Após sairmos do Centro Pokémon e com a informação do menino que conheci no local comecei a partir para a rodoviária como um foguete, no meio do caminho Alicia me perguntava qual plano tive e a contei na caminhada.
Com tudo que lhe disse ela parecia realmente se animar e adorou a ideia, dando assim total suporte a minha decisão, fazneod com que chegássemos felizes no guichê e pedíssemos passagens para Lillycove!
Após duas vitórias e uma derrota na primeira etapa da Copa Hoenn, Agron garantia uma vaga na segunda etapa da competição. Por isso o rapaz decidia que talvez fosse a hora de deixar Aztlán e ir explorar melhor a cidade de LaRousse, agora com olhos de um treinador e não mais de um mero visitante como ele era antigamente.
Então, após um pouco de treino e algumas negociações com outros treinadores no Centro Pokémon o jovem caminhou ao lado de sua Eevee e sua Polietoed em direção à estação de metrô. Lá ele comprovou ser participante da Copa Hoenn e pegou o trem para a metrópole ilhada, afinal, era de graça.
Com intenção de deixar a cidade de Aztlán me dirigi à estação rodoviária mais próxima. O lugar era lindo e tinha vontade de conhecer melhor, mas deixaria isso para o futuro. Minha intenção agora seria caminhar por algumas rotas até estar preparado para o próximo desafio de ginásio. O ônibus chegava e pagava minha passagem em direção à Fortree.
- Essa foi uma estranha batalha final. - disse Kiire para sua amiga quando as duas saíram do estádio em direção a estação de metrô.
- Ah, eu estava assistindo. - Emily disse rindo. - Quem diria que Ariel tinha aquilo dentro dela. E eu simpatizei com o seu adversário.
Kiire queria argumentar, que Ariel sempre dava 110% em suas batalhas e que não era surpresa que ela tinha conseguido uma rodada boa como aquela contra o Staravia, e que sua derrota contra o Charmeleon tinha sido bastante culpa da treinadora, não da pokemon.
Elas se aproximaram do balcão da estação. Kiire teve a iluminação de que nunca viajara tanto de trem em sua vida; três trens em mais ou menos duas semanas. Uau.
- Hey, passagens para Rinshin por favor. - ela pediu, colocando os braços sobre o balcão.