Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description#001 - Pelas Ruas de Pallet Empty#001 - Pelas Ruas de Pallet

more_horiz
#001 – Pelas Ruas de Pallet

Saia então do laboratório, a partir de agora começava a minha jornada, estava muito contente com meu Charmander, sempre foi um sonho meu ter um pokémon e partir em busca de tornar-me o melhor treinador. Nesse momento só queria ver como era o meu Charmander, logo peguei a pokéball e a lancei para o alto, um fecho de luz vermelho saía da esfera e aparecia a forma do pequeno lagarto de fogo.

- Olá Charmander, sou o seu treinador Soul. - Disse para ele com um sorriso no rosto para ser simpático.
- Char, Char, Char. - Respondeu o Charmander que parecia bem feliz em me conhecer.

Logo peguei a minha pokédex e a mirei em Charmander, mesmo que eu tivesse pesquisado bastante sobre ele, era só para ter cadastrado as informações do Charmander na pokédex.

- Bom, vamos começar, quer ficar fora da pokéball? - Perguntei ao Charmander.
- Char, Char. - Respondeu ele mexendo a cabeça para cima e para baixo.

Com os objetivos em mente, procurava colocá-los em ordem, primeiramente eu iria procurar por alguma batalha e depois iria para a Route 1, então comecei a andar com Charmander ao meu lado a procura de um desafio para meu Charmander.

OFF :

description#001 - Pelas Ruas de Pallet EmptyRe: #001 - Pelas Ruas de Pallet

more_horiz
 Receber o primeiro Pokémon era um momento único e Pallet observava agora o jovem Gray com seu animado Charmander em busca de batalhas, afinal não é o que todo treinador quer?

Pallet estava na calmaria que lhe define, muitos jovens de várias idades animados com a possibilidade de conseguir um novo Pokémon e um pequeno comércio que vivia com base nos monstrinhos de bolso.

Gray buscou por uma batalha, mas nada encontrou, afinal ali era um local de novatos como ele, mas um deles orientou que tinha um lugar onde ele conseguiria batalhas com Pokémon selvagens: Ao lado do laboratório do Prof. Carvalho.

O jovem iria para lá?

Off: Olá, sou o Perriraz e irei narrar sua rota, desculpe a demora para iniciarmos a narração e espero que nos divirtamos o/
Off²: Na próxima postagem especifique um horário para a rota, ajuda nos pokés que podem aparecer.

more_horiz
Rota trancada por inatividade, caso queira retornar a jogar, poste no SAM ou me envie uma MP.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder