Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Choice Event #001

Ir para baixo

Choice Event #001 Empty Choice Event #001

Mensagem por Mask Qua Jan 25 2012, 20:11

Choice Event # 001

Evento de Escolha, eu darei três charadas, o Convidado tentará responder apenas uma, aquele que acertar ganhará um prêmio secreto, e claro, para ter não copias a resposta deve ser mandada por MP.

Regulamento

O participante só responderá uma das charadas, se responder mais de uma será desclassificado.
Cada pergunta só tem uma resposta.
A resposta deverá ser mandada via MP.


Charadas
Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?

Segunda Charada
Com uma pedra eu evoluo, um Pokémon da minha cadeia evolutiva é de lá outro é de cá, quem sou eu?

Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?


Última edição por ~Mask em Qui Jan 26 2012, 15:48, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Choice Event #001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event #001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event #001 Empty Re: Choice Event #001

Mensagem por Mask Qua Jan 25 2012, 20:22

Antes que perguntem:
Quem revelar a sua resposta será banido.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Choice Event #001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event #001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event #001 Empty Re: Choice Event #001

Mensagem por Mask Qua Jan 25 2012, 21:02

Agora chega, quem mandou mp não pode mandar outra resposta da mesma pergunta ou de outra.

Até minha caixa de mp lotar o evento vai ficar aberto.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Choice Event #001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event #001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event #001 Empty Re: Choice Event #001

Mensagem por Mask Qui Jan 26 2012, 15:16

Respostas

Primeira Charada: Slowpoke
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
O "P" é presente no nome, não nescessariamente começando nele.

Segunda Charada: Gloom
Com uma pedra eu evoluo, um Pokémon da minha cadeia evolutiva é de lá outro é de cá, quem sou eu?
Pode evoluir para Belossom de johto, um de lá e um de cá (dança), pedra da folha

Terceira Charada: Machamp
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
O trocarem é a chave, do começo do mundo pokémon, só quem vê o anime entende

Resultado dos Membros

Marc escreveu:1° charada
Politoed

Gallade 101 escreveu:Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?

Resposta:Poliwag/poliwhril

Takeru escreveu: Segunda charada. Resposta: Gloom

The ks escreveu:Charadas
Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Eevee ele evolui para o Vaporeon

DeadDark escreveu:Poliwag.

Jetto escreveu:
Com uma pedra eu evoluo, um Pokémon da minha cadeia evolutiva é de lá outro é de cá, quem sou eu?

Eevee!

juninhoxpfoz escreveu:Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?

MACHOKE

Hydro escreveu:O Pokémon é o Snowraunt ^^

Davi escreveu:Politoed, Gloom (evolui pra dois pokés de 2 gerações diferentes) e eu chuto Conkeldurrrrrrrrrr

ThalesUchiha escreveu:
Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
-Machoke

Ana Flora escreveu:Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?


Machoke

Fonseca11 escreveu:eu escolhi responder ela:

Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?

Eu acho que é machoke, pois é o unico lutador que evolui por troca.

Leonardo03 escreveu:Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?

Acho que a resposta é Poliwhirl!

BiielCps escreveu:Charadas
Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?


Nome: Va[P]oreon Tipo: Água (Water) Como evolui de Eevee: Por Pedra da Água (Water Stone) Detalhes: Seu stat mais alto é o HP, mas também é bom em Special Attack. Com sua habilidade Water Absorb, pode recuperar HP quando for atingido por golpes de água. Vaporeon tem a capacidade de ficar invisível dentro da água.

Resposta: Ele é o Vaporeon

wesleyhuck escreveu:
Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
É o Machoke, pois o Machoke é lutador, só evolui para Machamp se for trocado e é da primeira geração!

Carllos escreveu:
Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
Sou do tipo lutador: Hum...fale me mais um pouco.
Só evoluo se me trocarem: Machop, evolui para machoke no nivel 28 e quanto machoke só consegue evoluir para machamp por meio de troca!
Do começo eu sou: Machoke pertence aos pokémons da primeira geração, então ele é do começo se for se referir pelas gerações!
Só entende quem vê: Se não for observado direito, pode ser confundido com uma pessoa musculosa, por causa da fisionomia de seu corpo se parecer com o de um humano.

Resultado: Machamp.

Gabri_Expert escreveu:Charada 3:
Machoke

GabrielRaichu escreveu:A resposta da Terceira charada é: Machoke

Vicobe escreveu:Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?

Poliwag

Landon Moore escreveu:Primeira charada:

Resposta: Poliwag

NicoRobin escreveu:3ª charada
Gloom

Leffy_Araujo escreveu:Machoke...

Espero ter acertado Razz

Mamoru escreveu:Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
Machoke

Zack escreveu:Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Poliwag.

Tobie_black escreveu:A resposta da primeira charada é Poliwag.

k7500 escreveu:Resposta da primeira charada:
O pokémon é "Poliwag".
Evolui para um tipo água, tem a cadeia evolutiva ramificada, e tem a letra "P".
Choice Event #001 Poliwag

gus1tavo escreveu:Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?

-Facilzinho,o Machoke,pois ele disse que só evolui se trocarem ele,espero que acerte. Smile

milotictheory escreveu:Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
---
Vaporeon?

electivire32 escreveu: Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?

Você é o poliwag.

Lucas Zwer escreveu:Charadas
Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
R: Vaporeon

Sonic escreveu:
Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?


Poliwag.

Jetto deixou eu me auto mandar mp se ninguém acertasse uma charada.
~Mask escreveu:A primeira é slowpoke.

Vencedores
Takeru
Carllos
~Mask

Todos os dois ganhadores tem 500 xp para distribuir entre os pokémons igualmente.


Última edição por ~Mask em Qui Jan 26 2012, 15:32, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Choice Event #001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event #001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event #001 Empty Re: Choice Event #001

Mensagem por Mask Qui Jan 26 2012, 15:22

Só um aviso eu digitei errado na terceira é evolui e não evoluo.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Choice Event #001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event #001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event #001 Empty Re: Choice Event #001

Mensagem por Mask Qui Jan 26 2012, 15:51

Devido ao incidente de troca de vogais, a terceira charada está anulada, portanto o único ganhador foi Takeru.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Choice Event #001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event #001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event #001 Empty Re: Choice Event #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos