto, que liberava seus Pokémons um a um enquanto ia os apresentando ao diretor. - A Hebihime, que segundo minha Pokédex, é bem maior que o normal para uma Ekans. O Kyöjin, que é um Mankey bastante... er... agitado... Mas é só dar algum tipo de doce que ele se acalma. – Dizia, jogando uma barrinha de cereais para o mesmo, que saltitava alegremente com o doce na mão. - A Momoinu é a Snubbull que encontrei em Viridian e acabamos nos tornando amigos depois de lutar. E por último, temos o caçula da equipe, o Shinigami, que ainda é um filhote de Duskull. – Completava, enquanto cada um de seus Pokémons reagia de acordo com sua personalidade.

〈 Shökyaku– CHAR !! – Exclamava o pequeno Lagarto de Fogo, animado ao se apresentar. O mesmo também ia observando a cada um dos outros Pokémons que eram liberados, no intuito de ficar atento a eles e tentar "manter a ordem" com os mais bagunceiros.

〈 Hebihime– Ekansssss... – Sibilava a Serpente, que parecia ser a mais "madura" dentre todos ali, e resolvia ajudar o Charmander do garoto a cuidar dos outros.

〈 Kyöjin– MAN-KEEEEEY !! – Gritava o Mankey hiperativo, que logo em seguida recebia seu doce e então parecia se acalmar um pouco, saltitando alegremente.

〈 Momoinu– Snub. – Dizia a Snubbul, que fingia não dar a mínima.

〈 Shinigami– Duuuskuuull... – Murmurava o pequenino Duskull, que não demorava a ir em direção a Hytsu e ficava a flutuar sobre o ombro direito do mesmo.

〈 Hytsu– Já a “Deusa” – O garoto corrigia o erro de gênero do diretor. – dos Céus que você disse é a Shirahoshi. Ela é realmente linda, e bastante forte também. Mas é uma pena que ainda não nos damos muito bem... Ela tem uma personalidade realmente muito forte, e parece ainda não me aceitar muito bem... Só que aos poucos estando melhorando nosso relacionamento. – Dizia rindo, enquanto continuava a olhar para a Ave com certa admiração. – Já em relação à participação dela no filme... Bem, digo isso sobre todos os meus Pokémons. Eles são meus amigos, meus companheiros de viagem, então eu nunca poderia obrigá-los a fazer nada... Porém, desde que ela queira fazer isso, eu ficaria bastante feliz em deixá-la participar do seu filme sim !! – Explicava o garoto, sorrindo logo em seguida e se voltando novamente para a sua Staravia, que se encontrava sobre o galho de uma árvore. – E então, Shirahoshi ? O que você acha de fazer uma participação no filme dele ?



Off :

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
Off: ok ^^.


 Polaroid, ouvia as explicações do garoto e quando ele liberou os Pokémon ele olhou sem muita animação para todos eles, afinal seus olhos ainda eram da voadora e quando Hytsu falou do temperamento dela, o homem delirou:

- SIM, O TEMPERAMENTO DE UMA ESTRELA! O NOME NÃO É MUITO SIMPLES, MAS ISSO É DETALHE! STARAVIA, QUERIDA, GOSTARIA DE SER PARTE DO MEU FILME?

 A voadora olha o homem, de cima a baixo, desconfiada, mas aceita com um vigoroso movimento de sim com a cabeça.

- Que ótimo, Júnior, leve nossa diva para a maquiagem, quero que ela fique linda e mais poderosa ainda!

 Um rapaz fala com Staravia e a leva para se maquiar, o que é estranho, afinal é uma Pokémon, mas ela parecia estar gostando disso.

- Quanto a você rapaz o que acha de participar de uma cena de batalha?

 O que o jovem Hytsu responderia?

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
Shirahoshi's Decision.


×」  O garoto continuava a conversar com o homem que dirigia as filmagens no local, e apresentava a ele todos os seus Pokémons. Um a um, o treinador ia chamando seus companheiros para fora de suas Pokébolas e identificava cada um deles e seu traço mais marcante, respectivamente. Porém, o diretor parecia quase que em um tipo de transe em relação à Staravia do menino, e pouco reparava nos outros Pokémons do mesmo e talvez até no menino em si. Sua atenção e admiração pareciam estar totalmente voltadas para a Pokémon Voadora.
Assim que Hytsu começava a falar sobre Shirahoshi, o homem parecia delirar e nem mesmo o esperava terminar de falar. Ao ouvir que a decisão sobre a participação da Ave na gravação só dependia da aceitação da mesma, o homem não perdia tempo e logo a convidava diretamente. Já Shirahoshi por sua vez, parecia pensar por um breve instante, mas não demorava muito e parecia aceitar o convite do diretor.
Logo após a Pokémon Voadora se voluntariar a fazer um papel na Gravação, um maquiador aparecia e levava a mesma para onde pudessem “produzí-la” para as filmagens. A Staravia parecia estar gostando bastante daquela situação, o que acabava por agradar também seu treinador, ao vê-la feliz.
Enquanto isso, Didier Polaroid voltava sua atenção para o jovem Hytsu e também resolvia convidá-lo para participar de uma das cenas do filme onde o mesmo entraria em uma batalha. Já a reação do menino não podia ser diferente do esperado de qualquer “criança”.  「×



〈 Hytsu– Eu vou poder participar de uma cena de batalha no Filme ?? Chapter III - Midnight Route. - Página 2 Admire-onion-head-emoticonO jovem treinador pensava em voz alta, com os olhos brilhando. – KYA-HAAA !! EU QUERO !! EU QUERO !!

descriptionChapter III - Midnight Route. - Página 2 EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos