Cap.0001. O inicio de uma jornada.
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pallet Town :: Ruas de Pallet Town :: Rotas Completas
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Cap.0001. O inicio de uma jornada.
Naquela noite eu realmente estava com sorte, havia encontrado sem muito esforço um treinador que queria batalhar, ele queria uma batalha contra o Flamel. Seria a minha primeira batalha contra um treinador.
- Eu aceito a batalha - Respondo a pergunta do treinador.
- Vai Flamel - Falo paro o meu Charmander, enquanto ponho a Honey na pokebola.
Normalmente eu já teria aberto a pokedex más eu já vira aquele pokemon antes.
- Eu aceito a batalha - Respondo a pergunta do treinador.
- Vai Flamel - Falo paro o meu Charmander, enquanto ponho a Honey na pokebola.
Normalmente eu já teria aberto a pokedex más eu já vira aquele pokemon antes.
brunopsc- Treinador
- Alertas :
Diante do desafio imposto pelo treinador adversário, Elder pede para Flamel avançar para iniciar a batalha. O Charmander parecia disposto a batalhar, por outro lado, Honey retornou para sua pokébola sem a chance de ver como funciona uma batalha.
Adversários a postos, o treinador dá os comandos primeiro:
- Rate! Tail Whip e Tackle!
A batalha teria início, agora Elder só precisava dar os comandos para seu Flamel.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
A batalha iria começar, lamentava não poder deixar a honey ver a batalha, não queria que ela se machucasse durante a disputa.
- Flamel equilibre a batalha usando Growl e depois acerte ele com uma cabeçada (Headbutt)- Falei para o meu Charmander
- Flamel equilibre a batalha usando Growl e depois acerte ele com uma cabeçada (Headbutt)- Falei para o meu Charmander
brunopsc- Treinador
- Alertas :
E a batalha tinha início e o roedor roxo sendo mais rápido, começa a balançar sua cauda, tirando a atenção da salamandra (Tail Whip), que como resposta berra na direção do roedor (Growl) que ainda incomodado com o berro corre e acerta Flamel com seu corpo (Tackle) e, por último, é atingido por uma cabeçada (Headbutt) que o leva para trás.
O primeiro turno tinha fim, agora era Elder que daria os comandos primeiro. A batalha parecia ser bem fácil.
Hora da Batalha
Campo: Divisa entre Pallet e Rota 01, iluminação vinda dos postes de luz, chão de paralelepípedo, nenhum observador da batalha.
Vs.
Charmander (M) Lv: 05 Trait: Blaze HP: 13/19 Status: -1 defesa Item: X | Rattata (F) Lv: 06 Trait: Guts HP: 12/20 Status: -1 ataque Item: X |
- Alertas :
Iria tentar terminar a batalha o mais rápido possível, apesar de estar surpreso com a força do Rate
-Flamel de duas cabeças(Headbutt) nele- Falei ao meu pokemon
-Flamel de duas cabeças(Headbutt) nele- Falei ao meu pokemon
brunopsc- Treinador
- Alertas :
- Rate, Tackle, duas vezes!
A batalha continuava e o roedor iniciava o turno acertando Flamel com seu corpo (Tackle) e como resposta dá uma cabeçada no roedor (Headbutt), feroz, recebe mais um encontrão (Tackle) e recebe mais uma cabeçada (Headbutt).
Rattata caia, a vitória era de Elder. O treinador agradecia pela batalha e retornara seu roedor, caminhando em direção ao Centro de Descanso.
O que Elder faria? Flamel estava visivelmente cansado.
Hora da Batalha
Campo: Divisa entre Pallet e Rota 01, iluminação vinda dos postes de luz, chão de paralelepípedo, nenhum observador da batalha.
Vs.
Charmander (M) Lv: 05 Trait: Blaze HP: 01/19 Status: -1 defesa Item: X | Rattata (F) Lv: 06 Trait: Guts HP: 00/20 Status: Desmaiado Item: X |
Experiência escreveu:Flamel recebeu 300 de EXP, passou para o lv 7, ganhou + 6 de felicidade e aprendeu Ember
- Alertas :
Após a batalha o Flamel se encontra muito cansado, então resolvi recolher ele para a pokebola e leva-lo ao centro de descanso para se recuperar. No meio do caminho me lembro que ainda não tinha levado a Honey lá antes para lhe ensinar o golpe Headbutt.
Então rumo ou centro com esses objetivos em mente.
Então rumo ou centro com esses objetivos em mente.
brunopsc- Treinador
- Alertas :
Off: irei trancar a rota, bruno. Espero que tenha curtido e tente melhorar as narrações com o tempo, irá te ajudar. o/
Rumando novamente ao Centro de Descanso, Elder tinha mais uma missão no local e depois poderia ir para a Rota 01 direto, ou caso queira retornar as Ruas de Pallet.
Só dependia dele.
Rota Trancada, pode prosseguir o/
- Alertas :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6