#005 - Novos amigos!
OFF: Nesta rota eu quero me encontrar com os meus parceiros Jacob Clark e Richard Owen, melhorar a minha relação com o Al Capone e o Zapped, ganhar dinheiro e se for possível participar no swarm de Halloween. Espero que nos divirtamos e que façamos uma rota V1D4 L0K4!!
Eram cerca das dez da manhã quando nos levantamos e nos preparamos para seguir jornada. Elizabeth ao contrário do que se costuma dizer das mulheres era rápido em questões de se preparar de manhã. Me demorei um pouco mais por ficar observando como ela era rápida e o rosto sonolento com que acordara se tornava na bela jovem que Eliza era. Quando terminei já a garota tinha preparado o café da manhã. Croissant de chocolate com uma quentinha chávena de leite e café.
Elogiei imenso os seus dotes culinários e lhe agradeci pela comida. Em alguns dias era a única comida decente que comera desde que comecei a minha jornada acho que aquilo que eu "vira" no Safari foi culpa da má nutrição, ou então não.
Finalmente saímos para o exterior e não nos demoramos a ir em direção à rota 30. Assim que chegámos vimos a típica placa com o número da rota. Continuámos avançando e adentrando na rota pensando no que iríamos encontrar e o que poderíamos fazer, afinal o dia ainda agora começara...
© Ross at CupcakeGraphics