Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - New friends!

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 26 2014, 19:06



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

-Não há muito tempo... Comecei à uns dias... E me encontrei ontem com Elizabeth, mesmo. Depois de um trabalho em dupla decidimos seguir jornada juntos. - respondi.

-Eu comecei ontem mesmo. Tive a sorte de encontrar Shion assim que saí à rua, ou será que foi ele que teve sorte? - respondeu Elizabeth terminando com um pergunta retórica e me mostrando um pequeno sorriso.

-E você? - perguntei procurando saber um pouco mais sobre o garoto, estava começando a gostar dele apenas por estar com ele.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sex Dez 26 2014, 21:23

 Richard ao ouvir a pergunta olhou para o céu, como se lembrasse de algo e mais sério, respondeu:
- Tive alguns episódios em minha vida que me fizeram querer sair em jornada, não estou caminhando a muito tempo, dei um novo rumo a minha vida.

 Parou, como se engolisse algo difícil e continuou:

- Eu estive sozinho por esse tempo, mas confesso que simpatizei com vocês, o que acha de seguirmos juntos?

 Antes da resposta de Shion, o jovem ouvira um estrondo do outro lado do pequeno lago da Rota.

 Iriam até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Dez 27 2014, 21:20



#005 - Novos amigos!

OFF: Post fraco apenas por estou com muita pressa...

Só consegui abrir a boca e inspirar para responder a Richard quando ouço o barulho de um estrondo que chama a atenção de nós os três, instintivamente, a minha resposta tornou-se numa ordem:

-Vamos! Vamos, ver o que é!

Comecei a correr na direção do lago assim como Elizabeth e ao olhar para o loiro as sua pergunta me vem à cabeça e respondo com um enorme sorriso:

-Claro, quantos mais melhor! Pelo menos eu acho...

-Por mim tudo bem, mais um não faz mal nenhum! - afirmou Elizabeth aceitando também a entrada de Richard no nosso grupo de jornada.

-Agora vamos lá ver o que foi aquilo. - declarei olhando para a origem do estrondo.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 27 2014, 22:01

Off: Tranquilo o/. Acho que o NPC já pode ficar ctg ^^



 A dupla, melhor dizendo, trio partiu em direção ao barulho do outro lado do lago, devido a vegetação era dificil perceber o que havia ali, porém ao aproximar-se perceberam que havia um Pokémon treinando golpes em uma árvore.


 Este era azul, com um grande chifre saindo de sua cabeça e olhos amarelos parecia focado em acertar "seu adversário" com seu chifre.

 O que o trio faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 28 2014, 18:20



#005 - Novos amigos!

OFF: Shuppet??

Quando nos aproximamos conseguimos chegar à origem do estrondo. Era um pokémon treinando seus golpes numa árvore. Ao início não consegui identificar precisamente que pokémone era aquele na nossa frente. Ergui o braço, pegando na minha Pokédex, mas a partir do canto do meu olho vejo Richard fazendo movimentos parecidos com os meus. Ele tinha pegado na pokédex também, então decidi perguntar:

-Também quer completar a Pokédex?

-Sim, quero. É um dos meus sonhos! - respondeu com um enorme sorriso - Que coincidência, não é? - fez uma pergunta retórica ao ver que eu também peguei na Pokédex.

Apenas sorri, estava muito ancioso, queria descobrir logo quem era aquele pokémon.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom Dez 28 2014, 18:25

Off: nope =/


 Shion e seu novo companheiro de viagem fizeram o mesmo movimento ao ver o Pokémon que treinava nas árvores:

Heracross


#005 - New friends! - Página 5 214

Ele adora mel. Para comer todo mel que encontra sozinho, arremeça seus rivais para longe com seu poderoso chifre. Também gosta de chupar a seiva de outros pokémons de planta.

 Era um Heracross, um tipo inseto, que continuava acertando a árvore com seu chifre focado em seu treinamento, seria um selvagem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 28 2014, 21:48



#005 - Novos amigos!

OFF: Bom na mesma!! *.* É do Jacob, tenho praticamente a certeza... ç.ç

-Um tipo inseto e lutador! Que legal! - exclamei ao receber todas as informações dadas pela Pokédex.

-Sim... Interessante, um junção de tipo muito rara... - concluía Richard depois de receber, também, os dados que lhe tinham sido ditos pela Pokédex.

-Ele parece forte... - afirmava Elizabeth vendo o foco de Heracross no treinamento.

Terá dono? Pensei continuando a olhar para o pokémon que treinava com afinco. Sem dizer nada avancei em direção ao pokémon. Queria ter a certeza de que tinha um dono!
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom Dez 28 2014, 22:08

 Espantados com a boa combinação que o Pokémon tinha, Shion avança na direção do inseto lutador para ter melhor informações sobre Heracross.

 O jovem aproximasse do inseto e este para seu treinamento e fixa seus olhos no loiro treinador.

- Algum problema garoto? Gostou do Heracross??

 Uma voz ecoa de cima da árvore, Shion não conseguiu ver quem era devido as folhagens.

- Ele é meu e você está atrapalhando nosso treinamento.

 A figura pula da árvore, era negro, era alto, era musculoso - ou musculado como preferir - e sua regata deixava suas tatuagens a mostra, no mesmo instante, Heracross foi para o seu lado e este curioso e meio ressabiado, pergunta:

- Quem são vocês e o que fazem aqui? Se que tem uma ruiva e um loiro com cara de nerd contigo... o que querem?

 O homem cruza o braço, sua imagem era assustadora por si só, mas sua expressão ajudava....

 O que Shion faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 29 2014, 21:17



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

Me assustei quando ouvi a voz de alguém vinda de cima da árvore, dei um pulo para trás, assustado, mas tentei esconder o medo. Então o dono da voz saltou da árvore e mostrou seu musculoso e incrivelmente alto corpo. Ele falou que tinha incomodado o treinamento dele, já que o Heracross pertencia-lhe, fiquei meio receoso em dar a minha resposta mas ainda que balbuciando falei:

-Bem... Nós ouvimos um estrondo e decidimos ver a origem do som... Quando aqui chegamos descobrimos que o autor era o seu Heracross e eu pensei em avançar para ir ter com ele... Desculpe, não queríamos causar problemas.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Seg Dez 29 2014, 22:19

 O homem observava o medo disfarçado de Shion e após o rapaz se explicar diz:
- Não precisa ficar assim, fiquei mais preocupado que vocês se machucassem - faz um movimento de mão para seu inseto e este o segue - estão com fome? Gostariam de parar e comer?

 O negro pegava alguns itens da mochila - pães, bolo, suco e com a ajuda de Heracross abre um pano no chão, observava o trio enquanto organizava as coisas e nem parecia tão assustador assim nesse momento.

 O trio se juntaria ao homem para lanchar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 5 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos