Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Dom Dez 21 2014, 18:01

Eu o olho com algumas lágrimas nos olhos, mas eu não podia deixar o Quilava ir embora.
- Por favor, deixe esse Quilava comigo.
O encaro mais um momento mas percebo que de nada adiantaria. Então comecei a andar na direção de Viridian, lá cuidaria do braço e procuraria a base dos Ranger's, o cheiro do Rocket está no meu corpo e com um Growlithe vai ser fácil achá-lo.
Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 18:09

- Garoto, você deve ser comediante né? te dar esse Cyndaquil, sem chance! - o homem saca uma pokébola comum - Saia Blastoise! Lave-o por favor!

 O aquático atira água na direção do mono treinador com os canhões em suas costas, que com o impacto é lançado para trás, doendo mais ainda seu braço quebrado e encharcando o jovem e o deixando sujo da lama que se criou ao seu redor.

- Boa sorte, eu cuidarei bem dessa pequena aqui! Espero que o filhote dela tenha sorte sozinho naquele lugar e sobreviva!

 E começou a caminhar sorrindo. O que Kyle faria agora? A fala do homem poderia ser verdadeira...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Dom Dez 21 2014, 18:16

Então ela tinha um filhote! Mesmo todo encharcado e com a dor extrema no braço, obriguei-me a levantar e começar a andar até a clareira. Será que o Woobat poderá achar o cheiro do filhote? Acho meio difícil e por isso começo a procurar sinais e sons na clareira do filhote da Quilava.

Talvez tenha sido por isso que ela estava tão... selvagem. Estava apenas protegendo o filhote. Enquanto eu andava, tentava proteger o máximo meu braço machucado mas estava difícil, a cada passo a dor era maior. Mas eu iria encontrar aquele filhote!
Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 18:27

 Caminhando molhado e machucado de volta ao clarão queimado deixado por Quilava, tudo parecia igual a antes, o cheiro de queimado, a grama enegrecida, um choro vindo de dentro de uma árvore...

 Sim, algo estava chorando na árvores atrás da pedra onde Quilava estava.

 Kyle indo perto para conferir percebe um pequeno Cyndaquil, parecia assustado. Tinha a coloração normal diferente da mãe.

 O que o jovem faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Dom Dez 21 2014, 18:57

Me ajoelhei perto do Cyndaquil a minha frente, com um meio sorriso nos lábios. Agora ele não passaria mais fome e ficaria tão forte quanto a mãe.
- Calma, calma.. Eu irei te proteger. - Passei um pouco a mão em sua cabeça o acariciando e fazendo carinho - Venha para a pokébola antes que o Rocket o roube... - Pegando a pokébola que tentei enganar o Rocket, apertei o botão jogando na direção do pokémon de fogo. - Venha, Cyndaquil!
Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 22:09

 Cyndaquil estava assustado, sua mãe não estava mais ali e agora um humano vem ao seu encontro tentando falar com ele e o convencer a entrar na esfera vermelha e branca, o pequeno conhecia aquela esfera, todos que iam até ali, tinham uma em mãos e queriam levar sua mãe embora.

 Sua única atitude foi correr, mas no meio de seu trote olha para os lados e não vê nada e cai em pranto. 

 Kyle precisaria de mais convencimento para capturar esse filhote.




Experiência escreveu:Darumaka recebeu 226 de EXP passou para o lv. 07, aprendeu Incinerate e ganhou +6 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Dom Dez 21 2014, 22:31

Talvez o Rocket tivesse se contentado apenas com a Quilava Shiny e por isso me permiti um pouco de relaxamento. Me aproximei do pokémon com um certo cuidado e sorriso no rosto:

- Calma, pequeno. Calma. Eu não vou te fazer mal. - Levantando o braço bom. - Olha, irei guardar a pokébola ok? - Digo levando a pokébola pro bolso. - Pronto... Venha cá... - Me aproximo um pouco mais do Cyndaquil. - Sua mãe gostou de mim... Mas roubaram ela de mim e acho que ela gostaria que você fosse meu. Já pensou em se tornar tão poderoso quanto ela? Quer encontrá-la? Eu estou em busca dela também. Olha, não faço mal.

E fui me aproximando cada vez mais do pokémon, quem sabe se ele visse que eu não sou do mal ele poderia se juntar a mim.
Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 22:38

 Kyle teve uma aproximação melhor com a pokébola guardada e Cyndaquil foi deixando o jovem aproximar-se e parecia ouvir o que ele dizia calmamente.

 Ao lembrar de sua mãe olhou para todos os lados e não a achou, entristecendo novamente.

 Por fim aproximou-se do jovem e mesmo não gostando muito da água que escorria do corpo deste, parecia querer abraça-lo.

 O que Kyle faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Dom Dez 21 2014, 23:03

Sorri pra o pokémon a minha frente e o coloquei em meu colo, acariciando um pouco sua cabeça. Levantando-me comecei a andar rapidamente na direção de Viridian.
- Desculpe, mas acho que quanto mais rápido chegarmos, mais rápido iremos encontrar sua mãe. - Sorri pra o Cyndaquil. - Depois irei te apresentar os seus novos companheiros, ok? Até lá, irei te deixar fora da Pokébola.

Off: Já posso colocar suas informações e a do Woobat?
Akira
Akira
Treinador
Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 23:08

 Cyndaquil aceitou ir junto com Kyle e este, com seu braço quebrado e ombro dolorido, ia o mais rápido que podia para Viridian com o pequeno fora de sua pokébola.

 Ao chegar na divisa entre a rota e a cidade, Kyle teria que capturar formalmente o pequeno Cyndaquil. E assim o fez.

 Viridian estava logo a frente.



Off: Poste sua saída da rota, pode me mandar aqui em off sim.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 4 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos