Rick II VS. o Mundo
4 participantes
Página 1 de 1
Rick II VS. o Mundo
Crônicas de um treinador depressivo
Qualquer derrame cerebral que acontecer dentro desse tópico não é responsabilidade do dono.
- Updates velhos:
- Update #1: Sprout Squeeze
- Spoiler:
- 24 de Janeiro de 2012 escreveu:
Nineveh havia acabado de aprender dois golpes: Twister e Wrap. Eu precisava de uma nova combinação de golpes, então fui treinar lá mesmo.
- Fang, vamos ter que usar você como cobaia por enquanto. Nineveh precisa de uma nova combinação.
- Nineveh, use seu Wrap!
A pequena cobra correu contra seu oponente e o amarrou com sua cauda. Ele ficou gritando pois seus braços estavam presos e não conseguia se mexer.
- Chega. Hm... Acho que você consegue fazer isso com o Vine Whip. Use-o e enrole Fang, e use a outra vinha para bater nele!
O ataque foi perfeito. Nineveh jogou sua vinha e enrolou no abdómem de Fang. Ele não pode se mexer denovo, mas agora Nineveh poderia usar até mesmo seu golpe Twister.
Update #2: Bandito- Spoiler:
- 24 de Janeiro de 2012 escreveu:
Eu havia acabado de capturar um novo Pokémon. Estava chovendo e todos fomos para o Centro, pois estavamos todos cansados daquela chuva fina em nossas cabeças.
Aquele Aipom... Ele gostava de ser livre. Me senti mal por capturar ele e força-lo a batalhar comigo... Nineveh sempre gostou de ser de um treinador, e Fang se acostumou rapidamente. A família estava crescendo, mas era certo capturar esses Pokémons?
Pensei em libertar o pequeno Aipom... Ele estava longe de casa (Johto), e deveria estar muito triste. Eu fiz uma promessa a ele: Um dia... quando eu fosse a johto... Eu iria devolve-lo para a natureza.
Devido a sua natureza inquieta, chamei-o de Bandito. Comprei um lenço branco e bege e amarrei no seu pescoço.
- Updates novos:
- #1:
- Dia 1
Hora: Sei lá, não tem relógio e meu celular tá sem bateria.
Porque as pessoas escrevem diários? Acho tão bobo e infantil. Só estou escrevendo por influências, e pelo motivo de não ter mais nada pra fazer.
Minha ausência no treinamento de meus Pokémons me custou um deles. Emprestei três e dois voltarão. Bandito me deixou para ir com algum outro treinador. Que ele seja feliz com o dito cujo. Fang (Rattata) e Pammy (Paras) estão com um amigo meu. Ele disse que cuidaria enquanto eu estava me ausentando. Ainda bem que eles vão volta~~~~
Caraca, passamos por cima de uma floresta pegando fogo. O piloto se distraiu e tivemos que passar por uma turbulência fraca. Risquei a droga da folha. Nem ferrando que eu vou escrever tudo isso de novo.
A única coisa que sinto falta são as batalhas com Nineveh. Vou falar a verdade: Me ausentei para voltar para Unova. Uma grande amiga sofreu um grave acidente e eu atravessei o mundoppara vê-la. Nineveh veio comigo e ficou solta em Unova até que eu voltasse a um bom estado psicológico para batalhar.
O piloto falou que estamos chegando na pequena vila de Pallet. Boas lembranças de lá. Mas não vou para passear: Todos estão falando de um gigante Iceberg que está na praia da cidade. E que tem uma caverna muito grande, e Rockets, e Pokémons lendários... Imagina só, isso tudo em um lugar só. Estou realmente excitado para essa viagem.
Olha, até que escrever isso não foi tão ruim quanto eu imaginava que seria. Só que vou fechar esse caderno e abrir de novo só quando sair daquele Iceberg. Vou refazer toda minha jornada para Cerulean, mas com diferentes olhos e acontecimentos. E que o futuro seja bom!"It's all happening for a reason."
Última edição por Davi em Qui Nov 08 2012, 13:59, editado 4 vez(es)
Davi- Treinador
- Alertas :
Re: Rick II VS. o Mundo
Os seus posts não tem muito atrativo. Eu mesmo ia usar apenas quote+spoiler. As passagens estão bem descritas e muito bem resumidas, parabéns. Tente colocar alguma cor, ao menos, no cabeçalho ou na "Localização:" pra deixar ele distinto do resto do texto do post.
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
- Notas do autor:
- Para começar, quero que leiam isso esquecendo tudo que eu escrevi acima. Tudo aquilo foi escrito por uma mente fechada (não que essa não seja, mas poxa, olha a diferença). Só deixei ai para ver a evolução enquanto isso se desenrola.
Dia 1
Porque as pessoas escrevem diários? Acho tão bobo e infantil. Só estou escrevendo por influências, e pelo motivo de não ter mais nada pra fazer.
Minha ausência no treinamento de meus Pokémons me custou um deles. Emprestei três e dois voltarão. Bandito me deixou para ir com algum outro treinador. Que ele seja feliz com o dito cujo. Fang (Rattata) e Pammy (Paras) estão com um amigo meu. Ele disse que cuidaria enquanto eu estava me ausentando. Ainda bem que eles vão volta~~~~
Caraca, passamos por cima de uma floresta pegando fogo. O piloto se distraiu e tivemos que passar por uma turbulência fraca. Risquei a droga da folha. Nem ferrando que eu vou escrever tudo isso de novo.
A única coisa que sinto falta são as batalhas com Nineveh. Vou falar a verdade: Me ausentei para voltar para Unova. Uma grande amiga sofreu um grave acidente e eu atravessei o mundoppara vê-la. Nineveh veio comigo e ficou solta em Unova até que eu voltasse a um bom estado psicológico para batalhar.
O piloto falou que estamos chegando na pequena vila de Pallet. Boas lembranças de lá. Mas não vou para passear: Todos estão falando de um gigante Iceberg que está na praia da cidade. E que tem uma caverna muito grande, e Rockets, e Pokémons lendários... Imagina só, isso tudo em um lugar só. Estou realmente excitado para essa viagem.
Olha, até que escrever isso não foi tão ruim quanto eu imaginava que seria. Só que vou fechar esse caderno e abrir de novo só quando sair daquele Iceberg. Vou refazer toda minha jornada para Cerulean, mas com diferentes olhos e acontecimentos. E que o futuro seja bom!
A única coisa que sinto falta são as batalhas com Nineveh. Vou falar a verdade: Me ausentei para voltar para Unova. Uma grande amiga sofreu um grave acidente e eu atravessei o mundo
Olha, até que escrever isso não foi tão ruim quanto eu imaginava que seria. Só que vou fechar esse caderno e abrir de novo só quando sair daquele Iceberg. Vou refazer toda minha jornada para Cerulean, mas com diferentes olhos e acontecimentos. E que o futuro seja bom!
"It's all happening for a reason."
Davi- Treinador
- Alertas :
Gostei do diário, fico bem legal *^*
Vou acompanhar ;D
Vou acompanhar ;D
Melissa- Treinadora - Criadora
- Alertas :