► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande
Anteriormente :
Quando cheguei, durante a noite, na cidade de Fuchsia, não tive o prazer de apreciar suas ruas e nem nada, aliás, cheguei um tanto cansado e fui direto ao centro pokémon. Ali, deixei minha equipe com Joy, para que repousassem bem e que terminassem de recuperar suas fraturas e feridas do incidente anterior. Bem, como sempre, pedi a chave de um quarto, onde deixei minha mala, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir. Oito horas de sono e alguns quebrados, esse foi meu horário até meu aparelho móvel começar a despertar. Acordei era em média seis e quinze, e então lá vai Mahiro levar sua roupa na lavanderia do CP, tomar um banho, arrumar a mala e descer para o refeitório. Recolher os seus Pokémons, tomar café junto deles, e por fim, conhecer as ruas da cidade. Só para registrar, pois sei que você, mãe, está preocupada se estou fazendo tudo certo, e sim, claro que estou escovando os dentes...
Enfim, de manhã, tinha um único objetivo, encontrar o estabelecimento na qual me chamou tanta atenção para ter gasto meu dinheiro e ter viajado para esta cidade. Porém era difícil achar o local, uma vez que não achava quase ninguém para me informar, aliás, pelo horário, tinha gente dormindo ainda para antes ter que trabalhar. Eu encontrei um senhor, mas ele me deu um TM e não uma informação. Ok, não tenho o que reclamar disso. Depois acabei entrando em uma fazenda, na qual fui estranhamente bem recebido com o famoso MooMoo Milk e uma aula para um novo movimento para meu Probopass. Porém foi ali que consegui os detalhes certos de onde ficava o tal Safari. No caminho, recebi um e-mail da agência de correios e fui lá receber o pacote, que era de meus pais. Fiquei feliz com tudo aquilo, e nem sabia que iria me ajudar tanto, uma vez que toda aquela poupança se esgotaria em alguns minutos.
Enfim, de manhã, tinha um único objetivo, encontrar o estabelecimento na qual me chamou tanta atenção para ter gasto meu dinheiro e ter viajado para esta cidade. Porém era difícil achar o local, uma vez que não achava quase ninguém para me informar, aliás, pelo horário, tinha gente dormindo ainda para antes ter que trabalhar. Eu encontrei um senhor, mas ele me deu um TM e não uma informação. Ok, não tenho o que reclamar disso. Depois acabei entrando em uma fazenda, na qual fui estranhamente bem recebido com o famoso MooMoo Milk e uma aula para um novo movimento para meu Probopass. Porém foi ali que consegui os detalhes certos de onde ficava o tal Safari. No caminho, recebi um e-mail da agência de correios e fui lá receber o pacote, que era de meus pais. Fiquei feliz com tudo aquilo, e nem sabia que iria me ajudar tanto, uma vez que toda aquela poupança se esgotaria em alguns minutos.
“Chega de enrolação, finalmente cheguei ao Safari Zone. Na recepção tive todos os meus pertences pegos, podendo ficar apenas com minha roupa, o que era um alívio. As únicas coisas que carregava eram duas sacolas, uma cheia de pokébolas verdes encolhidas, e uma cheia pelo o que parecia ser pãezinhos... Enfim, estava ali, na porta, de frente com um campo enorme pronto a ser explorado. Não sabia por onde começar, mas não podia perder o precioso tempo, comecei a caminhar pela estrada principal procurando algum lugar para explorar.”
OFF:
Olá meu caro narrador, que bom que veio me narrar. Espero que possamos nos dar bem nessa parte de minha jornada. Tento aqui ter a chance de aproveitar o sistema antes que ele mude e aproveitar o resto que sobra da região. Bem, é isso, obrigado pela atenção ^~^