[Pausa] Nossa, ando perdido já, mas vou tentar atualizar alguns itens que quero agora e organizar a minha team.
- Comprar
x4 = PK$200
- Comprar
x1 = PK$1.000
- Comprar
x3 = PK$300
- Total de compras PK$1.500
(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬ ✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)
"Saí do Centro Pokémon, acompanhado do pequeno Charmander (que veste uma bandana ninja parecida com a que uso no seu ombro esquerdo), e começamos a passear pela cidade. Os parques e os estabelecimentos que víamos eram um atrativo. Eu dizia para ele que ficaria tudo bem andarmos um pouco, desde que não se afaste de mim, obediente o pokémon concordou e balançava a cabeça afirmativamente. Lilycove ainda possuia uma bela vista para o mar e tinha praias em seu entorno, me peguei admirando um pouco a paisagem, enquanto estive sentado num banco da praça que fica na orla da praia, recuperando o fôlego. Neste momento, vi que estava próximo de um grande estabelecimento de compras, um Dept. Store. Curioso, pergunto se o Charmander gostaria de vir comigo fazer algumas compras, ele pareceu gostar da idéia."
- Como precisamos de alguns itens, não será ruim comprar algumas coisas... Cuidado Hiori. - alertei ele durante a travessia da rua movimentada até o Dept. Store. Ao adentrar no local, me deparei com um estabelecimento que parece ser ainda maior do que do lado de fora e não pude evitar que o Charmander ficasse animado em querer conhecer o local.
- Nem parece que você tem medo de andar por aí, te vendo animado assim Hiori... Ha ha ha! - gargalhei, ao reparar como o Charmander estava pulando de animação e puxava minha mão para que nos apressássemos.
"Eu estive preocupado demais com muitas coisas acontecendo, acho que eu precisava destes momentos mais calmos e tranquilos. O passeio foi proveitoso. Passamos por várias lojas diferentes, oferecendo vários tipos de produtos, mas eu já tinha em mente em comprar algumas Potions para o caso de emergências. Porém, me surpreendi ao ver Everstones, eu não tinha visto tais pedras antes. Como desconhecia o uso delas, fui me informar melhor delas. Eu achei bem prático, já que eu quero treinar alguns pokémon sem deixar eles evoluírem muito rápido."