Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fantasia Infinita

2 participantes

descriptionFantasia Infinita - Página 7 EmptyRe: Fantasia Infinita

more_horiz
Ao ver que eu não iria usar apenas dois, mas seis Pokémons, os Rockets completaram o seu esquadrão, transformando a batalha em um épico seis-contra-seis.

Tive que repensar em toda a estratégia. Agora, eu tinha alvos mais importantes a derrotar. Froslass era um deles: seus golpes de gelo eram fortes contra muitos Pokémons da minha equipe.

- Nine, use Leech Seed no gigante Steelix e desvie de seu Ice Fang! Depois acerte Cubone e quem estiver perto com Leaf Tornado. Pammy, use Stun Spore em Golbat e depois repita o golpe em Accelgor. Fang! Use Bite em Froslass e intercepte o Machop com Quick Attack! Diana! Ataque repetidamente Froslass com Faint Attack. Sandshrew! Defense Curl, depois acerte Froslass com Rollout! Yanma, cuidado com os seus dois inimigos, use Double Team para desviar do Supersonic e depois Detect para não tomar os dois golpes!

A batalha era provavelmente a mais séria que eu já tinha batalhado. Imagino que eu já iria ganhar uma má-fama, já que é a segunda vez que eu estava mexendo com eles. E dessa vez, eles pareciam membros importantes.

more_horiz
A batalha ainda nem havia começado e já era óbvio que seria épica, 12 pokémons em campo, se enfrentando ao mesmo tempo, 6 contra 6. Rick parecia em desvantagem ali, não só pelos tipos de cada pokémon, mas pelos estágios evolutivos que denotavam mais experiência e consequentemente, maiores níveis para os pokémons dos rockets.

Accelgor era de longe o mais rápido ali, se movendo tão rápido que mal era possível ver mais que um vulto, se tornando diversos vultos ao redor do campo de batalha, era possível contar 6.

Diana era a a segunda mais rápida naquela batalha, ela desaparecia nas sombras da caverna e reaparecia em cima de Froslass, atingindo uma patada na cara da fantasma, que sofria os danos. A fantasma então encarava os seus oponentes e seus olhos brilhavam, fazendo as Defenses de todos do time de Rick, caírem um pouco.

Yanma fazia o mesmo que Accelgor, se movia rapidamente, criando 5 clones seus, não conseguia se mover tão rápido quanto o oponente, mas Rick sabia que isso era temporário. Agora o morcego gigante atacava, fazendo um som irritante com sua boca, o qual criava um túnel de anéis sonoros que iam até Yanma, atingindo-o e este desaparecia, era apenas um clone e o original estava são e salvo, mas um clone havia sido perdido.

O roedor Shiny, Fang, se aproximava de Froslass e a mordia com força, suas presas estavam envoltas de uma aura enegrecida, que causava um dano maior na fantasma, a qual recuava e se agachava no chão (Flinched).

Nine disparava sementes de sua boca, que atingiam a gigantesca serpente metálica, e então nasciam vinhas que rapidamente, envolviam o oponente (Seeded). Sandshrew se agachava e encolhia, ficando como uma bola dourada e então brilhava, sua Defense aumentava, voltando ao normal.

Machop encarava todos os inimigos e seus olhos brilhavam, enquanto isso, Cubone rebolava e em seguida, os corpos dos pokémons de Rick também brilhavam, suas defesas haviam caído mais uma vez, ou mais precisamente, mais DUAS vezes.

Steelix rugia alto e seu corpo brilhava, havia endurecido e aumentado sua defesa, e seu rugido ecoava pela caverna. Pammy era a mais lerda de todos, então era a última à conseguir atacar, seus cogumelos se expandiam rapidamente e assim expeliam um pó amarelo e depois voltavam ao tamanho normal, enquanto o pó ia até Golbat, paralisando-o.

Agora vinham os moves posteriores, a segunda bateria de troca de golpes uns nos outros. Accelgor brilhava, assim como todos os seus clones, um brilho braco e então, como um raio, corria em grande velocidade, até atingir o Yanma. Mas um campo de força rubro surgiu na frente de Yanma, impedindo o provável, potente ataque. O inseto dos Rockets era tão mais veloz, que o inseto voador de Rick, que ele conseguiu saber qual dos Yanmas era o real. Mas por sorte, Detect tinha prioridade e conseguiu proteger o inseto voador.

Diana desaparecia nas sombras mais uma vez e atingia a fantasma mais uma vez, causando um bom dano nesta, que caía de "joelhos" no chão. Dessa vez Diana havia conseguido causar um dano minimamente superior ao anterior. Froslass não conseguia atacar naquela rodada, pois estava "Flinched".

Fang não era o mais rápido, mas com seu Quick Attack, conseguiu atacar nesse momento, envolto de um brilho branco, assim como Accelgor fez anteriormente, corria como toda a velocidade, até alcançar e atingir o Machop, afastando-o de seu alvo, Diana. A qual tinha fraqueza contra tal tipo de ataque. Machop fora lançado contra a máquina e a perfurou, destruindo-a e causando um curto circuito, que seguiu-se então uma pequena explosão. O ataque de Fang não tinha sido tão forte, mas a explosão fora suficiente para derrotar o lutador, que caiu derrotado no chão e então fora retornado. Os rockets ficaram muito nervosos com a destruição da máquina.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO Miliana, eu disse que era pra não atrapalhar. Veja o que seu Machop inútil fez!!! Garoto, você vai nos pagar muito caro por isso.

- Isso é culpa sua que não deu apoio, Jhon!!! E nada disso teria acontecido se seu Golbat inútil tivesse trazido a garotinha, sozinha. Mas veja só quem ela trouxe agora. Grrrrhhh... Agora nossos planos estão prejudicados. Mas ainda poderemos conseguir o que viemos buscar, só que teremos que levar antes para o laboratório da base.

Pamela havia se assustado com a explosão e o pai dela havia se alegrado com a destruição da misteriosa máquina. Mas a luta não havia acabado, ela seguia violentamente.

Golbat não fora afetado pela paralisia e então, se aproximava de Yanma e batia sua asa direita na mesma, mas o campo de força rubro surgia, protegendo o inseto voador, quer fosse o original ou um de seus clones. Nineveh então se afastava de Steelix e numa pirueta, fazia diversas folhas saírem de sua cauda, formando um tornado de folhas que atingiam o pokémon marrom com ossos usados como arma e capacete. Cubone era lançado cerca de 1 metro de altura e depois caiu no chão, maximizando os danos que sofrera.

Sandshrew começava à rolar em direção à Froslass, atropelando-a. Froslass ficava "esmagada" no chão, sendo derrotada. Dois haviam caído, faltavam quatro. Os rockets estava irritados com a queda desses dois pokémons.

Cubone então lançava seu osso que ia girando até atingir Fang e depois voltava para sua mão, ainda girando como um bumerangue. Fang estava com sua defesa tão reduzida, que logo no primeiro golpe, caiu no chão desmaiado. Era o primeiro pokémon dele que havia tombado.

Steelix com sua boca brilhando uma luz gélida com o brilho de um iceberg tocado pelo Sol da manhã ártica, se estica enquanto se abaixa e Nine não consegue desviar, sendo mordida. Porém, conseguiu não ficar presa na boca da serpente metálica, mas com sua defesa tão reduzida, acabou sendo lançada até uma parede da caverna, que abria um buraco e então ela desaparecia dentro do mesmo.

Pammy então agia por último, então fazia como antes e fazia uma nova névoa de pó amarelo que cobria Accelgor, mas quando o tocava, ele desaparecia. Era um clone à menos. E então, Steelix brilhava escarlate e gemia de dor brevemente, alguns pequenos brilhos arredondados e verdes, saiam de seu corpo, mas não iam até Nine, que estava perdida num buraco, nocauteada. Mas até o pokémon libélula de Rick, que conseguia se recuperar um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma rampa natural atrás de Rick e seus pokémons. À frente uma enorme máquina com uma luz azul no topo e o pai de Pamela amarrado à uma estalagmite logo à frente.

Fantasia Infinita - Página 7 SnivyFantasia Infinita - Página 7 ParasFantasia Infinita - Página 7 RattataFantasia Infinita - Página 7 SneaselFantasia Infinita - Página 7 SandshrewFantasia Infinita - Página 7 Yanma

Vs.

Fantasia Infinita - Página 7 SteelixFantasia Infinita - Página 7 AccelgorFantasia Infinita - Página 7 GolbatFantasia Infinita - Página 7 CuboneFantasia Infinita - Página 7 MachopFantasia Infinita - Página 7 Froslass

OFF: Cara, q poste cansativo... uhahuahua xD
Demorei mto pq eram 24 moves...huahuahuahu xD

Abrçs e inté. ^^

PS: Exp no fim da batalha...^^

OFF: Editado para corrigir o Leech Seed.

Última edição por Sckar em Dom Dez 14 2014, 20:18, editado 2 vez(es)

Fantasia Infinita - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Spoiler :

A batalha de 12 Pokémons que acontecia dentro do Mt. Moon era bem dura. Os meus oponentes haviam derrotados dois dos meus Pokémons, Rattata e Snivy, que por acaso era a minha mais forte. Eu havia evitado o golpe Icy Wind da Froslass ao derrotá-la, e levei Machop de brinde. Cubone também havia levado um dano considerável, porém os três mais fortes dos Rockets continuavam bem (Steelix com as sementes de Leech Seed e Golbat paralisado, mas ainda sim, bem).

Accelgor era um grande problema. Um dos Pokémons mais rápidos que existem por ai, e ele ainda tinha várias cópias para atrapalhar a nossa vida. Era um problema que Yanma conseguia resolver rapidamente. Mesmo com a minha campeã nocauteada, eu ainda tinha meus outros Pokémon. Não me fez parar de me preocupar com a coitada...

- Yanma, Foresight no Accelgor! Depois use mais um Double Team. Temos que ficar fora do alcance dos golpes deles! Aproveite que você está mais rápida nesse turno, e vai ficar ainda mais no próximo. Sandshrew, use Rollout duas vezes no Golbat. Pammy! Use Bullet Seed no Cubone, depois Attract no Accelgor. Diana, use Leer em todos os seus inimigos, depois ataque o Golbat usando Faint Attack.

Estava tentando manter a calma. Eram vários Pokémons na batalha, e era difícil controlar uma equipe de seis. Retornei meu Rattata a sua Pokébola, já que não estava mais consciente. Olhei para o buraco aonde a minha Snivy havia sido lançada, com medo.

- Nine... Você está bem?

more_horiz
OFF: Já editei o post anterior e corrigi o Leech Seed, eu tinha procurado no Serebii mas eles não informam (ou eu ñ soube localizar). Então calculei como se a power base fosse 10 (q é o mínimo). Obg por me ensinar, sempre procurei e nunca encontrei a resposta para o tanto de HP q era absorvido. ^^

PS: Desculpa a demora...(dnv)...

ON:

A batalha estava muito disputada, dois pokémons de cada lado haviam caído. Mas a luta continuava feroz, com os Rockets passando novos comandos aos seus pokémons enquanto Pamela e seu pai assistiam a batalha, torcendo pelo rapaz.

-  Accelgor, comece com Acid Spray no Yanma e depois o Struggle Bug na Sneasel. Golbat, Confuse Ray no Yanma e depois Wing Attack nele. Steelix, use o  Rock Tomb na Paras e depois no Sandshrew.

- Cubone, conto com você, Focus Energy e termine com o Headbutt no Yanma.

Era óbvio que a intenção era acabar com Yanma o quanto antes, mas aqueles ataques poderiam também acabar com todos os pokémons de Rick, afinal, seus pokémons ainda tinha baixo nível, em sua maioria. Nineveh não respondia e o garoto não a via, mas ao menos Fang fora retornado.

O turno começava com o mais veloz em campo agindo primeiro, Accelgor e seus clones, não dava para saber qual daqueles vultos velozes era o real, todos disparava de dentro de seu "capacete", um jato de um líquido roxo meio gosmento contra Yanma, que ao ser atingido, desaparece, para a sorte de Rick, pois mesmo com o inseto oponente sendo mais rápido que seu inseto voador, desta vez, o pokémon dos rockets não conseguiu atingir o alvo verdadeiro, mas sim um dos clones de Yanma.

Diana encarava os oponentes, seus olhos brilhavam, depois os corpos dos pokémons dos Rockets e suas Defenses caiam. Yanma encarava o inseto mais veloz em campo e então seus olhos brilhavam, fazendo assim com que todos os clones de Accelgor sumissem num piscar de olhos.

Golbat começa à produzir um brilho intenso em sua boca, mas então faíscas elétricas o envolvem e ele fica paralisado, não conseguindo lançar seu Confuse Ray contra o alvo, então o brilho em sua boca, se apaga. Sandshrew continuava rolando, até o morcego que estava paralisado, caindo no chão, ao tocar o solo, fora atropelado pelo tatu-bola do garoto.

Cubone, brilhava todo seu corpo e seus músculos se expandiam e enrijeciam. Steelix, rugia enquanto uma pedra era criada em sua boca e lançada contra Pammy, que ao ser atingida era arrastada pela pedra que lhe esmagava contra uma parede, à qual rachou e trancafiou a pokémon lá dentro.

Pammy não atacou, Rick sabia que estava derrotada assim que a pedra a atingiu, pois viu em seu rosto, por um breve instante, que ela já estava inconsciente.

Accelgor voltava à agir, então em alta velocidade, se aproximava de Diana, mas esta desaparecia em meios às sombras graças ao seu ataque de prioridade, assim evadiu do golpe do veloz inseto dos criminosos e ressurgiu atrás de Golbat, atingindo-lhe uma patada forte, derrubando-o no chão mais uma vez.

Yanma voltava à se mover tão velozmente que mais clones surgiam em campo, totalizando em 8 clones agora, fora o original. Golbat se forçava para levantar, mas com sua paralisia, estava lerdo e Sandshrew se aproximou por trás e o atropelou, derrotando-o, finalmente. O morcego ficava caído no chão, então o bandido o recolheu.

Cubone atacava, se a aproximando do inseto voador e saltando para atingir-lhe uma cabeçada, mas era um clone, o qual desaparece, frustrando o pokémon da criminosa. Steelix, criava uma nova pedra enorme em sua pedra e a lançava contra o tatu bola que rolava pelo campo, ao acertar o pokémon dourado, mas parecia não causar muito dano.

A luta continuava se complicando à cada minuto, como Rick sairia de tal problema? Os rockets não perdiam tempo em passarem novos comandos aos seus pokémons, para o próximo turno, enquanto isso a velocidade de Yanma aumentava, novamente e simultaneamente, as energias de Steelix eram absorvidas mais uma vez, recuperando Yanma.

-  Accelgor, comece com Double Team e depois o Struggle Bug na Sneasel. Steelix, use o  Rock Tomb na Yanma e depois Ice Fang no Sandshrew.

- Cubone, Bone Club no Sandshrew e Headbutt no Yanma.

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma rampa natural atrás de Rick e seus pokémons. À frente uma enorme máquina com uma luz azul no topo e o pai de Pamela amarrado à uma estalagmite logo à frente.

Fantasia Infinita - Página 7 SnivyFantasia Infinita - Página 7 ParasFantasia Infinita - Página 7 RattataFantasia Infinita - Página 7 SneaselFantasia Infinita - Página 7 SandshrewFantasia Infinita - Página 7 Yanma

Vs.

Fantasia Infinita - Página 7 SteelixFantasia Infinita - Página 7 AccelgorFantasia Infinita - Página 7 GolbatFantasia Infinita - Página 7 CuboneFantasia Infinita - Página 7 MachopFantasia Infinita - Página 7 Froslass

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
A cada turno da batalha um Pokémon de alguém caia. Agora, era um 3x3, clássica batalha tripla, porém eu estava numa enorme desvantagem de leveis. Obviamente os Pokémons de meus oponentes eram mais fortes do que os meus. Sandshrew era novo no time, mas naturalmente era bem forte e conseguia resistir a vários dos golpes desferidos pelos meus oponentes. Exceto o Ice Fang de Steelix, que ia causar muitos danos. Porém, o alvo agora seria Accelgor. Precisava evitar que ele atacasse, e deixar ele e Cubone em dois lados diferentes do campo, para trocar os alvos dos ataques.

- Não deixe ele o Accelgor usar o Double Team, gente. Diana, ataque o Accelgor com Quick Attack, segurando para Sandshrew atacar com um forte Rollout. Yanma, se proteja do golpe de Steelix com Detect! Depois, Diana, use Quick Attack no Cubone, para sair de perto do golpe que Accelgor vai desferir. Lance ele para o outro lado do campo! Yanma, ataque o Accelgor com Quick Attack, jogue para o outro lado que Diana lançar. Sandshrew, continue com Rollout no Accelgor! Saia de perto do Steelix!

Peguei a Pokébola de Pammy e soltei o raio avermelhado para a pedra que vi ela sendo esmagada, esperando que minha Pokémon estivesse bem. Depois, peguei a esfera de minha Pokémon de grama e corri para o lado em que ela tinha voado, esperando que a minha campeã não estivesse muito machucada.

more_horiz
A batalha épica ia se tornando cada vez mais acirrada, um pokémon tombava após o outro, em ambos os lados, agora era como uma batalha tripla. Rick tentou retornar sua Pammy, mas não conseguiu, a enorme pedra impedia que o feixe de luz escarlate retornasse o pokémon. Nineveh não era encontrada, o buraco era muito fundo e escuro, Rick não recebia nenhuma resposta.

Enquanto isso, a batalha continuava violentamente com Diana que atacava velozmente, como um raio branco. E seu alvo era Cubone, que era atingido em cheio. E com movimentos rápidos, mais rápidos que os olhos do jovem conseguiam acompanhar, Accelgor cria 5 clones novos.

Sandshrew continuava rolando, até que atropelava o Accelgor, que desaparecia e então o tatu atingia uma estalagmite, parando de rolar e se ferindo minimamente. Cubone se aproximava do tatu caído e com um agito de seu braço, desferia um poderoso golpe com seu porrete de osso.

Steelix rugia e disparava outra pedra de sua boca, que atingia Yanma, mas um campo de força aparecia, para o alívio do garoto, seu pokémon não sofrera danos. Yanma avançava com o corpo brilhando a luz branca e em alta velocidade, como Diana havia feito na rodada anterior, mas seu alvo era Accelgor, atingia-o com violência e por sorte, era o original, afinal, não desapareceu ao ser atingido.

Mas Accelgor se aproximava de Diana e a esbofeteava violenta e repetitivamente, lançando-a longe, contra uma estalagmite que arrebentava maximizando o dano e nocauteando a noturna que continuava "voando" e caindo no buraco onde Nineveh havia caído anteriormente.

Sandshrew havia sofrido o golpe de Cubone e agora dava um passo para trás, se encolhendo e não atacando (Flinched). Cubone aproveitava e saltava, com sua cabeça pronta pra atingir o inseto voador, que não teve dificuldades em se esquivar.

Steelix se esticava com sua boca brilhando como gelo e atingiu o pokémon tatu e então o agitou a cabeça e arremessou-o contra uma parede, a qual rachou e desmoronou um pedaço da caverna em cima do tatu, que estava desmaiado mesmo antes de ser soterrado.

Os rockets estavam pressionando o rapaz, que mesmo produzindo dificuldade para os criminosos, parecia cada vez mais próximo da derrota, os criminosos pareciam confiantes, sorriam e enquanto isso, Pamela e seu pai, pareciam assustados e preocupados. Yanma brilhava e suas asas aumentavam a velocidade das batidas, enquanto isso o Steelix continuava tendo suas energias absorvidas pelas sementes que Nineveh havia o atingido, assim, o inseto voador ia se recuperando um pouco.

Hora da Batalha

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Agora mais dois de meus Pokémons eram derrotados. Sandshrew e Sneasel caiam, deixando a guerreira Yanma sozinha na luta contra os outros três Pokémons adversários.

A minha vantagem era de que Yanma era extremamente rápida, e estava com o efeito de Double Team, com vários clones agindo nela. Além disso, o Leech Seed que Nineveh jogou antes estava atuando em Steelix, o que lentamente tirava seu HP e devolvia a minha libélula.

Meus três adversários eram o gigante Steelix, o rápido Accelgor e o pequeno Cubone. Eu estava na vantagem de evasiva, e podia anular a de meu oponente Accelgor quando me desse vontade. Ele podia ser forte contra Diana, mas não daria tanto dano em Yanma. Steelix era lentamente sugado por Leech Seed, o que me deixava focar em outro alvo antes de destruir o gigante de aço. Além disso, seus golpes eram de baixa precisão, e Yanma é um Pokémon rápido e agora está cheio de cópias pela caverna. Agora, me faltava focar em Cubone, para que eu pudesse ganhar a difícil luta em que a desvantagem estava óbvia.

- Yanma, você está sozinha, mas a vantagem é nossa! Use Double Team, depois ataque o Cubone com seu Tackle. Se pudermos nos mantermos na vantagem de evasiva e velocidade, ganharemos a batalha.

Meus outros Pokémons estavam espalhados pelo campo de batalha, porém eu não tinha o que fazer. Precisava me concentrar na luta atual.

more_horiz
Muitos pokémons estavam caídos no chão por toda a caverna, todos eram do rapaz, já que os rockets recolhiam os seus sempre que estes perdiam. Dentre os pokémon derrotados do jovem, só Fang, o Rattata, fora recolhido. A situação era crítica para o rapaz, mas não tinha escolha, teria que continuar lutando. Então, começasse à ouvir um barulho estranho, o barulho faz com que todos se calem e prestem atenção por um instante, mas nada acontecia, então todos deixam isso "pra lá".

Os criminosos riam da obstinação do jovem e o provocavam:

- Você só tem um pokémon, desista agora e os deixaremos viverem. Que tal? Basta que desista e que o velho aí nos dê o que viemos pegar!

O pai de Pamela se sentia pressionado e aceitava a condição:

- POR FAVOR, RAPAZ!!! VAMOS NOS ENTREGAR!! DESISTA OU ELES MATARÃO ATÉ A PAMELA!! *SNIF*

O homem gritava chorando, mas Rick já havia dado seus comandos, Yanma criava mais clones e os rockets passavam novos comandos:

- Accelgor, comece com Double Team e depois Acid Spray. Steelix, use o Rock Tomb e depois Ice Fang no Yanma.

- Cubone, continue com Focus Energy e com o Headbutt no Yanma.

Accelgor também criava novos clones. Cubone brilhava, seus músculos enrijeciam novamente e o Steelix cuspia uma nova pedra que atingia um dos clones de Yanma. O inseto voador atacava o pokémon que andava armado com um osso, empurrando-o alguns milímetros pra trás, fazendo-o gemer de dor. Uma dor que não o impedia de contra atacar, com a aproximação de Yanma fora impossível desta desviar ou do oponente atingir um de seus clones, assim, com a defesa da insetóide minimizada tantas vezes, Cubone a atingiu com uma cabeçada tão forte que fez a pokémon inseto ser lançada contra a parede, maximizando os danos.

Accelgor disparava um jato de ácido roxo contra Yanma que estava "parada" na parede, assim era atingida pelo ácido e uma fumaça subia na hora, sinalizando que o pokémon de Rick sofrera dano pela "queimadura" do ácido. Sua Sp. Def havia caído. O inseto saí dali voando alucinada, Steelix se estica com as presas brilhando como gelo, mas para a sorte do rapaz, um clone era atingido.

A situação estava crítica, Yanma estava muito ferida, e ofegava cansada, como iria reverter tal situação? Então as energias de Steelix são novamente sugadas, recuperando um pouco o pokémon do garoto, o qual tem mais um brilho e sua velocidade aumenta ainda mais.

Os Rockets passam os comandos para o próximo turno e também oferecem mais uma vez, que o jovem se renda.

- Accelgor, comece Acid Spray e termine com Struggle Bug. Steelix, use outros dois Rock Tombs para encurralar o Yanma.

- Cubone, continue com Focus Energy e com o Headbutt no Yanma. Vamos aproveitar que está enfraquecido e será encurralado!

- Vamos rapaz, seja inteligente, se renda. Afinal, a vida de uma menininha e seu pai, dependem disso! Hahahahhahaha....

O que Rick faria? Aquela provavelmente era a situação mais perigosa que já havia vivenciado deste que partira em sua jornada pokémon. Pamela chorava, assim como seu pai, o qual mordia os lábios até sangrarem e então grita:

- RAPAZ, PELO AMOR DE ARCEUS, PEGUE MINHA FILHA E FUJAM!!! NÃO TEMOS NENHUMA GARANTIA QUE ELES NOS DEIXARÃO VIVER SE NOS RENDERMOS!! ME DEIXEM AQUI E FUJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!! *SNIF*

Pamela estava atônita como todos os demais, não conseguia dizer nada, estava estática como uma pedra, mas seus olhos vertiam lágrimas como um par de cachoeiras. John se aproxima e soca o rosto do homem duas vezes, deixando o nariz quebrado e o olho direito, roxo.

Hora da Batalha

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Um bom perdedor sabe quando não consegue mais seguir em frente. Yanma ainda tinha chances de ganhar - mas elas eram mínimas. A oferta dos Rockets era uma boa: poder sair vivo daquela situação seria uma dádiva. Ainda mais salvando Pamela e seu pai, que também não tinham chances caso eu perdesse a batalha.

Meu punho continuava fechado, eu estava muito estressado com toda aquela situação. Ainda sim, consegui atingir a minha consciência e bom senso. Ainda sim, eu era orgulhoso demais para me render. Os gritos do pai de Pamela atingiam minha mente e meu coração como varias pontadas, e minha cabeça se tornava um turbilhão. Se render, continuar lutando ou fugir? E o barulho, o que será que havia acontecido? O jeito era esperar para ver o que acontecia. A batalha iria continuar, pelo menos por enquanto.

- Seus Rockets sujos, prestem atenção aqui em mim. Depois de derrotar os seus Pokémons, vocês vão parar atrás das grades. Eu juro que vou acabar com vocês.

Agindo com toda a calma que eu não tinha, tive que pensar em alguma coisa para não perder aquela batalha. Cubone era um alvo fácil para ser nocauteado de longe, e os outros também iriam tentar acertar minha Pokémon por distância. Detect era uma ação que eu precisava tomar, então já tinha o plano para os próximos turnos formados.

- Yanma, você vai ganhar essa batalha. Ataque o Cubone usando Sonicboom, e faça os clones entrarem na frente dos ataques jogados contra você. Depois, use Detect. Esses babacas ai vão pagar por tudo o que estão fazendo aqui.

more_horiz
O som não só não parava, como estava aumentando de volume, ou seja, estava ficando cada vez mais alto e com o eco da caverna, aquilo atrapalhava muito os ouvidos dos humanos e mais ainda os dos pokémons.

A batalha era quase impossível de ser vencida, mas o jovem Rick não queria desistir, ao menos, não ainda. Yanma finalmente era a mais rápida em campo, estalando seus "lábios" produz um estrondo sonoro bem alto, que ocasiona numa onda sonora que vai até Cubone e explode ao tocá-lo, causando seu nocaute e derrota. Miliana o recolhe irritada:

- Cubone, volte, seu inútil imprestável!! Hey, John, acabe logo com isso!

- Não enche, sua fracassada!

- O que você disse? Repita se tiver coragem!!

John ignorava Miliana, apenas prestava atenção na batalha. O som estranho continuava ficando cada vez mais e mais alto. Accelgor, disparava seu Acid Spray mais uma vez, mas atingia um outro clone de Yanma. Steelix também atingia outro clone. Os olhos de Yanma brilhava rubros, Accelgor se aproximava e era repelido pelo campo de força que surgiu entre os dois, depois foi a vez da rocha atirada por Steelix ser barrada pelo campo de força.

O som aumentava ainda mais, mas logo fora ignorado, quando um vulto enorme caiu no topo da cabeça de Steelix provocando um enorme estrondo sonoro, que surpreendeu os criminosos e seus pokémons. Demorou um pouco, mas logo Rick, Pamela e seu pai, reconheceram "Dulão" montado na cabeça da enorme serpente, O pokémon abraçou a "sobrancelha" direita da serpente e olhando triste para o senhor e sua filha, diz:

- Graaaaaaaaaaaa....

O pokémon rochoso começou à brilhar, o pai de Pamela gritou:

- NÃÃOOOOO DURÃO, NÃO FAÇA ISSO, VOCÊ ESTÁ MUITO FERIDO!! VOCÊ NÃO VAI AGUENTAAAAR!! *SNIF*

E então houve um enorme explosão, Graveler havia usado Explosion, Steelix cai no derrotado, Graveler se desfazia em pedaços de pedra que voavam por todos os lados, Pamela e seu pai choravam inconsolados. Miliana grita, chamando atenção para si, a serpente caíra em cima da criminosa que não teve tempo de se esquivar, pois se encolheu para se proteger da explosão. Miliana estava embaixo da serpente metálica, era uma cena horrorosa de carne moída e sangue esparramado. A explosão provocou um buraco no teto da câmara da caverna, pelo qual agora saia luz solar, iluminando aquele lugar. Mas Pamela gritava e chorava horrorizada. John parecia não se importar, recolhia sua serpente enquanto sorria e provocava:

- Hum, esse Graveler podia ser um inútil em batalha, mas gostei de sua postura. Os fracos tem q se sacrificar para ao menos não passarem vergonha. E também devo agradecê-lo por me livrar desse problema que era a minha parceira. Finalmente me verei livre dela... Hahahahahhahahahah....

Vamos velho, me diga logo onde está o que viemos buscar, não acha que já houve sangue demais para um dia?

O senhor hesitava, demonstrava estar num terrível dilema.

- Eu não posso te obedecer, mas também não posso mais deixar que sangue inocente seja derra....

Foi interrompido, pois um jato de água extremamente forte atingiu sua pedra, o soltando ao esmagá-la, haviam mais jatos de água, todos muito fortes e enchiam a câmara da caverna tão rápido quanto um piscar de olhos. John se apoiava em seu inseto super veloz. Yanma tentava ajudar seu treinador que tinha dificuldade em nadar com tamanha correnteza, assim como o criminoso e Pam, que era resgatada por seu pai, o qual, sem pokémons, era o que tinha mais dificuldade para se manter na superfície e não se afogarem.

Em poucos segundos já haviam enchido tanta água, que parecia um lago com cerca de 5 metros de profundidade. Todos tinham muitas dificuldades para se manterem sem se afogarem, ia tudo enchendo mais e mais. Estavam alcançando o teto, onde ficara um enorme buraco provocado pela explosão de Graveler, ao menos esses buracos pareciam túneis que levavam para fora da montanha, já que luz do Sol estava atravessando-os e iluminando a câmara. A velocidade de Yanma aumentava, mas isso não significava nada agora, ainda menos devido a perda dos clones atingidos pela água, mas pelo menos, o mesmo vaia para Accelgor.

Foi então que o rapaz viu 5 vultos emergirem, não demorou para reconhecer, Paras, Sandshrew (que parecia estar se sentindo meio mal), Diana e.... o que seria aquilo? Era grande e verde, Nine teria evoluído ou seria apenas um excesso de algas presas à sua pokémon? Todos pareciam estarem curados de seus ferimentos, o último vulto era o cadáver esmagado da criminosa Miliana. John parecia finalmente se sentir acuado, mas não parecia querer se render...

Hora da Batalha

Vs.

OFF: Pokémons voltaram, narre se a Nineveh evoluiu ou não, os dados de hp e etc. Serão atualizados no próximo post, q tbm aproveitarei pra editar sua box caso queira que ela evolua.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos