Após algum tempo, aquela bela moça realmente resolveu me mostrar o que estava por acontecer por ali, para a minha surpresa naquele local havia um bando de kangaskhans, Pokémons de certa forma raros de se encontrar no ambiente selvagem, afinal o que poderia ter acontecido para que eles estivessem por ali ? De qualquer forma, acho que um deles poderia ser uma boa aquisição a minha equipe, e me rendar uma batalha para animar um pouco as coisas naquela rota.
Porém, antes de sair como um louco iniciando uma batalha, precisava saber daquela mulher como eles foram parar ali e se seria sensato tentar iniciar uma batalha contra eles, silenciosamente começo a conversar com ela:
- Então, o que esses Pokémons estão fazendo por aqui? Acha que posso tentar capturar um deles? Estou louco para poder ter em minha equipe um desses raros Pokémons!
Porém, antes de sair como um louco iniciando uma batalha, precisava saber daquela mulher como eles foram parar ali e se seria sensato tentar iniciar uma batalha contra eles, silenciosamente começo a conversar com ela:
- Então, o que esses Pokémons estão fazendo por aqui? Acha que posso tentar capturar um deles? Estou louco para poder ter em minha equipe um desses raros Pokémons!