OFF = OLÁ NARRADOR, ESPERO QUE TENHAMOS UMA ROTA BOA E DIVERTIDA! SERÁ, POR HORA, UM TREINAMENTO DE STATUS [FORÇA] C: MINHA FICHA ESTÁ DESATUALIZADA, MEU PERSONAGEM MUDOU UM POUCO, E ESSE DIÁLOGO OFENSIVO FAZ PARTE DO NOVO JEITO DELE. E O SABLEYE, CONFORME FOI CRESCENDO NAS ÚLTIMAS ROTAS, FOI MOSTRANDO QUE MESMO SEM MOSTRAR EXPRESSÕES, FAZ DE TUDO PRA AJUDAR, E DETESTA SER REVIDADO, IMITANDO A AÇÃO DO TREINADOR DE LIBERAR UM DEDO DO MEIO EM UMA ROTA RECENTE. [ELE É DAQUELES QUE NAO LIBERA EXPRESSÕES]. ENFIM, SRRY PELO POST LIXO, VOU MELHORAR DE ACORDO COM A ROTA, O PRIMEIRO SEMPRE SAI RUIM. HASTA LA VISTA!
AMONG ROCKIES
TRAINING WITH A ANGRYMON
ANOTHERMON
O sorriso em seu rosto era evidente. Era impossível esconder aquilo. Nem mesmo uma máscara poderia tapar aquela expressão tão dócil do rapaz. Estava contente, e isso era óbvio. Havia descoberto uma maneira de fazer seu Sableye liberar expressões. Porém, para desenvolver isso, seria necessário muito esforço, e isso era visível. Seus corpo fazia tanto esforço que o músculo ficava amostra. Qualquer um que passasse ao redor do rapaz, iria ver que mesmo sorrido, ele estava sofrendo.Seu corpo estava molhado de suor. Era difícil empurrar aquelas grandes rochas em sua mochila. Elas eram pesadas, mas tudo aquilo fazia parte do treinamento. Sableye vinha a seu lado, piscando seu rubi inúmeras vezes. O garoto estava contente.
Certa hora, parara. Olhava para Sableye fixamente, sem piscar. Era uma cena engraçada, pois Sableye também não fazia nada. Os dois continuavam a se encarar, até o garoto desistir e com muito esforço empilhar as pedras, liberando outro sorriso firme, enquanto se escondia atrás das pedras, com Sableye na frente.
- SABLEYE, VOCÊ É UM INÚTIL! VOCÊ SÓ ME ATRAPALHOU, SEU MISERÁVEL! VOCÊ NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE N-A-D-A! EU PODIA MUITO BEM TER ME VIRADO SOZINHO NAQUELE LUGAR, E VOCÊ SÓ ME ATRAPALHOU! VOCÊ É UM IDIOTA, SEU FILHA DA PUTA! TOMA ESSA! - dizia, levantando o dedo do meio para o Pokémon.
A intenção era fazer Sableye atacar as pedras com toda sua força, já que como foi visto anteriormente, ele havia revidado as ações de Angelo após ofende-lo quando o mesmo havia lhe ajudado.
All Rights Reserved for ]Larissa