Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Sootopolis

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Seth
Rin Chevalier
Dantalion
gustavo
Tielo
Kazehaya
Katakuri
Léo
Shianny
Pagliacci
Karinna
Sun
Andros
Sckar
Gray.Fox
Tyrant
Ame
Henry
Hayto
Bedendo
Moon_fire
Rosinante
thito
Gaulvists
Lyce
Lix
Valentain
Dinho
Surik
Nerkon
Mahiro
35 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 2 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
Assim que terminado sua breve estreia no teatro da presente cidade, Gaulvi Silva e sua turma planejavam viajar de barco até Forina. Ao chegar na recepção, foram muito bem atendidos por um rapaz com sorriso alegre e confortável.

- Olá, bem vindo ao porto de Sootopolis. Serão quantos tíquetes, senhor?

...

@Gaulvists informe quais NPCs estão com você para ser descontado o devido valor.

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 2 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
Off: Os npc são Elena, Rafael, Aline e Tomas.

- Claro são cinco ticket.

Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 2 B446mbV

Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 2 Gaul10
Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 2 Imagem14
Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 2 Imagem12

more_horiz
ATUALIZADO

more_horiz
off: ir para Slateport

Assim que sai do centro pokemon, não foi difícil encontrar meu caminho por aquela curiosa cidade até um dos portos. Me perdendo um pouco lá tentando descobrir onde deveria ir, eu logo consegui uma passagem para um navio que logo partiu em direção a Slateport, uma cidade que infelizmente eu não teria muito tempo para ficar e conhecer.

more_horiz
Atualizado - Pk$400.

more_horiz
Assim que volto para sootopolis vou direto para o porto e compro um ticket para Lilycove onde daria continuidade em meus objetivos, com Kyo prestes a evoluir, poderia voar com ela, mas primeiro precisaria ir para fortree tomar aulas.

Off escreveu:
Lilycove pls

more_horiz
Att

more_horiz
- Sootopolis heim? Nada mal, a cidade da origem, quem sabe encontro algo divertido nessa cidade? Mas primeiro é hora de trabalhar, se eu pelo menos tivesse umas iscas bacanas, tsk tsk.

more_horiz
Indo para Mossdeep
Tendo realizado seus assuntos na cidade, Ame se dirigiu até a central de transportes onde comprou uma passagem para Mossdeep, iria atrás dos pokemon invasores em Shoal Cave.

more_horiz
@Ame -300 dinheiros (desculpe a demora, prossiga)
Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 2 Pt4QYf0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder