Retorno
O treinamento foi diferente do que ele esperava, nem mesmo Ferroseed durou muito tempo. Aparentemente Auri era muito forte. Desse jeito não conseguiria elevar a defesa de ambos, precisaria pensar em outra coisa. – Todos vocês tem uma defesa fraca, isso é fato. Exceto o Ferroseed que se saiu melhor. – Pegou a pedra e desenhou outro circulo. – Ferroseed vai ficar treinando com Auri. Se sair do circulo pode voltar quantas vezes for necessário e você também pode usar Iron Defense pra ajudar, Ferro. Auri, não use toda sua força, estamos em um treinamento. – Então voltou sua atenção para os outros. – O restante vai treinar com o Robb, será ele quem vai empurrar vocês. Ele não possui tanta força quanto Auri, mas ainda é forte. Agora, eu não disse nada contra vocês serem espertos. Se estiverem próximos de sair do circulo desviem e voltem para o meio. Mas apenas, eu disse apenas, quando estiverem bem perto de serem jogados. Isso não é um treino de velocidade, então não quero que fiquem desviando toda hora. Façam rodizio, quando um sair o outro entra.
Enquanto eles praticavam tentava pensar em outra forma de treinar defesa, mesmo que essa desse certo Nico queria que o treino realmente valesse a pena para todos, por isso precisava de várias técnicas. – Treinem um pouco e depois iremos comer, então continuamos novamente.
Off: Só pra garantir. qq
Retirar Pin Missile. q