Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Loja de Fantasias - Riyado

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Andros
Shianny
Léo
Hitman
Bedendo
Lyce
Tarr
Mahiro
12 participantes

descriptionLoja de Fantasias - Riyado - Página 2 EmptyRe: Loja de Fantasias - Riyado

more_horiz
@Matt
Atualizado!

-Pk$100 [Pk$2545]

descriptionLoja de Fantasias - Riyado - Página 2 EmptyRe: Loja de Fantasias - Riyado

more_horiz
Comprando a Hula Skirt e voando para Mauville.

Novamente Blake foi ágil em sua viagem. Foi até a loja de fantasias da cidade, comprou a peça que precisava e então voou até Mauville.

more_horiz
@Artie
Atualizado!

more_horiz
Comprar: x1 Loja de Fantasias - Riyado - Página 2 Whitecape

Chegando em Riyado, Robin corria para a loja de fantasias e com pressa comprava o item que precisava, uma capa branca que iria usar na apresentação de mais tarde, isso se ela conseguisse comprar tudo o que precisasse a tempo.
Após a compra ela subia novamente em Kyo e voava para Forina, onde realizaria a próxima compra.

more_horiz
@Bedendo
Atualizado, pode prosseguir!

more_horiz
compro o par de assas brancas

-100

more_horiz
@Valentain
Atualizado!

more_horiz
OFF: Comprar as asas brancas e voar para Rinshin.

Depois de conversar um pouco com Haruki, ele me dava algumas dicas de onde comprar algumas fantasias para os Pokémon, então eu voava até Riyado, ainda meio perdido e olhando regularmente o Pokénav, e ia instruindo Hope enquanto viajávamos. Ao chegar lá, descia na Loja de Fantasias somente para comprar as asas brancas e voltava a montar no besouro elétrico para irmos até Rinshin.

Loja de Fantasias - Riyado - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
@Cunha
Atualizado, pode prosseguir!
Loja de Fantasias - Riyado - Página 2 TVPZ5ij

more_horiz
OFF: Comprar uma capa branca e esse troço aqui -> Loja de Fantasias - Riyado - Página 2 Crimsonscarf

Depois de voar para Riyado, eu finalmente agradecia Hope pelo esforço e o colocava de volta em sua Pokéball. Em seguida, eu prosseguia até o único lugar que conhecia da pacata vila: A loja de fantasias. Comprados os itens que eu precisava, eu rumava para o quartel general ranger.

Loja de Fantasias - Riyado - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder