Choice Event #001
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos
Página 1 de 1
Choice Event #001
Choice Event # 001
Evento de Escolha, eu darei três charadas, o Convidado tentará responder apenas uma, aquele que acertar ganhará um prêmio secreto, e claro, para ter não copias a resposta deve ser mandada por MP.
Regulamento
O participante só responderá uma das charadas, se responder mais de uma será desclassificado.
Cada pergunta só tem uma resposta.
A resposta deverá ser mandada via MP.
Charadas
Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Segunda Charada
Com uma pedra eu evoluo, um Pokémon da minha cadeia evolutiva é de lá outro é de cá, quem sou eu?
Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Segunda Charada
Com uma pedra eu evoluo, um Pokémon da minha cadeia evolutiva é de lá outro é de cá, quem sou eu?
Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
Última edição por ~Mask em Qui Jan 26 2012, 15:48, editado 1 vez(es)
Mask- Treinador
- Alertas :
Re: Choice Event #001
Antes que perguntem:
Quem revelar a sua resposta será banido.
Quem revelar a sua resposta será banido.
Mask- Treinador
- Alertas :
Agora chega, quem mandou mp não pode mandar outra resposta da mesma pergunta ou de outra.
Até minha caixa de mp lotar o evento vai ficar aberto.
Até minha caixa de mp lotar o evento vai ficar aberto.
Mask- Treinador
- Alertas :
Respostas
Primeira Charada: Slowpoke
O "P" é presente no nome, não nescessariamente começando nele.
Segunda Charada: Gloom
Pode evoluir para Belossom de johto, um de lá e um de cá (dança), pedra da folha
Terceira Charada: Machamp
O trocarem é a chave, do começo do mundo pokémon, só quem vê o anime entende
Resultado dos Membros
Jetto deixou eu me auto mandar mp se ninguém acertasse uma charada.
Vencedores
Takeru
Carllos
~Mask
Todos os dois ganhadores tem 500 xp para distribuir entre os pokémons igualmente.
Primeira Charada: Slowpoke
O "P" é presente no nome, não nescessariamente começando nele.
Segunda Charada: Gloom
Pode evoluir para Belossom de johto, um de lá e um de cá (dança), pedra da folha
Terceira Charada: Machamp
O trocarem é a chave, do começo do mundo pokémon, só quem vê o anime entende
Resultado dos Membros
Marc escreveu:1° charada
Politoed
Gallade 101 escreveu:Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Resposta:Poliwag/poliwhril
Takeru escreveu: Segunda charada. Resposta: Gloom
The ks escreveu:Charadas
Primeira Charada
Eevee ele evolui para o Vaporeon
DeadDark escreveu:Poliwag.
Jetto escreveu:Com uma pedra eu evoluo, um Pokémon da minha cadeia evolutiva é de lá outro é de cá, quem sou eu?
Eevee!
juninhoxpfoz escreveu:Terceira Charada
MACHOKE
Hydro escreveu:O Pokémon é o Snowraunt ^^
Davi escreveu:Politoed, Gloom (evolui pra dois pokés de 2 gerações diferentes) e eu chuto Conkeldurrrrrrrrrr
ThalesUchiha escreveu:
Terceira Charada
-Machoke
Ana Flora escreveu:Terceira Charada
Machoke
Fonseca11 escreveu:eu escolhi responder ela:
Terceira Charada
Eu acho que é machoke, pois é o unico lutador que evolui por troca.
Leonardo03 escreveu:Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Acho que a resposta é Poliwhirl!
BiielCps escreveu:Charadas
Primeira Charada
Nome: Va[P]oreon Tipo: Água (Water) Como evolui de Eevee: Por Pedra da Água (Water Stone) Detalhes: Seu stat mais alto é o HP, mas também é bom em Special Attack. Com sua habilidade Water Absorb, pode recuperar HP quando for atingido por golpes de água. Vaporeon tem a capacidade de ficar invisível dentro da água.
Resposta: Ele é o Vaporeon
wesleyhuck escreveu:É o Machoke, pois o Machoke é lutador, só evolui para Machamp se for trocado e é da primeira geração!Terceira Charada
Carllos escreveu:Sou do tipo lutador: Hum...fale me mais um pouco.Terceira Charada
Só evoluo se me trocarem: Machop, evolui para machoke no nivel 28 e quanto machoke só consegue evoluir para machamp por meio de troca!
Do começo eu sou: Machoke pertence aos pokémons da primeira geração, então ele é do começo se for se referir pelas gerações!
Só entende quem vê: Se não for observado direito, pode ser confundido com uma pessoa musculosa, por causa da fisionomia de seu corpo se parecer com o de um humano.
Resultado: Machamp.
Gabri_Expert escreveu:Charada 3:
Machoke
GabrielRaichu escreveu:A resposta da Terceira charada é: Machoke
Vicobe escreveu:Primeira Charada
Poliwag
Landon Moore escreveu:Primeira charada:
Resposta: Poliwag
NicoRobin escreveu:3ª charada
Gloom
Leffy_Araujo escreveu:Machoke...
Espero ter acertado
Mamoru escreveu:Terceira Charada
Machoke
Zack escreveu:Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Poliwag.
Tobie_black escreveu:A resposta da primeira charada é Poliwag.
k7500 escreveu:Resposta da primeira charada:
O pokémon é "Poliwag".
Evolui para um tipo água, tem a cadeia evolutiva ramificada, e tem a letra "P".
gus1tavo escreveu:Terceira Charada
-Facilzinho,o Machoke,pois ele disse que só evolui se trocarem ele,espero que acerte.
milotictheory escreveu:Primeira Charada
---
Vaporeon?
electivire32 escreveu: Primeira Charada
Você é o poliwag.
Lucas Zwer escreveu:Charadas
Primeira Charada
R: Vaporeon
Sonic escreveu:Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?Poliwag.
Jetto deixou eu me auto mandar mp se ninguém acertasse uma charada.
~Mask escreveu:A primeira é slowpoke.
Vencedores
Takeru
Carllos
Todos os dois ganhadores tem 500 xp para distribuir entre os pokémons igualmente.
Última edição por ~Mask em Qui Jan 26 2012, 15:32, editado 1 vez(es)
Mask- Treinador
- Alertas :
Só um aviso eu digitei errado na terceira é evolui e não evoluo.
Mask- Treinador
- Alertas :
Devido ao incidente de troca de vogais, a terceira charada está anulada, portanto o único ganhador foi Takeru.
Mask- Treinador
- Alertas :