Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Slateport

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
Food
LauraLostLove
DK
Rin Chevalier
Charlie H
Tyrant
Mikamireis
Katakuri
Chloéthe
Nerkon
Mama
Cunha
Sajin
Ayumi
Yellow
Ame
Ryousuke
BigDaddy
THVeiudo
Loki'
Sleepy
Tarr
Renzinho
RafaelLuck
Cyord
Arkan
Tony.Pok
Bakujirou
berneduzi
Shianny
Rayssa.bolt
Serafini
Karinna
Sun
Pagliacci
Rosinante
Tielo
Kiaro
Bedendo
Mades
Igneel Scarlet
Andros
Henry
Lhucash
Sckar
thito
Erj Euclid
Moon_fire
Lollipop
Sol
YukiJr
Lix
Léo
Gaulvists
Soul
Fons
Victoria
Ancião
Hayto
Sookie
Seth
Vincent Moonrose
MindowEXE
Surik
Chris Ayusa
Ayzen
Dinho
gustavo
Artie
Valentain
Lyce
Hitman
Gray.Fox
Mask
Kazehaya
Mahiro
81 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz

Apesar de ter tido pouco contato com a nova membro da Virtuum, tinha certeza que se tratava de uma boa menina. Yoshiro era um pouco tímida, mas demonstrava ser uma treinadora preocupada com seus Pokémon e com todos ao redor, algo essencial para quem quisesse fazer parte da Sociedade. Mas enfim... Com tudo resolvido só me restava partir, por isso deixei o Centro Pokémon e saí pela ensolarada cidade em busca de um lugar para comer, com a Mey em meu ombro, é claro! De todo modo, eu só sabia mesmo sobre um grande restaurante na cidade, o Senkyo Cabaret. Ele pertencia à Avengers, uma Sociedade localizada em Slateport e que crescia bastante nos últimos meses. Uma boa opção de almoço, mas... Eu queria comer carne e lá era um estabelecimento essencialmente vegano. Sendo assim, teria de continuar a minha busca um pouco mais.

Ouvindo murmúrios de Mey sobre o Sol escaldante em nossas cabeças, fui até a sombra de um prédio e retirei o PokéNav do bolso. Lá no Zap da Virtuum a conversava rolava solta e eu tive de interrompê-los para perguntar sobre um local para comer. A maioria não sabia de nenhum restaurante interessante, mas me recomendaram buscar barraquinhas próximas do Mercado Municipal, local para onde iniciei uma caminhada imediatamente, mas sem deixar o aplicativo de lado. Até porque Natalie estava na conversa e finalmente pudemos nos falar, mesmo que momentaneamente. Queria perguntar detalhes maiores sobre todo esse tempo em que ficamos sem nos falar, mas achei que seria muita... invasão de privacidade, talvez? Deixei então para um outro momento, de preferência quando estivéssemos frente a frente. Mantive então a conversa por mais alguns metros e me despedi de todos, guardando o aparelho, pois já estava praticamente na praça informada.

Já passava da hora do almoço, então o movimento por lá havia diminuído. Alguns comerciantes limpavam o espaço ao redor de suas barraquinhas, alguns tiravam um cochilo e outros pareciam ainda focados no trabalho. Ser dono de um empreendimento desses não devia ser fácil, então eu tratei de valorizar aquele que ainda parecia mais disposto ao trabalho, aproximando-me com um sorriso e questionando sobre as opções de cardápio — Boa tarde! O senhor está servindo o que? Sei que está um pouco tarde, mas... Quais as opções disponíveis? — Questionei, pedindo por um menu, que logo foi me dado. Curiosamente, havia ainda tudo disponível e o Chef logo me explico o motivo. Ao que parecia, era um dia de Festa naquela pracinha e por isso, a maioria dos proprietários havia reforçado o estoque. Seria uma noite longa, por isso também é que muitos haviam tirado a tarde para um descanso, com o fim do movimento natural do almoço.

— Entendi! Um Festival Praiano, então? Eu até gostaria de ficar, mas preciso me apressar para a Força Voluntária de Tohjo. Acho que os barcos para lá com os Voluntários vão partir no final da tarde, né? Não posso perder, vão ser os últimos. E bem, já me decidi! — Expliquei com calma, enquanto folheava o menu e escolhia um prato — Eu vou querer essa Milanesa e Salada Verde com brotos... Um Suco de Pinap e para os Pokémon, essa ração de frutas da estação... São seis, ok? — Informei ao senhor do balcão, que gentilmente anotou tudo e me pediu para aguardar. Deixei então que todos os Pokémon saíssem das suas Poké Bolas e se esticassem por lá: Lenora e Toggy aplumaram-se próximos da mesa a espera da ração, enquanto Mey dormia no meu colo. Florisbela brincava livremente pela área das mesinhas, aos saltos quase desesperados. Já Buddy e Ume passeavam pelo lugar conversando provavelmente sobre coisas de Gramíneos.

Aproveitei a espera para conferir o PokéNav mais uma vez e confirmar a hora da partida. Daria tempo para almoçar com tranquilidade e depois dar um passeio tranquilo até a região do Porto, fazendo uma parada de leve pela praia. Finalizei o aplicativo de horários, finalmente decidindo-me, bem na hora da chegada do almoço, que rapidamente reuniu todos os Pokémon ao redor da mesa. O comerciante colocou meu prato primeiro, desejando bom apetite e depois foi buscar os pratos de ração. Deliciei-me com o bife e a salada, da mesma forma que meus companheiros pareciam alimentar-se com voracidade, até saciar-se totalmente. Tendo atingido esse estado, deixei que descansassem um pouco, enquanto ia até o Caixa pagar. Entretanto, fui surpreendido quando o vendedor me deu um desconto de 90%, dizendo que os Voluntários de Tohjo mereciam isso e muito mais. Fiquei sem jeito, mas agradeci prontamente e prometi fazer um excelente trabalho, chamando os Pokémon e caminhando até a praia próxima do Porto para passar um tempo.

Atravessar a cidade até a praia me tomou um bom tempo, mas eu ainda cheguei no meu objetivo restando pouco mais de uma hora para que o Transporte saísse. Tirei os calçados e amarrei os seus cadarço na mochila, deixando-os pendurados. Depois botei uma toalha no chão e repousei a mochila sobre ela, indo molhar os pés na água e deixando meus companheiros livres para brincar ou descansarem. Com certeza Florisbela, Toggy e Lenora foram os mais interessados em se divertir, enquanto Mey, Ume e Buddy só pegavam Sol. Particularmente os voadores sobrevoavam as ondas apenas para sentir os estalos da água salgada voando no rosto e eu podia dizer que sentia uma leve inveja dessa facilidade com que brincavam sobre o mar. Já a mim, restava apenas um pouco de tempo para a nostalgia ao assistir o acelerado pôr-do-Sol no horizonte, enquanto o céu assumia uma cor púrpura das lembranças tão sedosas quanto as coloridas nuvens. Fechei os olhos e deixei a brisa me arrebatar um pouco e salgar até a minha alma, mas não deixei de ficar atento ao horário.

Antes mesmo das luzes das ruas acenderem-se, indicando que a noite finalmente se instalava, recolhi os Pokémon e iniciei a caminhada até o Porto. Uma fila chegava já ao fim, aparentemente para identificação dos voluntários. Apressei-me então a ser o último colocado, enquanto buscava a documentação que me haviam informado ser necessário apresentar. Não demorou muito até chegar a minha vez, quando autenticaram minha Pokédex e tiraram uma foto, entregando um Kit de roupas limpas, quase como um uniforme. Essa noite dormiríamos em Sienna e na manhã seguinte receberíamos as instruções para partir ao trabalho de fato. Fui então em direção ao convés, unindo o saco de roupas ao topo da minha mochila para atá-lo duas vezes. Achei um espaço vago e me sentei, observando o mar que se abria na minha frente trazendo ares e terras que jamais havia visto, pelo menos não pessoalmente. Entre lembranças e saudades, um horizonte de possibilidade se abria e me coração, por um instante, mantinha-se aquecido pelas surpresas que haveria de ter.





Resumo escreveu:


- Apesar do textão. Apenas TRANSPORTE PARA SIENNA/TOHJO.

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
@Luch;

Atualizado, pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
Off :






Após firmar um contrato um tanto quanto questionável, minha humana resolveu dar um passeio por Slateport para conhecer melhor a cidade. Eu ainda estava meio confuso pela conversa que ela tinha tido com Luch, não entra na minha cabeça que Yoshiro aceitou tão facilmente unir-se a uma sociedade que nem sequer conhecia. Bem, admito que o rapaz pareceu ter boa índole, mas ainda assim… do jeito que minha treinadora é boba, sempre acabo me preocupando com ela. Quem sabe dar uma volta e respirar um pouco da brisa marítima me ajude a esquecer esses anseios, pra variar.

Hoothoot ia à frente, guiando o cortejo com saltos desajeitados que denunciavam a inexperiência que tinha em usar as pernas. Embora fosse um recém-nascido, a coruja era a mais empolgada com o passeio, olhava com fascínio para tudo que tivesse brilho e cor, e até a mais cinzenta e sem-graça lata de lixo era capaz de atrair sua atenção. Aproximava-se dela e testava-lhe a textura com algumas bicadas, apenas para assustar-se com o som metálico e voltar aos pulos para perto de Yoshiro. A humana ria baixinho com a cena e consolava o pequeno com um afago em suas penas, dizendo-lhe que não havia nada a temer, mas mesmo assim levava-o para longe das latas de lixo, imagino que mais por uma questão higiênica.

Ela parecia muito mais centrada no seu novo Pokémon do que no caminho que seguia, tanto que assustou-se ao reparar que tinha parado bem em frente a uma lanchonete. Um descuido muito bem acertado, tendo em vista que alguns biscoitos e duas xícaras de chá foram tudo o que manteve-a alimentada pelos últimos dias. Acho que, com tantos acontecimentos um em cima do outro, nem a própria menina tinha notado que estava com fome até aquele momento. Seus olhos azuis-acinzentados chegaram a brilhar, e foi em questão de instantes que pegou Hoothoot no colo e acenou para mim, indicando que seguisse-a para dentro do estabelecimento.

Era um lugar confortável, embora não exatamente tranquilo. Muitas pessoas ocupavam as mesas ao redor, a maioria conversando sobre assuntos totalmente levianos que em nada me chamavam a atenção. De fato, pelos minutos que se seguiram, minha única distração foi assistir meus dois acompanhantes brigando pelos cupcakes que a humana tinha comprado, com Yoshiro tentando convencer Hoothoot de que aquilo não faria bem ao estômago dele e a corujinha tentando pular na cabeça da menina para alcançar o prato de cupcakes que ela tinha estendido acima da cabeça. Não, o bebê com certeza não sabia o que era um estômago, talvez por isso não se importou com os avisos de Yoshiro. Mas ele tampouco descobriu que podia voar, acho que ainda não aprendeu a usar as asas, então a disputa parecia fadada a um empate.

Ou foi o que pensei, quando uma conversa na mesa vizinha subitamente despertou a atenção da minha treinadora. Dois humanos que tinham acabado de chegar discutiam algo sobre… uma missão voluntária nas regiões que tinham sido alagadas? O dono da Trick House de fato mencionou algo sobre Kanto e Johto, mas o assunto não me veio à mente até agora… se não me engano, era algo sobre a terra ter se erguido, seja lá o que isso signifique. Yoshiro esqueceu da guerra pelos doces e colocou o prato novamente sobre a mesa, para a alegria de Hoothoot, centrando sua atenção apenas no diálogo daqueles dois.

- Uhn, desculpe… mas eu não pude evitar ouvir… - Por fim, a menina não aguentou mais e resolveu intervir. Se meter nos assuntos alheios realmente não é algo que ela costuma fazer, então estranhei. - Kanto e Johto… realmente estão se recuperando? E que trabalho voluntário é esse?

Os dois olharam para a garota como se ela fosse louca. Mais ou menos a mesma expressão que Jenny fez quando Yoshiro comentou sobre a Trick House. No início, até acharam que minha humana estivesse brincando, mas a dúvida no tom de voz dela era tão legítimo que não dava para questioná-lo.

- Menina… onde diabos você passou os últimos dias? - Perguntou o primeiro, encarando minha dona com completa descrença. Nem queira saber, foi o que eu quis falar, mas infelizmente o garoto não entenderia. - Hoenn inteira só fala nisso!

Após todas as demonstrações de espanto pela completa ignorância da minha treinadora frente às mudanças no cenário mundial, eles explicaram direitinho sobre o recuo das chuvas nos continentes e sobre o recrutamento de voluntários para ajudar a reerguer as cidades destruídas. Yoshiro ouvia a história toda com os olhos arregalados, estupefata por todas aquelas novidades.

- Mas Tohjo não tinha nem sinal de melhora quando entrei no navio… - Murmurou, mais para si mesma do que para os rapazes. Tudo isso aconteceu enquanto estávamos presos na Trick House? Três dias para o mundo, um único para nós. Se Hoenn como um todo ficou surpresa com a súbita mudança, mal imagino o quanto aquilo chocou minha humana. Afinal, para ela, pouco mais de 24 horas haviam se passado desde o embarque rumo a Slateport. - Eles ainda estão aceitando voluntários?

- Sim, sim, com certeza estão. - Um dos meninos respondeu, e logo olhou no relógio. - E aliás, um dos últimos navios deve estar saindo daqui a uma hora…

- Uma hora!? - A humana levantou-se em um sobressalto, agradeceu aos seus informantes e despediu-se às pressas deles, fazendo sua típica reverência antes de sair apressada pela porta da lanchonete, sendo seguida por um saltitante Hoothoot. Fiquei olhando pra porta por onde minha dona tinha passado, sem entender direito o que havia acabado de ocorrer ali, até que ela voltou. Pegou cada um dos cupcakes que ainda estavam sobre o prato e só depois saiu de novo, dessa vez lembrando de falar comigo. - Vamos lá, Sapphire, temos pouco tempo.

Então, agora vamos viajar para um continente desconhecido e ajudar em uma reforma, sendo que nenhum de nós nem sequer tem mãos? Exceto Yoshiro, mas ela não conta, aposto que nunca nem pegou em uma ferramenta na vida. De qualquer forma, minha treinadora voltou para o Centro Pokémon, reuniu suas pertences que tinham sido deixados por lá e agradeceu à enfermeira Joy por toda a ajuda que nos prestou. Depois, partiu em busca desse tal porto onde os voluntários estariam se reunindo. Francamente, isso parece súbito demais… mas que escolha tenho? Preciso acompanhá-la e manter essa estabanada em segurança, seja em Hoenn ou em terras onde nunca antes pisei.

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
Atualizada, prossiga.

@Hanakko

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz


Allan voa para Rinshin.

Nagisa vai de navio para Sootopolis (-PK$ 400) e depois para Mossdeep (-PK$ 300). Favor considerar a escala, para eu não precisar fazer um post de transporte em Sootopolis só para o NPC.
Total: -PK$ 700 = PK$ 680


Depois de pegarmos nossos tickets que garantiam uma viagem de ida e volta gratuita para Kanto ou Johto, fomos finalmente até o porto. Deixei Nagisa esperando o navio que o levaria até Sootopolis e depois Mossdeep, e assim fui voando até Rinshin para entregar o serviço concluído.



descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
@Andros

Atualizado!

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
off escreveu:

Voando para Fortree
Blade (Npc) vai de Metrô, descontar a passagem da ficha dele.



Metrô
_____________________________________________________
Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 2660.png?v=2.2


Will e Blade se despediam na estação de Metrô, ambos iriam para Fortree, mas enquanto o Carateca voaria em seu Charizard, o mestre em ninjutsu pegaria o Metrô após comprar sua passagem.

_____________________________________________________
TEAM

Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 Charizard
Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 Samurott Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 Quilladin Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 Electivire Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 Rhydon

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 0RffMxU

_________________
Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 VSWdYgV

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
@Off: Pagar passagem para Littleroot.
-350 Pk$

Fazendo sua última parada em alguma cidade antes de seguir com seus objetivos, o jovem de cabelos verdes pegava um ônibus em direção a cidade onde os jovens treinadores de Hoenn recebiam seus iniciais do Professor Birch.

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
Atualizado! @Sajin

Pode prosseguir!

_________________


Transportes da Cidade - Slateport - Página 19 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionTransportes da Cidade - Slateport - Página 19 EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder