Off escreveu: - Usei o Ticket Tohjo pra ir pra Cinnabar e de Cinnabar pra Cerulean,
A mochila estava volumosa em minhas costas. Comecei a andar pelo aeroporto de Mossdeep procurando as setas que me levaria ao hall de partida. Eu estava bem atencioso, olhando para a passagem em minhas mãos e para os altos das placas verdes que tentavam orientar as pessoas ali. Confesso que estava acostumado demais em voar em Togekiss, mas seria surreal pensar que conseguiria ir para Kanto nas costas do Fairy. Não que Togekiss não fosse competente. Mas seria uma viagem absurda de difícil, com várias paradas pelo caminho para descansar... Pra isso temos aviões!!! Pra isso que eu pago meus impostos, pra viajar de graça de graça também!
Despachei minha bagagem logo no inicio e fui até a sala com um café do Staryubucks nas mãos. As mensagens no grupo da Requiem afirmavam a nossa ascensão econômica em Kanto e Johto, o que me deixava bem feliz, afinal, era a empresa que eu tinha parte e me preocupava. Até pensei em usar este período para melhorar minha administração em finanças. Mas isso seria algo mais pra frente. Agora, o sinal tocava e era hora do embarque.
Caminhei pela plataforma que me levava ao avião. Seriam pouco mais de 10 horas de voo até chegar em casa. De lá, eu estaria seguro para poder voar para onde fosse necessário com Togekiss. Queria ver a emoção dele em saber que estávamos de volta ao lar. Iria para Celadon, passar uma semana com minha família e depois para Cerulean, ver alguns investimentos.