O Treinamento dos Bebês
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 2 de 18
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18
Re: O Treinamento dos Bebês
Eduardo tinha duas opções a considerar, mas as duas pareciam levá-lo ao uma sequência infinita de ataques. Eduardo precisava avaliar o qual efetivos poderiam ser seus ataques, e então preparar uma nova estratégia.
- Pansage fique o mais próximo ao tronco da árvore, quando Purrloin te atacar com arranhão salte sobre ela e atinja-a com o duplo Scratch pressionando-a contra o tronco da árvore.
Mais uma das táticas malucas de Eduardo, será que funcionaria? Ele acreditava em Pansage e acreditava que sairia como planejado.
- Pansage fique o mais próximo ao tronco da árvore, quando Purrloin te atacar com arranhão salte sobre ela e atinja-a com o duplo Scratch pressionando-a contra o tronco da árvore.
Mais uma das táticas malucas de Eduardo, será que funcionaria? Ele acreditava em Pansage e acreditava que sairia como planejado.
Thirtan- Treinador
- Alertas :
Eduardo executa um novo plano e Pansage aguarda o ataque próximo a árvore e quando a felina o ataca (Scratch) o símio pula formando uma meia-lua e a acerta com dois aranhões (Scratch x2), mas, mais uma vez recebe o segundo ataque (Scratch) de Purrloin.
Em uma batalha sem muitas possibilidades, Pansage parecia mais próximo da vitória.
Hora da Batalha
Campo: Local com carvalhos em volta, um espaço relativamente pequeno entre eles para movimentação, raízes podem ser vistas no solo.
Vs.
Pansage (M) Lv: 03 Trait: Gluttony HP: 10/16 Status: - 2 ataque Item: X | Purrloin (F) Lv: 05 Trait: Limber HP: 02/20 Status: -2 ataque Item: X |
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
- Agora Pansage, vamos finalizar essa batalhar... Duplo Scratch!
Eduardo percebia o cansaço do pokemon felino e aquilo era um sinal de finalização, logo faltava muito pouco para o fim da batalha. Pansage precisa apenas finalizar, de modo a encerrar a batalha. Ao fim daquela batalha, Ralts precisaria treinar, mas como?
Eduardo percebia o cansaço do pokemon felino e aquilo era um sinal de finalização, logo faltava muito pouco para o fim da batalha. Pansage precisa apenas finalizar, de modo a encerrar a batalha. Ao fim daquela batalha, Ralts precisaria treinar, mas como?
Thirtan- Treinador
- Alertas :
A batalha entre o bebê e o felino parecia não ter fim, afinal Pokémon com pouca experiência tem pouca possibilidade de ataques e assim Pansage recebe mais um aranhão da felina (Scratch) e como resposta dá o mesmo ataque no oponente (Scratch).
A luta se encerra com o felino arroxeado caindo na terra. Pansager era o vencedor e parecia animado com isso.
Hora da Batalha
Campo: Local com carvalhos em volta, um espaço relativamente pequeno entre eles para movimentação, raízes podem ser vistas no solo.
Vs.
Pansage (M) Lv: 03 Trait: Gluttony HP: 08/16 Status: - 2 ataque Item: X | Purrloin (F) Lv: 05 Trait: Limber HP: 00/20 Status: Desmaiada Item: X |
Off: EXP no próximo post.
- Alertas :
Eduardo socou o ar quando o felino caiu desmaiado no chão batido. Pansage também pareci muito animado com a vitória, mas havia alguém que precisava treinar e esse alguém era Ralts. Como treinar ralts, essa era a questão no momento?
-Meus parabéns Pansage, ótimo trabalho. Ficaremos ainda mais fortes.
Eduardo sentou-se, encostando-se no tronco do velho carvalho, seus pokemons se aproximaram fazendo uma roda ao seu redor. Eduardo pensou por alguns instantes, então algo sibilou em sua mente. - E se fizermos um treinamento entre Pansage e Ralts, assim não haverá grande desvantagens entre os dois. Podemos ajudar Ralts nas evasivas e assim quem sabe ele não aprende novos ataques.
Eduardo então começou a caminhar de um lado para o outro tentando bolar alguma coisa, mas nada parecia sair, nem um pingo de ideia aflorava em sua mente. O que poderia fazer?
-Meus parabéns Pansage, ótimo trabalho. Ficaremos ainda mais fortes.
Eduardo sentou-se, encostando-se no tronco do velho carvalho, seus pokemons se aproximaram fazendo uma roda ao seu redor. Eduardo pensou por alguns instantes, então algo sibilou em sua mente. - E se fizermos um treinamento entre Pansage e Ralts, assim não haverá grande desvantagens entre os dois. Podemos ajudar Ralts nas evasivas e assim quem sabe ele não aprende novos ataques.
Eduardo então começou a caminhar de um lado para o outro tentando bolar alguma coisa, mas nada parecia sair, nem um pingo de ideia aflorava em sua mente. O que poderia fazer?
Thirtan- Treinador
- Alertas :
Ignorando totalmente a Purrloin e sua raridade na região, Solariam volta-se para Ralts e a encruzilhada de seu poder pensando em formas de treinar o pequeno psíquico, enquanto divagava com seus Pókemon uma voz surgia:
- Já pensou em usar Ralts junto com outro dos seus monstrinhos em uma batalha? Seria uma boa ideia não?
A voz vinha de um rapaz - aparentava ter uns 20 anos - bandana na cabeça, calça jeans rasgada e camiseta verde-água, não parecia ser perigoso.
O que Eduardo faria?
Experiência escreveu:Pansage recebeu 165 de EXP, passou para o lv. 05, aprendeu Leer e ganhou + 6 de felicidade
- Alertas :
- Seria uma ótima ideia,muito obrigado.... - Eduardo então percebeu a presença do rapaz. - Ora, quem é você?
Eduardo então encarou o rapaz, e andou em direção a ele, esticando a mão - Prazer, eu me chamo Eduardo Solariam. Sou um treinador pokemon. E você?
Eduardo então encarou o rapaz, e andou em direção a ele, esticando a mão - Prazer, eu me chamo Eduardo Solariam. Sou um treinador pokemon. E você?
Thirtan- Treinador
- Alertas :
O rapaz apertou a mão de Eduardo e educadamente respondeu:
- Luciano, Luciano Hernandez! Ao seu dispor...
Fita os Pokémon de Eduardo e fala curioso:
- Você tem um belo time aqui hein, está na estrada a muito tempo? Poderia buscar um selvagem para batalhar e usar Ralts como auxiliar o Pokémon principal... Bebês podem ser difíceis de treinar no início.
Eduardo já tinha um plano de execução, agora com o executar?
- Alertas :
- Bem Luciano, para bebês pokemons selvagens não dão trégua. Como sabe, estou já a algum tempo na estrada, esses são meus mais novos pokemons: Pansage e Ralts, Mas e se nós tivéssemos uma batalha em dupla? - Eduardo sorriu, pois a ideia lhe floreava a mente. - Assim, posso colocar o Ralts em combate junto com um pokémon capaz de enfrentá-lo. E caso tenha algum também, de level baixo, você poderá treiná-lo... Acredito que agora o importante não é a vitória, mas a experiência. Então, o que me diz?
Eduardo fitou seus pokemons que observavam silenciosamente. Ralts parecia mais arredio que o normal, talvez o nervosismo de sua primeira batalha o estivesse causando calafrios. Eduardo pressentia que Ralts é um pokemon poderoso, mas como explorar todo o poder de um pokemon tão pequeno e arredio? Talvez, Luciano tenha vindo justamente para isso: dar a oportunidade de Eduardo criar laços com Ralts e também fazer seu pokemon crescer em experiência.
Eduardo fitou seus pokemons que observavam silenciosamente. Ralts parecia mais arredio que o normal, talvez o nervosismo de sua primeira batalha o estivesse causando calafrios. Eduardo pressentia que Ralts é um pokemon poderoso, mas como explorar todo o poder de um pokemon tão pequeno e arredio? Talvez, Luciano tenha vindo justamente para isso: dar a oportunidade de Eduardo criar laços com Ralts e também fazer seu pokemon crescer em experiência.
Thirtan- Treinador
- Alertas :
O jovem Luciano sorriu diante da proposta, mas logo se desculpou e disse:
- Desculpe, mas não sou um treinador... Já fui, não sou mais e quanto aos selvagens, bem você pode pedir para o mais forte proteger Ralts e contar com a sorte é um risco a se correr e perder também é aprendizado, não?
Como que respondendo ao chamado do jovem, barulhos eram ouvidos próximo de onde Eduardo estava, parecia ser outro Pokémon.
- Vamos lá ver se é uma possível batalha?
- Alertas :
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18