Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 - Pewter, cade você?

2 participantes

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Por mais que cada vez mais se esforçassem, ainda não era o necessário para dar fim a aquela batalha.
A cabeça do garoto já começava a ficar sem idéias, e continuar a usar os mesmos movimentos uma hora iria dificultar as coisas, era preciso acelerar o processo, mas de quê forma ainda era um mistério. E até mesmo o campo que estavam não os favorecia em nada, dando a entender que talvez a única maneira naquele momento fosse continuar a batalhar na “raça”. Mas ainda era preciso se manter a animosidade e o foco.
- Sue, já estamos quase lá, só peço que aguente mais um pouco! – Raiko encheu os pulmões de ar e se pôs a falar novamente. – Tome cuidado para não ser atingida por nenhuma de seus ataques enquanto utiliza o Growl, e agora, se aproxime mais uma vez para utilizar o Thunder shock, depois se afaste, procurando estar longe do alcance dos ataques dele.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Raiko
-Sabazura-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  A eletricidade de Sue parecia está transbordando de suas bochechas, embora estivesse fraca. Enquanto em sua frente estava os ovos fracos e travados por pequenos fios de raios que o prendiam a qualquer tentativa falha de se movimentar.

Sue grunhia em direção ao Exeggcute que parecia agora mais fraco, e mais uma vez o atingem com sua faísca, que agora, estranhamente, parecia ter uma carga mair, e fazia com que o pokemon que antes era um problema, desmaiasse...

Hora da Batalha
Campo:Em meio de uma floresta temperada, árvores ao redor e muita gramínea, além de pedregulhos espalhados por todo o campo.

#003 - Pewter, cade você? - Página 3 Exeggcute

Vs.

#003 - Pewter, cade você? - Página 3 Pikachu










description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
E apesar da batalha ter sido prazerosa, não chegava aos pés da emoção que a vitória atribuía.
A vitória havia sido um esforço do trio. Kiko começou a luta e permitiu que as fraquezas e artimanhas dos ovos se expusessem, já Sue, teve o árduo trabalho de continuar a batalha e finalizá-la através de seus raios mesmo que havendo uma evidente desvantagem ali, enquanto sobrou a Raiko organizar os movimentos de seus dois amigos e incentivar-los a continuar. Concluindo-se que haviam demonstrado um bom trabalho em equipe, pelo menos, era no que o Treinador acreditava.
Ao ver que com as fortes descargas elétricas da Pikachu o Exeegcute desmaiou, Raiko se pôs correr em direção a Sue, que ainda olhava fixamente para o adversário derrotado, e agachou ao seu lado.

- Parabéns, nós conseguimos. – Disse sorrindo.

E mais uma vez o garoto cometeu um de seus pequenos erros ao levar a mão à cabeça de sua parceira para carinhosamente afagá-la. Resquícios de eletricidade ainda percorriam o corpo dela, e por consequência, o contato dispersou a energia pelo corpo do garoto, que com o susto foi de bunda ao chão enquanto sacudia a mão tanto pelo susto quanto pela dor.

- Ai! Minha mão!

Mas pelo menos o alarde havia feito com que a Pikachu perdesse a concentração sobre Exeegcute. Um pouco de seu orgulho havia sido ferido com a luta, não acreditava que fosse ser necessário muito esforço por parte dela, mas no fim, acabou se mostrando que ele quase a havia derrubado mesmo tendo passado por Kiko antes. Talvez não fosse tão forte quanto pensava, queria crescer mais, e conscientemente sabia que Raiko contribuiria para isso.
Ainda com o ardor na mão, o garoto se levantou e andou na direção dos ovos tomado por uma felicidade estranha.

- E agora? Aceita minhas desculpas? – Se dirigiu aos ovos esperando que eles não se ofendessem novamente.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Off: Irei continuar sua rota até o Isaac voltar - ou não - desculpe a demora.


 Uma vitória é sempre boa, mesmo que a estratégia use mais de um Pokémon, amadurecer com as batalhas era uma sensação única e Raiko estava a experimentando cada vez mais com o tempo.

 E ali, diante do conjuntos de ovos derrotados, tentava pedir desculpas pelo encontro atribulado. Sábia escolha. Desculpas aceitas por todos os seis com um sinal de positivo e grunhidos característicos.

 Agora o jovem poderia seguir em seus treinos ou tentar capturar o cansado Pokémon ovo, que perdeu as forças logo após desculpas o treinador.

 O que fazer?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
- Bom, nós temos que voltar ao nosso treino, e você precisa descansar um pouco. Então é isso, tchau. – Disse deixando transparecer sua felicidade enquanto falava.

E agora era hora de retornar a uma atividade que mal haviam começado quando foram interrompidos pelo Exeggcute, um treinamento, que de inicio parecia ser simples na mente de Raiko, mas que agora devido a dificuldade enfrentada na última batalha seria um tanto mais complicado.
Seu plano antes era apenas fazê-los executar alguns movimentos a fim de observar seus limites e tentar potencializá-los, mas com a luta percebeu que haviam outras características importantes para serem treinadas, como velocidade que foi de grande auxilio, como também força, destreza e resistência. Sendo obvio para o garoto que essas habilidades seriam mais bem exercitadas através de pequenas tarefas. Só restava saber quais seriam essas.

- Galera, vamos voltar ao treino? Inicialmente nós iríamos treinar apenas alguns golpes, mas agora vejo que há um jeito mais proveitoso de treinarmos. Vou dar a vocês pequenas tarefas, e que se estiverem em condições, podem executá-las. – Ele parou por instante para fitar cada um de seus companheiros. – Kiko e Cameron, acho que vocês devem fortalecer a velocidade no momento, então quero que corram até aquela árvore e voltem sete vezes fazendo alguns intervalos para descansar. – Disse apontando para uma árvore que se encontrava a 100m de distância deles.

Ele esperou que os dois pokémons saíssem para dar a instrução aos outros dois.

- Já para vocês dois tenho algo diferente em mente. Sue, você pode descansar se quiser, acho que se esforçou um pouco demais com a batalha. – Disse enquanto pegava uma pequena pedra no chão. – Bass, para você tenho isso. – Mostrando a pedra para o Pokémon. - Está vendo essa pedra? Então, eu vou jogá-la para o alto, e única coisa que tem de fazer é tentar englobá-la com suas bolhas através do Bubble beam. Está pronto?





off: Obrigado por assumir a rota ^^
E uma duvida, o swarm ainda está ativo?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Off: sim, ainda está ativo ^^



 Deixando a meia-dúzia de ovos para trás, Raiko resolve voltar para seu treinamento, após a batalha contra o irritadiço Pokémon, percebeu que teria que adaptar seus planos de ação.

 Bulbassauro e Caterpie iniciavam sua corrida e era visível perceber como o inseto tinha dificuldades para correr - dificuldades estruturais, seu corpo não foi projetado para isso - o inicial, por outro lado, parecia mais desenvolto nesse sentido e executou as ordens quase que sem se cansar. Parou e ficou esperando o inseto terminar a tarefa.

 Rattata, em sua missão, parecia ter mais dificuldades, a pedra lançada pelo treinador não conseguiu ser englobada pelas bolhas lançadas pelo roedor, pelo contrário, as bolhas passaram pela pedra e essa rapidamente caiu no chão, quase no rosto do normal.

 Raiko precisaria dar comandos mais específicos e repetir ou inovar nas técnicas de treinamento para ter um resultado efetivo.


Última edição por Perriraz em Sex Jan 23 2015, 23:27, editado 1 vez(es)

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
E a frustração sutilmente começava a se a se expandir pelo rosto do garoto e de seu Rattata.
Por mais que atirasse suas bolhas da melhor maneira que pudesse, elas simplesmente passavam direto pela pedra que caia, que por vezes quase acertou Bass. Havia algo que eles não estavam notando sobre essa atividade, e o garoto se esforçava ao máximo para tentar descobrir o que estava faltando.
Porém, ele precisava relaxar sua mente e deixar tudo que via invadi-lo, talvez isso pudesse dar uma dica do que deveriam tentar dessa vez. Podia observar que naquele curto período de tempo o Bulbasaur já estava prestes a terminar a tarefa que lhe havia sido dada, enquanto que a Caterpie tinha dificuldades em prosseguir por culpa da estrutura de seu corpo. Também havia aquilo com que se preocupar, precisava encontrar uma maneira de fazer com que Cameron se movimentasse mais rápido. Eram somente mais duas incógnitas em sua embaralhada mente.
Mas talvez a solução para o problema da Caterpie estivesse em suas próprias experiências. Lembrou-se momentaneamente do dia anterior, no qual havia enfrentado um dos Caterpie’s da floresta, notando que ele realizava um estranho movimento de disparar teia de seda, que parecia ser forte, elástica e ao mesmo tempo grudenta o suficiente. Se Cameron pudesse usar aquela teia para impulsionar seus movimentos, aquela seria a resposta.

- Bass, daqui a pouco eu volto! – Anunciou enquanto já corria na direção de Cameron.

E ajoelhando-se a frente da Pokémon inseto começou a contar seu plano.

- Cameron, eu tive uma idéia, vamos tentar? Tente usar o String shot para atirar em qualquer coisa que esteja na direção em que deseja ir, em seguida tente usar de sua elasticidade para impulsionar seus movimentos nessa direção, okay?

Raiko observou à feliz Caterpie girar em círculos pela grama e depois começar a seguir suas instruções. Porém, ele teria de voltar para ajudar o Rattata, logo, só viu o começo do novo treino de sua companheira.
E agora, mais calmo, poderia tentar pensar numa maneira de conseguir fazer com que as bolhas envolvessem a pedra. As bolhas eram muito finas e por isso atravessavam a pedra, e se houvesse um meio de torná-las mais densas? Claro, elas seriam mais pesadas, e consequentemente um pouco mais lentas, mas talvez pudessem suportar o peso da pedra sem estourar ou serem atravessadas como antes.

- Tive uma idéia, tente deixar as bolhas mais densas, ou seja, tente deixá-las mais consistentes, mais grossas. Vamos lá? – E lançou a pedra para cima novamente.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 Diante das dificuldade de Bass e Cameron, o jovem Raiko traça novos planos, para o inseto: usar seu String Shot como impulso para sua velocidade - algo que o pequeno inclusive já fizera antes e, para Rattata: tentar condensar as bolhas que lançar para que as mesmas não estourem no contato com a pedra.

 Caterpie em sua missão foi bem ágil, sabia como usar seu String Shot como um elástico e rapidamente conseguia dar as voltas pedidas pelo treinador, cuspindo sua teia nas árvores, dando um impulso para trás e deixando seu corpo ser puxado para frente - ainda precisava melhorar sua aterrissagem, mas a velocidade com certeza melhorou.

 Bass, concentrava-se para aumentar a densidade do ataque, se um roedor consegue atirar bolhas mesmo não sendo um aquático, as condensar é algo fácil. E assim o roedor conseguiu englobar a pedra em uma das bolhas lançadas por Bass, que foi caindo lentamente - devido ao novo peso - no chão e a bolha estourou. Era um avanço.

 O que Raiko faria?


Experiência escreveu:
660 divididos entre Bulbasaur e Pikachu
Bulbasaur: 330 de EXP, passou para o lv. 09, aprendeu Vine Whip e ganhou 3 pontos de felicidade.
Pikachu: 330 de EXP, passou para o lv. 09 e ganhou 3 pontos de felicidade.



description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
E as idéias do garoto pareciam ter o resultado que ele ansiava.
As coisas começavam a correr bem, a Caterpie havia conseguido terminar o percurso que tinha de correr e o Rattata conseguiu englobar a pedra com suas bolhas, enquanto o garoto assistia o desempenho dos dois com um enorme sorriso no rosto.

- Isso, Cameron! Parabéns! Quero que dê somente mais duas voltas e venha se juntar a mim e a Bass. – Gritou Raiko deixando sua felicidade estampada para a Pokémon inseto. – E Kiko, se quiser pode descansar um pouco como Sue, mas logo mais precisarei de sua ajuda.

Retornou sua atenção para a criatura roxa, e aproximou-se para esfregar atrás de umas de suas orelhas.

- Sabia que você iria conseguir Bass. – Sorriu para o Pokémon. – Agora se importa se complicarmos mais um pouco? Eu vou jogar a pedra mais três vezes para cima, só pra você não se esquecer de como fez...

O garoto pegou outra pedra, dessa vez um pouco menor, e ambos retornaram as suas posições iniciais. E tornou a jogar a pedra para cima que subia cada vez mais alto e depois começava a cair, observando que a poucos metros do chão ela foi novamente aparada pelas bolhas de Bass. Repetiram o processo mais duas vezes, para então irem para a segunda parte do treinamento.

- Continue assim. – Disse Raiko enquanto jogava a pedra de uma mão para outra. – Agora vem à parte complicada, escute bem. – Parou esperando um leve aceno de cabeça do Rattata e prosseguiu. - Eu irei jogar novamente a pedra, mas dessa vez não será somente para cima, será em qualquer direção, e o que você tem de fazer? Correr atrás dela e fazer como antes, englobá-la com suas bolhas. Esteja atento!

Raiko girou a pedra três vezes na mão direita, e sem mesmo pensar em qual direção a jogaria, lançou-a para a esquerda. A pedra seguia em arco numa velocidade inicialmente lenta, mas que se Bass obtivesse sucesso, nos próximos lançamentos seria mais rápida.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Off: Vou adicionar as informações que me pediu mais tarde o/



 Caterpie rapidamente deu as duas voltas restantes com a ajuda de seu String Shot e logo foi para perto de Raiko enquanto Kiko descansava com Sue, esperando próximos comandos.

 Bass, por seu turno após melhorar o aprendizado na técnica de englobar a pedra que caía verticalmente, foi animado para a próxima parte do treino e quando o treinador lança a pedra, o roedor com sua velocidade facilmente a alcança e antes dela tocar o chão é atingida pelas bolhas lançadas ao céu e como outrora, uma delas engloba a pedra que mais uma vez fica mais pesada e cai, estourando-se ao tocar no solo.

 O roedor parecia feliz com seu avanço, mas conseguiria manter o ritmo com os lançamentos mais rápidos?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 3 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos