Rota reservada para Calyce.
Cara calyce dlç. meus objetivos nessa rota são achar um pokemon aquático que não dependa obrigatoriamente da água para agir, além de tornar meus pokemons mais fortes. Grato! última passagem pelo CP: Link
-Telles-
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
[...] O garoto levantara cedo nos cômodos do centro pokemon. Seus braços foram ao alto esticando todo seu corpo junto a um despertar e abertura lenta de seus olhos. Com suas mãos esfregando por debaixo das olheiras Isaac prepara-se para banhar e se vestir, pois a partir dali, ele entraria numa aventura pela rota 22.
Depois de banhado e vestido adequadamente, Isaac arruma suas coisas e desocupa o quarto no CP. Ao chegar no balcão logo na entrada do centro a enfermeira Joy agilmente já lhe recebe com uma bandeja suas pokebolas, o jovem agradece e sai para sua aventura....
As ruas de Viridian, o centro urbano em si deixaria um pouco de saudade no garoto, mas logo logo ele estaria de volta, apenas precisava de um local aberto para que seus pokemons pudessem se desenvolverem bem sem que as brasas de Rush queimem alguém, ou que o Night Shade de Beth poça assustar algum civil.
Não demora muito para que ele pegue a estrada da rota longa e siga para o lago mais próximo, o qual ele busca um novo parceiro. Chegando no lago, Isaac liberta todos seus pokemons, inclusive o Gastly.
- Bom dia meus amigos, Gastly, seja bem vindo, espero que goste de estar ao meus lado, antes de tudo, hoje procuraremos um parceiro de equipe, um aquático, ao avistarem, me avisem....
Off: Tudo isso se passa em 8:00 Hras
Última edição por Isaac Telles em Sex 28 Nov 2014, 13:08, editado 2 vez(es)