Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Sckar Qua Dez 17 2014, 08:21

Gaulvi adentrava num palco que era decorado como uma cozinha, bem no meio do restaurante. Haviam diversas mesas com clientes para todos os lados, uma pia, um fogão, talheres e panelas, louças, enfim, tudo que uma cozinha profissional costuma ter, tinha naquele palco. Do lado de fora do palco, haviam quatro marcas, uma de cada lado do palco quadricular. As marcas eram círculos coloridos no chão, com um desenho que representava algum tipo de pokémons. O vermelho com uma chama preta, ficava à esquerda, à direita estava uma esfera azul com uma silhueta preta de uma gota d'água e na de cima, estava um círculo verde com a silhueta de uma folha. Mas na de baixo, onde ficava o desafiante, era um círculo branco, sem nada pintado dentro, era apenas o contorno de um círculo e no centro, havia uma ponto de interrogação preto no meio.

Margaret ficava na parte de cima da arena e Maggy à direita, ambas liberavam seus respectivos pokémons, Pansage surgia em cima de um armário de louças e o Panpour surgia em cima de uma máquina de lavar louças. À esquerda havia um fogão desligado e em frente do rapaz, a simples pia.


- Rapaz, eu esqueci de te perguntar, então antes de começarmos, qual é o seu nome?
...
E boa sorte!


- É, boa sorte, você vai precisar! Agora escolha seus dois pokémons e comece comandando-os, assim começaremos a batalha.

Diziam Margaret e Maggy respectivamente.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Pansage   Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Panpour

OFF: Edit: Corrigi um code, apenas.


Última edição por Sckar em Seg Dez 22 2014, 02:13, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 17 2014, 17:08

Acabo sendo levando pelas garçonetes para um campo um pouco inesperado.
Ambas me desejavam sorte e pelo visto aquela batalha não ia ser fácil.

- Muito obrigando por aceita meu desafio e por me deseja sorte, eu me chamo Gaulvi e esse serão meus parceiros nessa batalha.

Pego na minha cintura dois pokébolas e as laços, logo aparece meus parceiros Navi e Lef.
Navi no primeiro momento olha para seus oponentes e da um sorriso, pelo visto dava para perceber que ficou animado por enfrenta uns adversários bem fortes.
Lef por sua vez se estica e não demostra nenhum preocupação.
Antes de da às ordens para inicia à batalha pego minha pokédex e vejo mais informações sobre os meus oponentes.

- Então vamos começa, deixe mostra a vocês a especialidades do meu amigo Navi, já do Lef a gente ainda esta trabalhando em uma, Navi comece usado Agility para escapada de qualquer ataque de nosso oponente então finalize com um belo False Swipe no Pansage e Lef inicie usados dois Razor Leaf seguindo no Panpour e então fique o mais longe possível e tente desvia de qualquer ataque.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy B446mbV

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Gaul10
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem14
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Sckar Qui Dez 18 2014, 10:34

O jovem agradecia e então apresentava seus pokémons, em seguida dava os comandos para que estes batalhassem, as garçonetes, faziam o mesmo:

- Pansage, Grass Knot no Scyther e depois Acrobatics nele.

- Panpour, Dig, espere que o Leafeon ataque e quando subir, ataque o Leafeon por trás.

Assim a batalha começava percorrer o campo, correndo em alta velocidade, até que tropeça numa vinha que surgia aos seus pés, derrubando o enorme inseto com o rosto contra um armário que rachava com o impacto, o que maximizava um pouco o dano. Pansage ria, irritando o Scyther.

Leafeon avançava com sua folha na testa brilhando e esta "franja" se movia, num agito rápido como um chicote, mas Panpour pulava no chão, se esquivando do ataque e cavando um buraco, enquanto o ataque de Lef cortava uma lasca da máquina de lavar roupas.

Scyther se levantava dolorido e corria na direção de Pansage, que ainda ria. Com seu braço direito esticado para o alto, com a lâmina reluzente brilhando com a luz do estabelecimento, num movimento vertical ele atingia o pokémon de grama da garçonete.

Pansage dava uma pirueta e com os braços abertos, criava uma "aura" de vento ao seu redor, então atingia o pokémon inseto do jovem desafiante, causando um pouco de danos. Scyther caia de costas no chão, atingindo a cabeça de novo em outra porta de armários, aumentando o dano mais um pouco.

Leafeon não sabia de onde Panpour viria, então aguardava, olhava ao redor, com sua "franja" brilhando, mas os braços do símio aquático surgiram atrás das patas traseiras de Lef, sem este perceber. Então num puxão, a raposa de grama tombou, se ferindo um pouco e perdendo o seu ataque. O macaquinho azul dançava confiante, assim como seu parceiro verde, então Navi e Lef se irritavam.

As garçonetes sorriam confiantes e passavam novos comandos, para o próximo turno:


- Pansage, Vine Whipe enquanto gira, assim abra todas as portas e lance tudo o que conseguir contra o Scyther e depois outro Acrobatics nele.

- Panpour, Dig, novamente se esconda e quando for seguro, prenda o Scyther no buraco.

Hora da Batalha
Campo: Palco quadrado no meio do restaurante, temática de cozinha profissional.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy ScytherGaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Leafeon

Vs.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Pansage Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Panpour

_________________
Rankings Temp 4:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 18 2014, 17:15

Off:


Eu observo tudo que aconteceu na rodada, depois que chega ao fim, fecho os olhos e escuto suas ordens, então balanço a cabeça e falo.

- Navi e Lef, vocês não tem motivo nenhum para fica irritados, deixe eles ficarem rido pois está na hora de a gente batalha de verdade.

Volto abrir os olhos, e foco firmemente em minhas oponentes, dou um leve sorriso e coloco minha mão no queixo.

- Senhorita Maggy o que pode acontecer se o Dig for usado em um oponente que está no ar? E senhorita Margaret as vinha de seu parceiro são forte o suficiente para suporta as folhas de meu parceiro?

Navi depois de escuta minhas perguntas para as nossas oponentes ele começa a bate bem forte suas assas.
Lef por outro lado já se colocavam em posição para defende seu amigo.

- Lef assim que o Pansage usa Vine Whipe use o Razor Leaf para destruir todas as vinhas que ele criar e depois fique se movimentando pelo campo, assim que o Panpour sair do buraco aplique outro Razor Leaf e Navi tente desvia de todos os ataques do nosso oponente e não toque no chão em nenhum caso, então aplique um Quick Attack e depois um Vacuum Wave e para finalizar, meus parceiros se alimente das folhas que caírem da cabeça do Pansage.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy B446mbV

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Gaul10
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem14
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Sckar Dom Dez 21 2014, 05:50

Pansage
Yanappu


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy 511

Ele mora nas profundezas da floresta. As folhas de sua cabeça são conhecidas por aliviar o stress. É procurado por cozinheiros.

Panpour
Hiyappu


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy 515

A água que está no seu topete é muito nutritiva. Plantas que recebem essa água crescem rapidamente. Por essa razão é procurado por jardineiros.

Com os pokémons se movimentando, demorou um pouco até que a pokédex conseguisse scaneá-los e então, passar seus dados. Na tela surgia uma foto de um dos pokémons com um texto descritivo logo à baixo, depois fazia o mesmo com o outro pokémon oponente, enquanto mostrava as fotos com os respectivos textos, uma voz feminina robótica ditava os textos em questão.

Após isso, a batalha se retomava com o jovem se mantendo confiante contra as duas garçonetes, que não pareciam se abalar. Navi começava à bater suas asas, levantando voo, quase levitando um pouco à cima do chão e brilha uma luz branca, se "atirando" na direção de Pansage.

Dois enormes chicotes de cipó cresciam do "topete" do macaco verde, e se agitavam, enquanto este girava rapidamente, batendo-os com força em tudo que conseguisse alcançar, abrindo portas, e jogando louças e talheres no Scyther que tinha dificuldade de manter o voo enquanto era atacado, assim sofria danos pelo ataque do oponente que vez ou outra o atingia e um dano extra pelas coisas que o atingiam, além de impedir a aproximação do pokémon, que por mais rápido que fosse (mesmo usando o Quick Attack) aquele campo irregular e com o ataque circular do símio, o inseto não conseguiu atacá-lo à tempo e ao sofrer o ataque, acabou perdendo o seu brilho e consequentemente, seu ataque.

Mas Lef respondia ao movimento com um abano de seu topete de folha, lançando algumas folhas contra as vinhas de Pansage, mas não eram o suficiente para impedir o movimento, porém, percebia-se que Pansage sofrera dano com isso, pois gemera de dor ao ter seus cipó atacado. Mas o dano que o macaco sofrera fora minimizado por ter atingido os chicotes de cipó e não ele diretamente.

Panpour mergulhava no chão, criando outro buraco. Navi batia suas asas mais forte e rápido do que nunca, uma onda de aura rubra sai de suas asas, e, direção à Pansage, o qual atacava o inseto com outra pirueta, atingindo-o com uma onda de ar que envolvia a primata na hora do impacto. Ambos os ataque colidiam ao mesmo tempo, causando danos em ambos os pokémons. Ambos caiam de cabeça no chão, maximizando os danos. Pansage não levantava, estava nocauteado, mas o Scyther tentava se levantar com dificuldade.

Lef comia algumas folhas caídas do topete de Pansage e assim se recuperava um pouco, enquanto isso, o Panpour agarrava o louva-a-deus e o puxava para dentro do buraco. Panpour não saia do buraco e Scyther tentava se soltar, mas não conseguia, estava completamente preso.

Sem o Panpour "emergir" Lef não conseguia atacá-lo e agora Scyther estava preso. O jovem desafiante derrubou um oponente, mas com a experiência das garçonetes, elas conseguiram equilibrar aquela batalha onde tudo estava contra elas. O rapaz ainda tinha a vantagem de nível e de tipos, agora também tinha a vantagem numérica, mas como conseguiria fazer tais vantagens valerem? Nem tudo em seu plano dera certo, porém, Lef havia comido as única folhas que haviam caído de Pansage, que agora já descansava novamente na sua própria pokébola. Como esta batalha terminaria?


- Parabéns irmã, você o tem onde queríamos. Agora acabe com eles!

- Tudo ao seu tempo maninha. A diversão está prestes à começar!

Era a vez do rapaz começar dando comandos para seus pokémons neste turno, elas o aguardavam dar os comandos para o próximo turno.

Hora da Batalha
Campo: Palco quadrado no meio do restaurante, temática de cozinha profissional.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy ScytherGaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Leafeon

Vs.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Pansage Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Panpour

OFF: Exp no final da batalha. E ñ tinha postado os dados da pokédex antes pq tive um problema pra encontrar os "codes" dos tais dados. Abrçs e inté. ^^ o/

_________________
Rankings Temp 4:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 21 2014, 17:07

O final da rondada trás uma vantagem boa para mim, mais mesmo assim aquilo não me deixavam mais calmo.
O Navi estavam, preso em um buraco e o Lef não consegui termina o ataque e teve que cancela para não machuca seu amigo.
A garçonete do Panpour dizia que que a diversão ia começa, eu olhei para ela, cocei a cabeça e então perguntei.

- Não querendo atrapalha, mas como você pode dizer que a diversão vai começa? É será que posso pega um pouco mais pesado?

Olho para os meus parceiros e do um sorriso, já tinha um novo plano para combate aquele macaco da água.
Antes de tudo precisavam tira o Navi do buraco.

- Lef vamos precisa usa aquela técnica e Navi você vai ter que ser bem rápido e forte para sai dai.

Lef balançavam a cabeça e já se colocavam em posição para agir, Navi já esperavam o momento certo para da inicio ao plano.

- Muito bem Lef use o Helping Hand no Navi para fortalecer ainda mais sua técnica e então se movimente pelo campo e quando você tiver uma chance aplique no nosso oponente Razor Leaf e Navi use o Agility junto com a técnica do Lef para sair desse buraco então se movimente pelo campo e quando nosso amigo termina de aplica seu segundo movimento então aplique Pursuit no Panpour.


off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy B446mbV

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Gaul10
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem14
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Sckar Seg Dez 22 2014, 03:31

A garçonete de cabelos azuis, Maggy, suspirava, coçava a nuca com os olhos fechados e a cabeça inclinada para baixo ao ouvir o comando do rapaz. Então ela passava os comandos desanimada:

- Que decepção! Panpou, acabe com ele! Use o Ice Beam e depois lance-o contra o Leafeon com seu Acrobatics.

Lef batia as patas dianteiras, como se batesse palmas, assim ele e Navi brilhavam, se fortalecendo, uma aura rosa envolvia o pokémon inseto, que batia as asas velozmente, mas não conseguia se soltar do buraco. Então num grito de gemido agonizante do inseto, este fica coberto por uma espessa camada de gelo, ainda dentro do buraco.

O pedaço de gelo balança, pois Scyther tentava sair daquela situação, quebrando o gelo e saindo do buraco, mas era em vão. Então de repente, o bloco de gelo com o Scyther, é "lançado" como um foguete e tão rápido quanto um, indo em direção ao Lef, que já havia preparado seu Razor Leaf e no susto, acaba usando-o contra o aliado, partindo o gelo e atingindo o inseto.

Scyther cai no chão, completamente nocauteado, havia sido derrotado. Panpour continuava no subterrâneo do campo de batalha e Lef não tinha como enfrentá-lo diretamente, como o jovem desafiante iria contornar isso?

Maggy não esperava o rapaz sequer tomar fôlego ou recolher seu pokémon derrotado, era sua vez de atacar e era isso o que ela fazia:


- Panpour, parabéns! Agora só falta um! Use o Scald aí de dentro e depois o Ice Beam! Vamos acabar com eles!

Será que Gaulvi teria alguma ideia para se livrar desta situação e reverter a batalha?

Hora da Batalha
Campo: Palco quadrado no meio do restaurante, temática de cozinha profissional.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy ScytherGaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Leafeon

Vs.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Pansage Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Panpour

_________________
Rankings Temp 4:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 22 2014, 17:39

Meu plano não sai nada como imaginavam e Navi acaba sedo derrotado.
Antes que eu pode-se trazer meu parceiro para sua pokébola, minha oponente já passavam as ordens da nova rodada que se aproximavam.
Olho pelo campo, balanço a cabeça, volto olha para o buraco, depois para o meu parceiro.
Lef apenas aguardavam as ordens e como deveria agir a partir de agora.

- Lef use o fogão para se proteger dos ataques do Panpou e depois que ele utilizar seus ataques, entre naquele buraco e use dois Razor Leaf.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy B446mbV

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Gaul10
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem14
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Sckar Ter Dez 23 2014, 07:56

A situação era muito mais complicada do que o garoto suspeitou que seria no início da batalha. Então, tomou uma postura defensiva. Seu pokémon subiu no fogão, bem a tempo de evadir do jato de água quente que "fervia" na porta do fogão.

Depois veio o raio de gelo, o pokémon de grama se escondeu atrás da tampa de vidro do fogão, a tampa congelou, mas o pokémon de grama estava são e salvo, agora só faltava partir para o ataque.

Assim sendo, saltou dentro do buraco, não era possível ver nada que acontecia ali dentro, mas ouviu-se o símio gritar de dor, depois saltava para fora, voltando à superfície, tentando fugir de seu oponente, que também saía velozmente do buraco e com um balanço rápido de sua franja, atingiu o símio por trás, o qual caiu no chão, derrotado.

As garçonetes e os clientes do restaurante aplaudiam o garoto.


- Parabéns, você soube contornar muito bem a situação. Não achei que fosse dar uma virada tão impressionante tão rápido. Eu realmente achei que conseguiria te vencer.

- Parabéns garoto! Toma, pegue este dinheiro como prêmio pela vitória, você mereceu.

Diziam as garçonetes, a de cabelos verdes entregava uma soma em dinheiro. As duas sorriam, para o vitorioso rapaz.

Hora da Batalha
Campo: Palco quadrado no meio do restaurante, temática de cozinha profissional.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy ScytherGaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Leafeon

Vs.

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Pansage Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Panpour

Dados escreveu:Scyther ganhou 588 de Exp. Upou 1 lvl, mas como tbm perdeu, ñ ganha e nem perde Happy.
Leafeon ganhou 784 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Happy (Totalizando: 16).

Ganhou +P$400.

OFF: Faça seu post de encerramento e trancarei o tópico, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 23 2014, 17:28

Lef rapidamente sobre em cima do fogão se livrado da água quente que meu oponente laçavam, mais ainda assim eu continuavam apreensivo.
Meu oponente laça uma rajada congelante mais meu parceiro usa a tapa do fogão como escudo, fazendo que a mesmo ficasse totalmente congelada e aproveitando a situação Lef entra para dentro do buraco.
Meu coração estravam muito acelerado, não dava para ver nada, até que surgem um som de dor e logo o meu oponente sai do buraco e logo atrás Lef saia tão focando que não deu chance para o Panpou se protege e o acerta em cheio e assim o levando ao chão e trazendo a vitória para nós.

- Parabéns Lef você foi incrível...

Logo vinha minhas oponente me parabenizando e a senhorita Maggy acabavam que acreditavam que ia me vence.
Ainda recebo uma pequena quantia em dinheiro pela minha vitória.

- Muito obrigando a vocês por ter aceito meu desafio, sempre do inicio sabia que não seria fácil vence vocês, mas acreditei em meus parceiros assim como eles acreditavam em mim.

Me desprendi das garçonetes e me juntei aos meus amigos que já me aguardavam.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy B446mbV

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Gaul10
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem14
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy Empty Re: Gaulvi T.Silva VS Margaret e Maggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos