Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1 - Chasing for disaster!

2 participantes

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Era um belo fim de tarde, logo mais iria escurecer; pelo menos no ponto de vista de Lysander. O céu estava coberto por nuvens carregadas, mas a verdadeira tempestade estava um pouco longe dali, ao sul, na Cinnabar Island. O vento que pairava pelo ar estava forte, fazendo com que os galhos das arvores se agitassem, produzindo o tranquilizante som das folhas balançando contra o vento, que se misturava com o distante choro de Pidgeys que sobrevoavam a região em bando, formando um "V" no ar, todos agitando suas asas em perfeita sincronia, voando em direção ao norte, buscando refúgio da chuva.

- Chuva! Odeio chuva! – Gritava Pia, a plenos pulmões, inflando sua face e pisando forte no caminho de terra batida.. Em determinado instante a garota retirou a pokéball que ficava presa no interior de sua capa e a jogou para o alto; fazendo com que Tyke, um Pokémon bebê surgisse; flutuando sobre a cabeça da garota e acompanhando seus movimentos. - Faça não chover, Tyke. - O pokémon olhou confuso para sua treinadora, afinal, isso era impossível para Tyke. Ele poderia criar chuvas, não evita-las. Mas com sorte, talvez não chova.

Logo surgiu mais um Pokémon; Flabébé, de Karina. A pequena fada bocejava e logo descia tranquilamente para o chão, com seus olhos já fechados. Karina despencava ao lado dela, quase em um cochilo. Leny somente observava a cena. Lysander então lembrou-se de algo que havia encontrado em Viridian City, um disco com o qual poderia ensinar o movimento Dark Pulse a seus pokémons. Sendo assim, retirou várias de suas Pokéballs de sua mochila, a de Murkrow, Houndour, Cacnea, Poochyena e Meowth; e os liberou.

- Olá, pessoal. – Um fino sorriso surgia em sua face. – Sejam bem-vindos ao grupo, Meowth e Houndour. Tenho algo bem legal para mostrar à vocês. – Neste momento, retirava o disco negro de sua mochila, e o mostrava aos pokémons. – Graças à Meowth, agora temos isso... Um ótimo movimento que quero que aprendam. Dark Pulse!

O olhar de Meowth encarou seu treinador, mas em seguida começou a lamber sua pata dianteira-esquerda; como se não tivesse sido nada. Cacnea avançou contra a perna de Lysander e a abraçou; o rapaz recuou um pouco com os espinhos, mas logo a cactácea o liberou. Minerva e Murkrow o observavam atentamente, esperando oque teriam de fazer para aprender tal movimento poderoso. Não demorou muito para que o rapaz retirasse sua pokedex da mochila, e colocasse o disco na entrada própria para este. E com isso, esperava obter a informação necessária para ensinar o movimento à seus pokémons noturnos, e Meowth.

Olá, Narrador. ^^ Só para informar: No primeiro momento desejo ensinar Dark Pulse a todos meus pokémons, exceto o Mankey que é incapaz. E depois... Participar do Swarm, que já deve estar acabando.

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Off :


Lysander, Karina, Pia e Leny adentravam a rota 01, o clima estava começando a fechar apesar de não ser muito tarde, eram apenas 17:30. Porém a chuva que estava pairando sobre Cinnabar começava a se mover na direção de Pallet e como consequência chegaria até a rota 01, poderia trazer grandes problemas para Lysander e seus companheiros em um momento futuro.

Quando Pia repara nas nuvens logo demonstra o seu descontentamento com a possibilidade de chuva, sem pensar muito a garota libera seu Mantine e pede para que ele faça parar de chover, porém isso era impossível. Em quanto isso Karina liberava seu pokémon que apenas pairava por alguns segundos e depois começava a descer até chegar ao chão, sua treinadora resolve acompanhar e ambos se encostam perto de uma árvore para tirar um cochilo, ignorando a chuva que estava prestes a chegar.

Lysander e Leny apenas observavam as diversas situações, o treinador coloca a mão nos bolso e acaba lembrando que havia algo a se fazer antes de continuar a caminhada pela rota 1, ele retira um CD negro do bolso e depois pega algumas pokeballs e libera seu Cacnea, Meawth, Murkrow, Poochyena, Houndour, parabeniza os novos integrantes e mostra CD em sua mão, explicando que havia um TM para ensinar para eles.

O garoto pega a sua pokedéx e coloca o CD, logo ele se senta no chão chamando seus pokémons para observarem as instruções. Cacnea, Poochyena, Murkorw e Houndour se aproximam prontos para ver os passos do vídeo.

Aparece um Honrckrow, ele comece a concentrar energia energia das trevas em frente ao bico, após acumulado  ele lança uma poderosa rajada de circulos negros que são preenchidos por uma energia roxa.Na tela da pokedéx aparece em letras grandes
PASSO 1: O pokémon precisara extrair de seu interior a energia das trevas em quantidade. Nessa parte precisará de muita concentração.


Novamente aparece o vídeo e nesse momento o Honckrow comece apenas a apresentar uma coloração negra em volta do seu corpo demonstrando o primeiro passo do move. Novamente o vídeo some e aparece na tela PASSO 2.

PASSO 2: Após  extraída a energia, seu pokémon precisará concentrar em alguma posição onde seja possível lançar a energia acumulada.


O passo 2 desaparece e o vídeo volta, dessa vez o Honckrow começa a concentrar a energia que ele havia acumulado no passo 1 em seu bico criando um círculo de enrgia das trevas em frente de seu bico.

PASSO 3: Após extraído e concentrado vem a parte mais importante, o pokémon deverá manter a concentração para que o ataque não se dissipe no meio do trajeto.


Novamente aparece Honckrow novamente, com a energia acumulada em seu bico ele a solta de uma só vez fazendo com que círculos negros com preenchidos por energia roxa cheguem até uma árvore explodindo no caule da mesma.

Esse são os passo, agora treine bastante cada passo. Boa Sorte. A pokedéx desligava e o CD abria para ser retirado.

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Após receber aquelas valiosas informações, retirou o CD do compartimento da Pokedex, e o guardou em  sua mochila, dentro de sua caixinha. Então observou seus parceiros por alguns instantes; todos pareciam ter prestado muita atenção, e realmente oque estava mais animado para começar o treinamento era Murkrow, ainda mais após ter visto sua versão evoluída usar aquele movimento. Não demorou muito para que Lysander os posicionasse em uma fila indiana, mantendo uma distancia entre cada um, e fosse para trás dos mesmos, onde não poderia atrapalhar a mira dos pokémons.

- Então... -Começava Lysander; ele parecia animado para ensinar aquela técnica à seus parceiros. - Vocês viram o vídeo. Agora precisamos treinar este movimento. Começaremos do passo um. Quero que todos pensem em coisas negativas, naquilo que mais odeiam... - Neste momento seu olhar pairava sobre Cacnea, a pokémon era amável, não sabia se teria energia negativa o suficiente, então continuou, buscando inspira-la. - Cacnea... Pense sobre o quanto esses espinhos possam te atrapalhar, não conseguindo demonstrar muito afeto físico, acho que isso a deixa frustada, não? Pense nisso... - Lysander se calou por alguns instantes, procurando um alvo para que os pokémons pudessem lançar seus movimentos, e a coisa mais lógica que conseguiu encontrar foram as duas maiores arvores que seus olhos encontraram. - Alí, Meowth, Houndour e Murkrow, mirem na arvore mais próxima a esquerda; Poochyena e Cacnea, mirem na da direita. Então mantenham-se focados, e disparem!

Claro que Lysander não esperava que todos seus pokémons conseguissem acertar o movimento de primeira, seria demasiado complicado esperar tanto dos pequeninos. Mas claro, se alguém o fizesse, ficaria extremamente orgulhoso. Enquanto isso, Karina continuava a dormir tranquilamente encostada num tronco de arvore ao lado de Flabébé. Leny aproximara-se de Pia, sentando a alguns centímetros desta enquanto a garota ficava brincando com seu Mantyke.

Off: Hey, Nole!!! Thanks por me narrar! ^^ Espero que nos divirtamos. ^^

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Após adquirir as informações Lysander coloca todos seus pokémons em uma fila para que pudessem treinar o movimento, a fila começava com Cacnea, seguido por Houndour, Poochyena, Murkrow e por último Meowth. Em quanto isso Meowth que estava no final da fila sentava no chão para esperar as novas instruções do treinador, em quanto Poochyena e Murkrow pareciam fazer uma aposta para ver quem conseguiria executar primeiro o ataque, Cacnea ficava quieta a espera de novas instruções em quanto isso Houndour parecia indiferente com todo rebuliço da fila.

Lysander tomava a frente e começava a falar, o garoto passava instruções gerais para seus pokémons, exceto para Cacnea que ganhava instruções mais específicas, sem a menor dúvida teria mais dificuldade para executar o movimento devido a sua personalidade. E por final o treinador escolhia dois alvos, eram duas árvores que haviam logo a frente, pedia para que seus pokémons utilizassem os ataques nas árvores.

Cacnea por ser a primeira da fila toma a frente, o pequeno cactos começa a pensar em coisas negativas, o seu corpo começa a tomar uma coloração escura, parecia estar dando certo, mas antes que conseguisse canalizar a energia ela acaba se desconcentrando e perdendo totalmente a energia acumulada até então. Houndour era o segundo da fila, o cão começa a canalizar a energia, diferente de Cacnea ele consegue armazenar, após acumula a energia em frente a sua boca e com um rugido lança o golpe contra a árvore, porém na metade do caminho o ataca acaba se dissipando e perdendo a força. Seguindo a fila era a vez de Poochyena, a pequena observou as tentativas dos outros, procurando identificar os erros de seus colegas, ele começa armazenar a energia, a aura negra encobre o corpo do pequeno cão porém na hora de transformar a energia em energia maciça a frente de sua boca ela acaba deixando diluir a energia ao longo do corpo. Poochyena saía da frente em quanto olhava para Murkrow, a ave tomava o pensamento de Murkrow era Lysander, como ele gostaria de não depender do humano, isso faz com que ele concentre uma grande quantidade de energia, logo depois a ave concentra em frente ao seu bico e lança contra a árvore o golpe, círculos negros preenchido por energia roxa colide contra a árvore, porém o golpe saí um tanto fraco, teria que praticar mais. Por último Meowth se aproximava e começava a canalizar a energia, porém devido a dificuldade o gato simplesmente abre mão de continuar a tentativa e volta para o fim da fila para descansar, o treinador teria que dar alguma incentivo para que Meowth se empenhasse em aprender o ataque.

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Todos os cinco pokémons fizeram suas tentativas. O único que conseguiu atingir a arvore, mesmo que com pouco potência, fora Murkrow, que agora, orgulhava-se de seu feito, estufando seu peito e saltando em círculos ao redor de Minerva, com quem costumava travar uma eterna disputa. A pequenina Poochyena, nervosa com a situação, simplesmente salta sobre a ave e corre até Lysander, emitindo seus latidos algumas vezes, parecia querer tentar mais uma vez... Cacnea mantinha seus braços baixos, olhando fixamente o tronco, ela era amável, se preocupava com Lysander, e sabia que não ter conseguido acertar o alvo de algum modo o desanimou, e com isso em mente, tentaria mais uma vez usar o movimento. Houndour apenas precisava encontrar mais foco, assim como Minerva. Mas o que mais preocupou o jovem adorador de Darks, foi Meowth.

- Calma, calma, Minerva... Não se apavore, iremos tentar mais uma vez, todos. Você não me preocupa, sei que vai conseguir - Então, desta vez voltava-se à Cacnea. - Não se preocupe, pequena, você vai conseguir, só precisa... de... Mais vontade; foco! - Desta vez, seu olhar pairou sobre Houndour e Meowth; o rapaz não sabia muito sobre eles, mas não demorou muito para se aproximar de Houndour, curvar-se e acariciar a cabeça do canino, que de imediato afastou-se da mão do rapaz, mantendo distancia. Não preocupado com a reação de Houndour, Lys começou a dizer, com um fino sorriso em sua face. - Não precisa ter medo... Certo? Só vim dar minhas congratulações. Você foi bem para uma primeira tentativa.- Ao fim daquela frase, esboçou um fino sorriso ao canino, e então, retornou à sua posição ereta e caminhou até Meowth. Qual era o problema da gata? Por que ela simplesmente desistiu de tentar? Todos os outros 4 pokémons já estavam em fila indiana, prontos para tentar novamente, exceto Meowth.

- Olá, Madame. - Na face do garoto, um fino sorriso. Os olhos da gata o fitava. - Vejo que desistiu de terminar o movimento... Talvez seja um movimento um pouco complicado, sabe... Mas hum... Eu gostaria muito que o aprendesse, afinal, o disco estava com você, e tenho que agradecer por isso. - Ao final da frase, Lysander esticou sua mãe afim de acariciar a gata, que manhosa como era, a gata começou a esfregar-se na palma da mão do garoto. - Acha que podemos tentar mais uma? - A gata encarou o rapaz mais uma vez, e acenou positiva e lentamente com a cabeça.

- Vamos lá, todos, Mais uma tentativa! Cada um à sua vez! - Dizia mais uma vez, atrás dos pokémons noturnos e Meowth, que já estavam em fila indiana, prontos para executar mais uma tentativa.

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Off :
Após a primeira rodada de tentativas onde Murkrow mostrou-se bastante ágil em aprender a técnica faltando apena alguns retoques, Houndour havia sido o segundo em relação aos resultados, Cacnea e Poochyena haviam conseguido resultados semelhantes e Meowth não tinha como avaliar o desempenho da gata na primeira rodada, afinal ela começou o movimento mas chegou a conclusão que era algo complicado demais e resolveu descansar. Após os resultados da primeira tentativa houve uma pequena briga entre Poochyena e Murkrow, mas foi questão de tempo até fazerem as pazes novamente e voltarem para a fila.

Lysander parabenizou Murkrow pela primeira tentativa de ave, afinal o pokémon havia conseguido lançar o movimento porém um pouco mais fraco do que seria o movimento ideal. Em seguida se aproximou de Minerva e Cacnea, pediu para que ambos mantivessem um pouco mais de foco durando a execução do movimento. O próximo a receber os parabéns do treinador foi Houndour que por alguns instantes recuou, mas logo se acalmou com a presença do mesmo. E por último Lysander se aproxima de Meowth e faz alguns carinhos no felino que se rende a mão do treinador, o mesmo pede para que ele tentasse executar o movimento, meio contrariado o bichano acena positivamente para o treinador.

Novamente Cacnea toma a frente e começa a armazenar a energia das trevas, o corpo do cactos adquiria uma aura negra chegando ao ponto onde uma energia negra se acumula na frente do cacto, mas no momento que ele iria lançar a energia ela acaba se dissipando em suas mãos, com um pouco de vergonha por ter falhado novamente Cacnea voltava ao final da fila. Houndour se aproximava e começava a canalizar a energia, a mesma aura negra tomava conta do cão mas aos poucos a aura começa a subir em direção a boca do cão se transformando em uma esfera negra e roxa, com um uivo o cão lança os círculos negros com energia roxa em seu centro contra a árvore, dessa vez o golpe colide contra a planta causando grandes estragos, o movimento havia sido perfeito. O próximo da fila é Minerva, o cão toma a frente, logo ele adquire a mesma aura que seus companheiros aos poucos aura começa a sumir e uma energia maciça de coloração negra paira na boca do cão, com uma espécie de rugido ele lança os círculos negros com energia roxa em seu centro, porém o golpe perde muita força atingindo com apenas alguns resquícios a árvore, Minerva se retira orgulhoso olhando para Murkrow e mostrando a língua para a ave. Murkrow toma a frente, igualmente aos seus colegas de time uma aura aparece em torno da ave e logo após começa a sumir dando origem a uma esfera negra com roxo no bico de Murkrow, a ave toma impulso e com um "grito" lança alguns círculos negros com energia de coloração roxa em seu centro, igualmente a Houndour o golpe colide fortemente contra a árvore causando grandes danos, Murkrow passa por Minerva e vira o rosto para o cão com o intuito de mostra superioridade. Por último Meowth se aproxima para utilizar o golpe, o gato começa a armazenar a energia a aura começa a aparecer em volta dele, mas novamente ele simplesmente desiste, o carinho do treinador não havia sido incentivo suficiente para o gato, o treinador teria que pensar em algo novo. 

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Os resultados de alguns nesta nova tentativa de executar o movimento haviam sido muito melhor. Murkrow e Houndour conseguiram efetua-lo perfeitamente, atingindo a arvore com grande potência; e nestes momentos, o treinador esboçou um fino sorriso; talvez não fosse um péssimo treinador, que é como ele se enxerga. Minerva conseguiu lançar a aura negra, acertando a arvore, mas com pouca intensidade; mais uma tentativa e talvez a canídea conseguiria manter uma boa potência. Ceres e Meowth continuavam sendo o problema naquele treino. A cactácea parecia estar tendo problemas em manter sua energia, e Meowth... A gata mais uma vez desistira.

- Parabéns, Marte, e a você também, Houndour. Foram perfeitos. - O fino sorriso continuava estampado na face de Lysander. - Você também, Minerva; mais uma tentativa e sei que conseguirá dominar esse movimento. - Então desta vez virou sua face à Ceres, que estava envergonhada, e de seu próprio modo, cabisbaixa. - Vamos lá, Ceres... Não fique assim. - Neste momento, Lysander esticou sua mão, à procura de algum lugar de seu corpo em que não houvesse espinhos, e quando o fez, acariciou-a. - Você tem tanto potencial quanto qualquer um dos outros; e falhar não é motivo de vergonha. - O sorriso continuava estampado em sua face. - Acho que você está se preocupando demais em realizar este movimento... Só... deixe fluir naturalmente, acalme-se.

Após dizer aquelas palavras à Ceres, o jovem levantou-se, estapeou as vestes, e desta vez caminhou até Meowht, que indiferente à sua desistência, lambia sua pata dianteira-esquerda. - Então, você desistiu mais uma vez? - O rapaz já não mantinha mais o fino sorriso em sua face, e passava a mão rapidamente por seus fios de cabelo. - Sabe... Existe uma fonte termal onde estamos indo... Uma espécie de Spa. Já estive do lado de fora uma vez, parece maravilhoso. Todos que aprenderem este movimento irão para lá, assim que chegarmos. Não vai querer perder isso simplesmente por desistir a cada obstaculo que surgir em sua frente, não? - E ao fim da frase, Lysander retornou ao grupo de pokémons Darks. Olhou para trás mas a gata já não estava mais lá, havia retornado à fila, para tentar mais uma vez. - Todos prontos? Vamos tentar mais uma vez!

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Lysander se aproxima de seus pokémons e parabeniza Marte e Houndour, afinal com apenas duas tentativas eles já haviam executado o golpe com perfeição. Em seguida Minerva que havia executado o golpe porém com pouca potência, por outro lado Ceres estava muito frustada por não ter conseguido executar o golpe, o pequeno cactos não conseguia se perdoar por ter fracassado, porém Lysander incentiva a Cacnea que volta para a fila com sua moral revigorada.



Mas ainda existia um problema e dos grandes para o treinador, a sua Meowth havia simplesmente aberto mão de tentar executar o movimento pela segunda vez. Então sem muita ideia do que fazer o jovem treinador faz alguns comentários para o gato em tom de ameaça, o felino fica extremamente irritado com as palavras do treinador e simplesmente saí da fila e se senta do lado de Pia, Karina e Leny sem nem ao menos olhar para o treinador a felina se encosta na árvore e fecha os olhos. As chances de ensinar o TM para o pokémon estavam ficando muito complicadas agora.



A fila voltava a se formar e novamente Cacnea tomava a frente, como nas rodadas anteriores o corpo do cactos adquiria uma aura negra, a aura começa a se dissipar dando origem a uma esfera negra, dessa vez Ceres fecha os olhos para poder sentir o poder e com seus braços lança o golpe, círculos negros preenchidos por uma energia de coloração roxa se direcionam até a árvore, porém devido ao pokémon estar de olhos fechados o golpe acaba não tendo direção e também a energia acaba se dissipando na metade do caminho, Ceres teria que pensar em algo mais forte para que possa acumular mais energia. 



Por segundo Minerva toma a frente, o corpo da pokémon adquiria uma aura negra em seguida a aura começa a se dissipar dando origem a uma esfera em sua boca, com um rugido ele lança os círculos negros com energia roxa em seu centro em direção a árvore causando grandes estragos ao caule do vegetal. Com Minera já haviam sido três pokémons que haviam aprendido a técnica.




Em quanto Cacnea e Minerva faziam as novas tentativas. Houndour e Marte continuavam a lançar o golpe contra algumas pedras que estavam do outro lado, os dois estavam começando a aperfeiçoar de vez o poderoso Dark Pulse. A pequena Meowth por sua vez nem olhava para Lysander e seus pokémons, a gata havia ficado extremamente magoada com o treinador.

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Contando com Minerva, três de seus parceiro haviam aprendido a técnica, talvez ainda faltasse dominar completamente o movimento, mas isso viria apenas com a prática, que era oque Murkrow e Houndour já faziam. Lysander então acenou positivamente para Minerva, liberou um fino sorriso, mostrando-se feliz por a pequena ter aprendido o movimento. Então seu olhar recaiu-se sobre Ceres. O fino sorriso continuava lá. Abaixou-se e a observou por alguns instantes.

- Essa foi quase, não? Mas acho que não está conseguindo sentir... Abrir sua mente para pensamentos negativos... Escute... Não é tão complicado isso acontecer, é fácil, uma pessoa amável se abrir para este tipo de pensamento... Consegue pensar em como seria me perder? Ou outro alguém que fosse especial para você? - Neste momento, o jovem piscava para a pequena Cactácea, que após aquelas palavras, correu para abraçar o treinador, com olhos marejados, indicando que não era aquilo que desejava. - Então, pense nisso.

Ao fim daquelas palavras, o jovem colocou os quatro em fila e disse mais uma vez - Prontos? Continuem a treinar o movimento! - Ao fim da frase, virou-se e caminhou até Karina, Meowth e Flabébé. Ajoelhou-se, encostando suas costas na arvore. Flabébé e Karina dormiam tranquilamente; Pia e Leny estavam um pouco distante, então poderia ter uma conversa com Meowth. - Err... Vim pedir desculpas por te dizer aquelas coisas, por ser duro com você. Sabe... - Neste momento retirou de sua mochila um pequeno pacotinho de biscoitos, que havia surrupiado do centro pokémon, e entregou um à gata. - Não precisa aprender o movimento, se quiser. Claro, gostaria que aprendesse, mas se não deseja... Fico feliz também. Então... Você vem? - Ao fim daquelas palavras, o jovem treinador levantou-se, indicando que iria voltar para os darks, afim de observar como iam seu treino; mas antes, olhou para Meowth, esperando que a mesma treinasse o movimento desta vez.

Off: Ê, ê, ê, Meowth teimosa. u.u


_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Off: escreveu:
Off: Haha, acho que agora você entenderá o que ela queria.




Lysander sorria para Minerva que retribuía com um latido, afinal a cadela era a nova integrante do grupo a aprender o movimento Dark Pulse, porém restavam ainda Cacnea que estava a um passo de conseguir executar o movimento e Meowth que por sua vez estava braba com o treinador.

O jovem se aproxima de Cacnea e passa novas instruções para a pokémon, ao término das palavras do treinador o pequeno cactos começava a correr na direção do jovem para abraçá-lo mas é repreendido pelo mesmo pedindo para que Ceres pensasse um pouco sobre a suas palavras. O cactos volta a sua posição refletindo sobre as palavras de Lysander.

Após instruir Ceres o nativo de Trovita se aproxima de Meowth, querendo ou não ele devia desculpas a pequena gata. Por alguns instantes a felina virava o rosto para o treinador dando a entender que não faria as pazes com o jovem. Porém no momento que Lysander pega o pacote de bolacha em sua mochila Meowth levanta o rosto, os olhos da pequena felina brilham e ela rapidamente se aproxima do treinador. A felina pega alguns biscoitos e depois empurra o pacote de volta para Lysander, o treinador havia comprado o empenho da pequena gata com comida mesmo que sem querer. Rapidamente a Meowth se colocava atrás de Ceres apresentando outra postura, agora a gata pulava de uma pata para outra pronta para executar o movimento com o maior empenho possível.

Ceres é o primeiro a tentar executar o movimento, Cacnea fecha os olhos e começa a pensar na possibilidade de não ter ninguém que lhe desse amor, dessa vez o corpo do cactos adquire uma aura negra muito mais poderosa que qualquer um dos outros companheiros que já haviam executado o movimento até então, a aura começa a se dissipar dando origem a uma esfera negra duas vezes maior que a esfera de Murkrow, com os olhos fechados o pequeno cactos abre seus braços e lança o golpe, círculos negros preenchidos por uma energia de coloração roxa são lançados, porém sem direção alguma colidindo contra uma pedra que estava a uns 10m atrás da árvore alvo. O golpe havia saído com perfeição mas sem direção alguma.

A pequena Cacnea se retira e Meowth assume a frente, a gata começa a armazenar energia o cansaço começa a tomar conta do corpo da felina mas dessa vez ela mantêm o golpe, a aura aparece em volta e logo após some sendo armazenada na frente do peito da pequena Meowth. Mas antes que a gata conseguisse lançar o golpe contra a árvore a energia simplesmente some da frente da felina. Ouve-se um ruído da gata - Mowth! A Meowth saí da fila e vai até Lysander e estende a pata, parecia querer mais biscoitos para continuar o treino.

A tempestade que antes estava sobre Trovita parecia chegar cada vez mais próxima da rota 1, uma nuvem gigantesca de coloração negra estava prestes a chegar ao vilarejo de Pallet. De longe o primeiro raio corta o céu e um barulho de trovão ecoa por toda a floresta, Houndour ouve o barulho e corre até o treinador apavorado repetindo seu nome compulsivamente. - Houn...houn...houn...houndour!!!!!

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos