Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

3 participantes

Página 20 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qui 12 Mar 2015 - 9:49

  A situação no lago parecia um pouco complicada. Togekiss tentava interagir com os Pokémons, enquanto eu recolhia Leafeon. O Pokémon verdejante não iria ajudar mais do que já ajudou. Felizmente, a guerrilha parou e conseguimos a atenção dos Pokémons, mesmo não sabendo o que eles estavam falando. Talvez a ideia de um tradutor Pokémon não fosse tão ruim assim... Mesmo assim, parecia que Woopers continuavam irritados, enquanto Slowpokes continuavam sendo... Slowpokes!

Mas logo depois de tanta gritaria do Pokémon peixe da terra, o homem da prefeitura nos explicou a situação. Como ali era morada de Woopers, Slopokes eram os invasores. Por isso, nosso trabalho ali seria direcioná-los para outro lugar, que não encontrem confusões. Assim, Klaus tinha uma ótima ideia, que era atrair os Pokémons com o doce cheiro que Gloom poderia exalar. Com isso, eu só tinha que concordar.

- Ótimo! Marcella, pode me emprestar Beautifly?

A menina loira estava cuidando das unhas com Froslass e Bellossom observando, escolhendo mais cores de esmaltes para Froslass. A ice havia encontrado uma parceira da moda e parecia muito feliz com ela, deixando todo o resto para mim e Klaus. Eu revirei os olhos ao perceber que com a crise que estávamos Marcella e Fross se divertiam om... unhas e esmaltes! Sem nem olhar para mim, a loira mandava a esfera da Pokémon e assim a chamava para fora.

- Oi garota... Quanto tempo, hein? Lembro-me de quando era uma Silcoon. – dizia para a borboleta que pousava na minha cabeça e com seu canudo cutucava meu nariz e fazia cócegas. – Hei! Isso faz cócegas. – sorria – Poderia me ajudar? Use um gust bem fraquinha para orientar o Sweet Scent de Gloom para atingir apenas os Slowpokes e não os Woopers...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qui 12 Mar 2015 - 19:19



Klaus tinha uma grande ideia para atrair os Slowpokes, Gloom, que até então exalava seu cheiro normal e um tanto fedido, agora se concentrava e lançava um cheiro agradável e com algumas substancias que atraiam os Pokémons. Para os Slowpokes, no entanto, as coisas iam um pouco lentas e para que o primeiro pokémon desse seu primeiro passo, foi necessário um bom tempo... Aproximadamente 30 minutos.

O grande problemas era justamente a lentidão, os pequenos rosados não se moviam rapidamente e seus reflexos lentos deixavam as coisas muito, mas muito demoradas. Ainda apenas um Slowpoke estava andando em direção ao gramíneo, o que parecia ser o mais rápido do bando, fora os que dormiam ou ainda estavam sobre efeito de paralisia.

O líder olhava para o grupo a frente e virava a cabeça com sua conhecida expressão de lerdeza. Gritando um lento e demorado: "sloooooooooow". O funcionário da prefeitura não estava mais entendendo nada, assim como os jovens ali. Como driblar a lerdeza do aquático? Talvez algo que os fizesse sair do estado mongol... Mas o que?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qui 12 Mar 2015 - 21:32

 O plano foi até que bem idealizado, porém o trio não se tocou que Slowpoke eram lentos como o nome predizia e Klaus teve a meia hora mais torturante de sua vida enquanto era atacado fisicamente e psicologicamente pela lentidão dos rosados, Klaus pensava em atirar suas pokébolas todas neles e os deixar capturados, logo desistiu da ideia.

- Como eles são lentos... - falava com um misto de incomodo com divertimento - mas tem um que engraçado.

 Com as mãos na nuca, Klaus aguardava o que aconteceria e ao perceber o chamado do Slowpoke, foi até ele.

- Ei garoto, tá difícil caminhar? - falava de cócoras para o líder - me diz o que acontece... - olha para o Pokémon e percebe que falou besteira - você é o líder né? Acha que pode pensar em outra forma de ir embora? Olha o cheiro do Gloom - aponta para Caim, que parecia um Slowpoke com hiperatividade - vai continuar com o cheiro e levaremos vocês para um lugar legal para ficar, o que acha? Eu, Ayzen e Marcella - aponta para os respectivos.

 Parecia falar com uma porta, ou algo parecido, orienta Caim a continuar avançando, devagar com seu Sweet Scent.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sex 13 Mar 2015 - 9:50

  A situação parecia bem lenta e fazer com que os Slowpokes avançassem de modo veloz parecia uma tortura. O cheiro de Gloom chamava até a minha atenção, mas os alvos demoravam em mover-se. Eu tentei ser mais paciente, mas no momento, eu queria um pouco mais de velocidade, enquanto Klaus tentava achar algum jeito de levar os Pokémons para o outro local, onde esperava que o funcionário da prefeitura nos orientasse.

Quem estava se divertindo com isso tudo eram Marcella e Froslass, que mexiam em suas unhas e pareciam se dá muito bem. A loira além de pintar as unhas da ice da cor-goiaba, agora fazia florezinhas brancas na unha maior, arrancando um suspiro de tédio. Depois de quase uma hora de caminhada e sabendo que Slowpokes eram mais lentos do que imaginava ou a Pokédex comentava, com a borboleta em minha cabeça, eu, de súbito, mexia e tirava uma Pokébola do cinto e lançava no alto.

- Chega. Paciência acabou e olha que sou bem paciente. – dizia enquanto Azumarill aparecia em campo. – Marcella, é melhor você sair da frente. Azu, use Surf para criar água e impulso suficiente para levar os Sllowpokes. Klaus, acho que Gyarados pode ajudar, não? – comentava com o criador.

O objetivo era criar ondas de água onde os Slowpokes poderiam se mover livremente. Assim, eu poderia terminar aquele trabalho muito antes do planejado.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex 13 Mar 2015 - 11:18

Off: Vamos levar esses lerdos à força! -qq


 Enquanto Klaus conversava - ou tentava com Slowpoke - Ayzen dá uma boa ideia para o criador, que concorda e levantando-se aponta a pokábola de Gyarados para o chão e logo o dragão tem seu corpo materializado.

- Oi, Gyarados! - o dragão ainda o olhava como se fosse um lanche - preciso que você use Surf junto com Azumarill para poder levar Slowpoke para longe daqui, me ajude nisso, ok?
 A voz do criador com o dragão parecia mais firme, talvez já estivesse se acostumando a receber esse olhar do aquático, por outro lado, não sabia se ele obedeceria seu pedido, de qualquer forma precisava tentar.

 Mas, olhando a destruição ao redor, o jovem berra:

- Não! Gyarados não... Ayzen não acha que Surf pode causar danos a mais na cidade que já anda abalada? Acha mesmo uma boa ideia? - fala enquanto retorna o dragão.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Mar 2015 - 16:20

  O criador gostava da ideia, mas antes mesmo de Gyarados fazer o que era ordenado, Klaus pedia um tempo e assim tentava verificar comigo se era uma boa ideia. Marcella, Bellossom e Froslass já saiam do caminho com as coisas em mãos.

- Eu disse "o suficiente". Lembra-se de quando treinávamos e o Surf saia bem fraco? Então, desse jeito. Azumarill entende, acho que ele não é burro!- dizia com humor e o Pokémon acenava para mim, nem ouvindo o que tinha dito direito, já pronto para usar uma grande massa de água para conduzir os Slowpokes...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb 14 Mar 2015 - 16:39

- Sim, mais Gyarados ainda é muito rebelde e não sabe bem ser "leve" quando está em batalhas ou ao usar um movimento, de qualquer forma se acha que Azumarill pode usar um Surf de forma mais fraca e sem prejudicar em nenhum aspecto a cidade, faça-o fazer.

 Olhava para os Slowpokes e Woopers, torcendo para isso dar certo, de qualquer forma fazia um sinal de positivo para o líder e se afastava, rezando para o golpe dar certo.

 Elas estavam pintando as unhas? Pokémon fêmeas podem ser tão vaidosas quanto mulheres...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb 14 Mar 2015 - 21:48

Off escreveu:Bom, vamos lá. 14 páginas, omg : o




A ideia do Ranger era realmente boa, restava saber se a execução seria ruim ou boa. Klaus tinha um certo receio em utilizar a serpente marinha, poderia ser um desastre usar o pokémon enfurecido, que em sua primeira oportunidade deixaria Ayzen, Klaus e metade de Cerulean debaixo d'água sendo presas fáceis para suas poderosas mandíbulas.

Azu, primeiramente, concentrou água em uma pequena esfera que se formava em sua boca e depois lançou sobres os Slowpokes, fora uma onda média, mas conseguiu lançar boa parte dos Slowpokes para fora daquela parte da lagoa deixando-os perfeitamente alinhados no encalço de um pequeno rio que cortava Cerulean e com toda a certeza era de onde os lentos Pokémons haviam chegado na cidade das flores Cerulean.

Seis deles, no entanto, permaneciam ali e não saiam de forma alguma. Os Woopers estavam mais contentes, porém faziam questão de tirar aqueles pokémons dali... O que fazer? Batalhar talvez?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb 14 Mar 2015 - 23:04

 O Surf de Azumarill foi bem efetivo nessa situação e levou alguns Slowpokes para seu destino, Klaus gostou disso, mas seis permaneceram ali e não pareciam dispostos a sair.

- Ei, vocês, por que não vão para onde seus companheiros foram? - falava calmamente e apontando na direção onde os outros aquáticos estavam - não é uma boa ideia? Então deixem se levar pelo Surf.... Vai ser divertido.

 Klaus observava os restantes enquanto pisava na água deixada pelo ataque de Azumarill e uma ideia lhe surgiu, crescendo, crescendo, lhe absorvendo.

- Slowpoke, o que acha de terem uma batalha comigo, um ou dois de vocês! - vira para os Woopers e diz - e vocês, também podemos ter uma batalha, um ou dois, o que acham?

 A ideia do criador era usar a batalha como moeda de troca:

- Se eu vencer, Slowpoke voltam para o lago e Woopers prometem não ir no território deles em vingança e sim, eu acho que vocês fariam isso, ok? - vira para Ayzen e explica - talvez uma batalha os faça aceitar a condição, precisamos resolver isso mais rápido, afinal deve ter mais gente precisando de ajuda.

 Klaus aguardava com os braços cruzados, se isso daria certo eram outros quinhentos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg 16 Mar 2015 - 9:12

  A ideia de Surf parecia boa, mas não para ser executada pelo Gyarados. A serpente marinha era nervosa, e às vezes não controlava a intensidade do seu poder, o que poderia ser uma tragédia para nós. Quando pensei em usar alguma coisa, Klaus decidiu deixar só por conta de Azumarill, que usava um surf que levava boa parte dos invasores para longe, deixando alguns poucos no lago dos Wooper, o que já animou os azulinhos. Parecia que uns eram mais insistentes e logo estavam ali para poder ficar e dificilmente sairia.


- Batalhar? Bem, acho que não temos outra saída, não é? – ria baixinho e sem graça – Azumarill, fique na vigia e não deixe os outros voltarem, se bem que eles são tão lerdos que isso demoraria de acontecer.... Leafeon, preciso de sua ajuda. – mais uma esfera era lançada para cima, enquanto o raio formava, o tímido Pokémon aparecia.

Diante da situação em campo, parecia que Marcella e Froslass estavam se divertindo com as unhas. Froslass escolhia algumas cores para a loira, que deu um gritinho em concordância...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 20 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos