Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 19

2 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Nov 28 2014, 01:03


Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Ruby suspira ao lembrar o dia em que conheceu Paul. Ela logo explica:

- Ai, eu conheci ele na Rota Um, ele me salvou de um cara chamado Arlong. Nós estamos viajando desde então.

Ao ouvir as palavras da coordenadora, Ruby logo fica com a pele rosada, ela lembra-se do beijo que Paul deu nela.

- Ah!

Ruby solta um som de quem está sonhando acordada.

- Ele já me beijou uma vez, mas parece que ele não leva isso a sério, ele parece nem se lembrar, eu acho que ele fez isso porque me considera realmente uma amiga.






Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Ancião Sex Nov 28 2014, 01:18

 - Se deu um beijo já é algo, menina! Se bem que esses homens são bem complicados mesmo, olha lá - com o rosto aponta na direção do trio de rapazes - como eles ficam incomodados quando não são o centro das atenções....

 Ruby parecia concordar e Paul tentava entender o que acontecia, Zack parecia mais preocupado em brincar com o Pikachu do jovem treinador.

- Acho melhor voltarmos para lá, não? Quer que eu fale com ele sobre você? Saber se ele gosta de você ou não? Posso ajudar nisso...

 Anitta aguardava uma resposta de Ruby.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Nov 28 2014, 01:34


Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Os olhos de Ruby brilham ao ouvir que a coordenadora a ajudará á conquistar Paul, afinal, ela parece ser mais experiente.

- Quero sim. Você faria isso?

Ruby ama a ideia de receber ajuda de Anitta.

Ruby lembra-se de quando conheceu Paul, ela constantemente dava encima do garoto, porém, ele sempre sério acabou transformando uma garota selvagem, conquistadora e independente em uma garota sentimental, sensível á palavras e que não consegue nem mesmo ficar dois minutos sozinha. Ela decide que ela deve se libertar daquilo.







OFF: Leia o Cap. 13, se quiser ter uma ideia melhor de como Ruby conheceu Paul, é meio grande, mas não fará muita diferença, é apenas em caso de curiosidade. xD
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Ancião Sex Nov 28 2014, 01:45

Off: li por alto e realmente a personalidade dela mudou muito....



 Anitta fez um sinal afirmativo e bem decidido com a cabeça e pediu para Ruby esperar ali e foi em direção ao jovem Paul, que ao ver a aproximação da coordenadora não sabia o que estava por vir - ou uma calmaria ou um tsunami. Esta pega o rapaz pelo braço, sem saber se ele quer o não ir consigo e após sair do lugar onde estavam pergunta, curte a grossa:

- Você gosta dela, Paul? 

 O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Nov 28 2014, 02:00


Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Paul, ao ouvir uma pergunta realmente muito direta da coordenadora, se assusta e leva um tombo, o qual emite um som abafado que ecoa pela caverna, ele parece realmente muito assustado com a pergunta.

Ruby também parece realmente assustada, afinal, ela não sabia que seria algo tão direto.

- Ah! Assim tão "na lata"?

Paul sorri de forma envergonhada. Ele coça a parte de trás da cabeça, aparentemente ele fica realmente muito envergonhado.

- Sabe, é claro que gosto. Se não gostasse não teria convidado ela para viajar comigo. Ela sabe disso. Não sabe?! É por isso que ela está tão nervosa comigo?

As ultimas duas perguntas foram direcionadas à Anitta.







Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Ancião Sex Nov 28 2014, 02:14

 Paul e Ruby, cada um a seu modo, assustaram-se com a forma direta como Anitta fez as perguntas ao jovem treinador, este responde e joga mais perguntas no colo da coordenadora, que sorri e diz:

- Pergunte a ela, e diga o que sente, afinal as vezes é só dizer o que se pensa que tudo fica bem, vai até lá rapaz, converse com Ruby, deixarei vocês a sós.

 Com um movimento de mão chama Bellossom e Clefairy, as duas sorriem como adolescentes nervosas, faz o mesmo com Zack que parecia não entender direito o que acontecia - ou não se importava mesmo - aponta para o Pikachu de Paul, o roedor elétrico olha inquirindo seu treinador sobre ir ou não junto com a coordenadora. 

 O que Paul faria nessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Nov 28 2014, 02:51


Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Paul, ao fazer sua pergunta, não recebe uma resposta tão direta quanto a pergunta que fora feita ao mesmo instantes atrás, porém o treinador ouve com atenção ao que Anitta diz. O treinador chega a conclusão de que a coordenara está certa, e sem questionar, Paul se dirige até Ruby, que parece estar animada com o fato de que Paul havia dito que gosta dela.

- Sente-se aí no chão.

Paul pede a parceira que ela se sente. Ele olha para Pikachu, que parece estar em um dilema, ele quer brincar com Zack e os outros, mas não quer deixar Paul sozinho.

- Pode ir, Pikachu, vá brincar com os seus novos amigos.

Pikachu corre alegre até os pokémon de Annita. Desta forma toda a fonte de luz do local havia ido para outro lugar, e os jovens contam apenas com o calor de seus corpos, sendo esta, a única opção de calor no local, afinal. cavernas não costumam ser quentes, talvez aconchegantes, mas não quentes.

Paul senta-se ao lado de Ruby, e com a falta de luz ele cola-se à treinadora, podendo sentir até mesmo os suspiros alegres da mesma, ambos ficam muito contentes de enfim terem um tempo sozinhos, talvez fosse isso o que Ruby estava precisando para recompor os ânimos.

- E então, você está se sentindo mal?

- Não quero falar, se você gosta de mim, apenas prove, e você sabe como.

Paul então, apenas com seus falhos sentidos de sobrevivência, que no momento funcionam muito bem, pega na parte de trás da cabeça de Ruby, sente seus cabelos macios e sedosos, o cheiro também é muito bom, ambos fecham os olhos. E em instantes ambos os jovens se veem longe do frio da caverna, e aquecem-se com seus lábios quentes, o calor toma conta do corpo, principalmente de Ruby, que não esperava que isso acontecesse, o momento dura alguns segundos, que na cabeça de ambos parecem horas, até que seus lábios se separam, deixando apenas as testas juntas, os dois sorriem, Ruby morde os lábios, e novamente eles repetem o ato, até que se cansem. Ruby deita-se com a cabeça apoiada no colo de Paul, ela realmente parece estar sonhadora.

- Bem eu acho que está mais do que provado.

- Ah, não, pois eu não acho isso.

- O QUE? o que quer que eu faça? sabe, estamos em uma caverna, não posso fazer um jantar à luz de velas.

- Na verdade, eu acho que você sabe bem o que quero.

Ruby novamente morde os lábios.

- Não, Ruby, infelizmente eu não acho que tenha chegado a hora, você ainda não está pronta.

- Como pode ter tanta certeza?

- Como VOCÊ pode ter tanta certeza?

- Tudo bem, mas esse dia vai chegar.

- Tá bem, talvez daqui uns cinco anos ele chegue.

Ruby apenas ri com o canto da boca.






Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Ancião Sex Nov 28 2014, 03:12

 Anitta olhava no sentido contrário ao que Paul e Ruby estavam, mesmo que tudo estivesse escuro a coordenadora não queria ficar atrapalhando a conversa da dupla.

 Os dois, no escuro parecem se entender e após momentos de carinho, tudo parece resolvido e, Ruby queria avançar, mas Paul achou melhor não fazer isso, por ora. Agora tinham se entendido e tudo parecia muito bom naquela escuridão da Mt. Moon.

 Até ouvirem um barulho de terra sendo remexida, diante deles, o que seria? Parecia que rasgava a terra e vinha aproximando-se interrompendo o belo momento de entendimento da dupla.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Nov 28 2014, 03:25


Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Tudo parece bem para os treinadores, porém, um certo barulho parece atrapalha-los, Ruby rapidamente se levanta do colo de Paul, e fica sentada como estava antes, ela faz um sinal de silêncio para Paul, colocando o dedo indicador apontado para cima em frente a boca.

Pikachu, apesar de estar longe, ouve os ruídos e vira-se para os treinadores, ele decide não se mover, e nem emitir ruídos, para que o que quer que seja não machuque ninguém.

O barulho começa a aumentar, como se o que quer que seja estivesse se aproximando. Paul e Ruby apenas se abraçam, enquanto ficam encostados na fria parede da caverna. O momento mágico de Ruby parece ter acabado, bem, pelos menos ela pôde aproveitar o máximo, afinal, ela sabia que isso é o máximo que ela conseguiria com Paul naquele momento.






Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Ancião Sex Nov 28 2014, 03:38

 Diante do estranho barulho que parecia aproximar-se, Paul e Ruby não fizeram nada além de afastar-se e proteger-se em uma das paredes da cratera. Anitta, por outro lado parecia mais decidida e dá ordens para seus parceiros:

- Chinchou, corre para lá usando Flash, com certeza é um Pokémon e eu preciso vê-lo para o atacar, Bellosom de você quero um Petal Dance, mas não o atinge, somente o assuste, não sabemos se sua intenção é machucar Paul e Ruby...

 O peixe elétrico, com pulos, foi iluminando o caminho até mostrar um estranho Pokémon marrom que parecia estar com o resto do corpo preso a terra, Bellossom começa a dançar, balançando suavemente sua saia de folhas e as pétalas começam a encher a caverna de um lindo tom de vermelho que começa a circundar o estranho Pokémon que assustado observa o bailar das pétalas ao seu redor, Bellossom com movimentos de seus pequenos braços orienta a direção da dança.

- Paul, Ruby, aproveitem a situação e venham para cá é um pequeno Diglett somente, venham, venham!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 19 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 19 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 19 - Página 3 Empty Re: Cap. 19

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos