Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a cidade portuária!

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qua Dez 24 2014, 00:06

Após alguns breves acontecimentos em minha rota antes de chegar a Saffron, era a hora de começar a rumar para Vermilion, onde eu iria tentar conseguir minha terceira insígnia, já previa uma batalha complicada em um ginásio elétrico onde não seria muito prudente utilizar meu Pokémon mais poderoso graças a sua desvantagem, era a hora de começar a preparar outros Pokémons para aquela batalha.

Mas antes de chegar a Vermilion, eu teria que passar pela rota 6, uma rota um tanto curta que me levaria direto a cidade portuária, tentei utilizar um túnel localizado na rota 5, mas parece que ele estava fechado, então seguia naquela caminhada enquanto segurava minha recente aquisição, um ovo Pokémon bem misterioso que surgiu das cinzas daquela armadura que eu havia enfrentado, esperava que dali viesse um Pokémon bastante interessante.

Sendo assim, seguia pela rota com aquele precioso ovo em mãos, de longe podia ver a presença de um grande lago, uma das referencias daquela rota!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Sex Dez 26 2014, 16:34

Off:

Após viver uma fantástica aventura, Lucas não perdeu muito de seu tempo dentro de Saffron. Assim, se via o jovem treinador iniciando sua caminhada pela rota seis, estrada esta que ligava a grandiosa metrópole de Kanto a mais famosa cidade portuária desta mesma região, porém, agora, o jovem treinador ainda tinha que se preocupar com a sua mais recente aquisição, já que ele não poderia deixar o ovo encontrado de qualquer maneira dentro de sua mochila.

Dessa forma, e com esta nova responsabilidade, aos poucos, o rapaz já não mais via os belos arranha-céus que destacavam a proximidade com Saffron. E, isso, fazia com que Lucas estivesse cada vez mais envolto na paisagem da rota seis, uma estrada coberta por uma bela grama verdejante, alguns pequenos bosques que se isolavam no decorrer da grama e um admirável lago que refletia os raios solares que não paravam de incidir contra as suas águas naquela tarde.

Entretanto, durante todo o tempo inicial de caminhada, o rapaz não foi surpreendido por nada de diferente, nem mesmo, o surgimento de alguns pokémons selvagem, fato que, de alguma forma, poderia estar dando uma folga para o treinador, pois, querendo ou não, ele já havia vivido muitas provações durante suas últimas aventuras pelas estradas que ligavam as cidades de Kanto.

Com isso, agora, o que se poderá esperar do treinador? Já que, por sorte, a vida parecia estar um dia de folga para Lucas e seu time de pokémons.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Dom Dez 28 2014, 18:40

Era uma situação realmente estranha, já estava caminhando a um certo tempo e parecia que teria um momento de calma por hora em minha jornada, algo raro de acontecer, de qualquer modo aquilo parecia estar adiantando meu trabalho para não ter atrasos em chegar para realizar meu novo desafio de ginásio!

Caminhava tranquilamente pela rota observando tudo ao meu redor para ver o que poderia estar causando toda aquela calmaria naquele local, afinal estava um dia bonito e sequer haviam pessoas tomando banho no lago.

- Que estranho, não sabia que essa rota era assim tão calma, parece que não terei trabalho para chegar em Vermilion.



Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Ter Dez 30 2014, 18:47

Visivelmente era cada vez mais incomodo para Lucas toda àquela calmaria que se mantinha tão perfeita pelas estradas que cortavam o trecho de floresta até a cidade de Vermilion. Contudo, o jovem treinador ainda se mantinha em busca de algo que, de uma maneira ou de outra, pudesse tornar toda aquela caminhada algo mais interessante para um jovem que sempre esteve envolto em situações tantas vezes complicadas quanto divertidas.

Dessa forma, a cada novo passo, o rapaz renovava as suas esperanças, já que ele ainda não conseguia acreditar que um momento como aquele estava sendo vivido por ele naquela caminhada. Assim, de repente, o jovem treinador acabou avistando algo que, poderia mesmo, tornar todo aquele momento interessante para ele, pois, de um denso bosque dos arredores do lago, o rapaz viu saltar duas pequenas criaturas que demonstravam o estar em uma intensa disputa de força. Entretanto, devido a distância do herdeiro dos Kenji do lugar, ele não conseguia identificar que seres poderiam ser aqueles.

Com isso, agora, o que se poderá esperar de Lucas? Já que, querendo ou não, a distração que ele tanto buscava durante aquela caminhada parecia ter surgido à sua frente, e, isso, de alguma forma poderia ocupar o tempo que o jovem acreditava estar vago. Enfim, diante de tal situação, caberia mesmo ao treinador decidir pelo melhor para ele naquele momento.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Ter Dez 30 2014, 21:58

Após alguns minutos de caminhada por toda aquela calmaria, algo parecia me chamar a atenção naquela rota, bem a longe de onde eu estavam dois Pokémons que haviam acabado de saltar de dentro de um dos bosques que rondavam a rota, após se encararem por um tempo, ambos pareceram entrar em uma disputa de força.

Por conta da distância eu não conseguia identificar ao certo quais eram aqueles Pokémons, porém não custaria nada verificar quais eram e o que ambos estavam a fazer naquele local, rapidamente me aproximei de ambos enquanto ja me preparava para sacar a dex e fazer a identificação deles!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Dez 31 2014, 00:46

Ao ver o que acontecia perto do lago, Lucas ficou visivelmente animado, pois, querendo ou não, algo daquele tipo era realmente o que o jovem treinador buscava. Sendo assim, de posse de sua pokédex, o rapaz seguiu em disparada em direção à dupla de criaturas que continuavam empenhadas na disputa entre elas.

Entretanto, antes mesmo que o jovem Kenji pudesse definir os primeiros traços daqueles seres, ele acabou sendo surpreendido por dois altos e poderosos urros que tomaram conta daquele calmo ambiente da rota seis, fato este que acabou descompassando o treinador por alguns instantes. No entanto, tal acontecimento, chamou a atenção da dupla de criaturas, uma vez que, ao fim dos urros, os pokémons indivíduos avistaram a presença do viajante e correram velozmente para dentro do bosque de onde eles haviam saído.

Com isso, Lucas novamente se via sozinho naquele lugar, porém, no mínimo, ele sabia onde poderia encontrar algo que, de uma forma ou de outra, fosse ocupar por mais algum tempo o a sua pacata caminhada até a cidade de Vermilion.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qua Dez 31 2014, 13:52

Mal pude me aproximar dos dois Pokémons quando fui surpreendido por um urro muito alto, que de certo modo acabou até me causando um pouco de espanto, a princípio até pensei em recuar, mas a curiosidade me forçou a me aventurar no meio daquele bosque, mesmo que uma parte de mim me alertasse para o risco que poderíamos correr.

- Bom, seja lá o que for, agora estou curioso para descobrir! Vermilion não irá sumir do mapa antes de eu chegar lá!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Dez 31 2014, 18:56

O poderoso som, que tomou conta daquela paisagem a minutos atrás, pareceu impedir por um breve momento o avanço de Lucas. Entretanto, ao perceber que isso poderia realmente ser algo válido para ele, o treinador se encheu de toda a coragem que um jovem viajante deveria ter e se embrenhou pelo pequeno bosque que rodeava o lago da rota seis.

Dessa forma, aos poucos, o herdeiro dos Kenji se viu cada vez mais envolto pelas árvores e arbustos que se amontoavam por toda aquela área, fato que, a cada passo do rapaz, fazia com que ele estivesse exposto as diferentes condições que aquela região poderia conter. Então, seguindo esta linha, Lucas acabou sendo surpreendido por uma destas condições, uma vez que, de repente, o treinador sentiu um puxão em seu braço direto e um forte aperto no mesmo. Assim, ao olhar em busca do possível causador daquela situação, o treinador foi novamente surpreendido por aquela curiosa visão:

Visão:

- Psiu!! Você quer causar um estrago? Tome mais cuidado ao caminhar por estas bandas... – Era o que dizia uma jovem que tentava de todas as formas controlar sua voz para que ele soasse o mais baixo possível.

Diante de todo este acontecimento, o que se poderá esperar de Lucas? Já que, querendo ou não, ele não estava mais sozinho naquele lugar, além do mais, ele estava sendo advertido por algo que ele nem sabia do que se tratava, e, isso, de alguma forma poderia aguçar ainda mais a curiosidade do treinador.


Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qua Dez 31 2014, 19:14

Enquanto adentrava com bastante cuidado no bosque a ansiedade era grande em mim, porém não me impediu de continuar afim de ver o que poderia me aguardar naquele local, mas para a minha surpresa, quando eu achava que iria encontrar o que realmente causou aquele enorme barulho, eis que sou surpreendido.

Tive um braço meu puxado e apertado, acabei me desequilibrando um pouco e quase deixe meu ovo pokémon ir ao chão, porém antes mesmo de eu questionar quem havia feito aquilo, uma mulher me disse de forma bem baixa, quase sussurrando:

- Psiu!! Você quer causar um estrago? Tome mais cuidado ao caminhar por estas bandas...

Um tanto quanto surpreso e sem entender muito bem toda aquela situação, mantive-me calado e olhei ao redor para ver se conseguia avistar alguma coisa e após isto viro-me para a moça e a respondo em tom tão baixo quanto o que ela havia utilizado comigo:

- Como? O que há demais por aqui?
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qui Jan 01 2015, 23:16

O olhar de Lucas diante daquele acontecimento, claramente demonstrava o quanto o jovem treinador estava confuso com o que lhe acontecia. No entanto, mesmo sem intender nada daquilo e sem conhecer a jovem a sua frente, o rapaz tratou de questioná-la, em um tom de voz muito parecido pelo usado por ela, sobre o que haveria demais naquela região da rota seis.

Dessa forma, depois de uma breve analise feita por parte da garota no herdeiro dos Kenji, ela começou a caminhar puxando Lucas pelo braço direito por alguns segundos pelo bosque, porém, o silêncio ainda predominava entre a dupla. Assim, após todo aquele apreensivo momento, a moça de cabelos castanhos até a nuca apontou um ponto especifico no meio da mata.

Então, antes mesmo que o treinador resolvesse qual a atitude tomar, ela já o puxava para bem próximo dela, fato que permitiu ao jovem sentir um doce aroma de rosas do campo exalado pelo perfume da garota, e mostrava mesmo o que está ali. Sendo assim, aos poucos, Lucas avistou um bando de criaturas pacatas que se alimentavam das folhas das árvores juntamente de seus pequenos filhotes.

Rumo a cidade portuária!  Kangaskhan

Com esta visão,  o que se poderá esperar de Lucas a partir de agora?
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos